Como é trabalhar na Global Study Intercâmbios?

empresa que deu a oportunidade pra conhecer o mercado e saber como esse segmento trabalha.

Consultor de IntercâmbioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: consultores jovens q ja fizeram intercambio, com isso a bagagem de conhecimento sobre diversos lugares do mundo só aumenta com a troca de informações de cada lugar.

Contras: Quando se trab em franquias as mesmas nao sao independentes, com lsso a comunicação entre todos os setores deveriam ser de forma rapida. por telefone ou Skype., pois não ocorree esse relacionamento e vc nao consegue trab de forma rapida .. mesmo com o cliente na rua frente você tem q esperar a boa vontade do pessoal pra te ajudar.

Conselhos para presidência: facilitando a comunicação

Uma empresa de transição, com oportunidade para adquirir experiência e conhecimento.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilidade de adquirir conhecimento em várias áreas, pouca hierarquia, flexibilidade de horários, diretoria acessível, benefícios e salários condizentes com o piso da categoria.

Contras: Falha na organização de procedimentos e normas internas, com muitas exceções e mudanças a todo momento, que comprometem a execução de um trabalho/projeto a médio e longo prazo. Alta rotatividade de funcionários, ambiente constantemente estressante e má distribuição de cargos, salários e funções: pessoas sobrecarregadas ganhando pouco e pessoas que sabem se vender bem ganhando muito.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão dos processos internos, diminuir as exceções, avaliar melhor a distribuição de cargos, salários e funções.

Boa empresa para trabalha, mas com pouca perspectiva de crescimeto.

Assistente Financeiro

Prós: Contato direto com CEO; Clima descontraído e informal; Aprendizado constate; Oportunidade de experiências internacionais ; Boa remuneração .

Contras: o principal ponto negativo é que por se tratar de uma empresa ainda em crescimento a perspectiva de crescimento de carreira é pequeno, visto que os cargos de liderança são de sócios proprietários.

Empresa boa mas ainda tem muito a melhorar

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente jovem, grande oportunidade de aprendizagem. Oferece treinamento para os funcionários e a possibilidade de trabalhar em diferentes áreas.

Contras: Precisa melhorar muito os processos e definir diretrizes de expansão claras. Demora no feedback interno. Diretoria despreparada. Falta de organização e planejamento interno. Não oferece muitos benefícios, apenas VT e VR.

Recomendo

Consultora de Vendas

Campinas, SP

Prós: Empresa jovem. A diretoria reconhece seus funcionários. O ambiente de trabalho é MUITO bom. ...

Contras: Empresa ainda em expansão, por isso, algumas coisas precisam ser melhores definidas , como processos...

Ótima empresa para se trabalhar.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e liderança muito motivadora. Trabalho online com reuniões através de conferências online com todas as unidades do país tornando o trabalho ágil e união das equipes.

Contras: Comissões baixas comparando com comissões ganhas pela empresa.

Conselhos para presidência: Focar mais nos treinamentos individuais e melhorar o comissionamento mas acima de tudo a empresa está entre as melhores para se trabalhar no mercado.

Global Study Intercâmbios