Como é trabalhar na Global Empregos?

Ótima empresa para se trabalhar

Consultor de Implantação Júnior

Prós: Os pagamentos são em dia, sem erros, holerite online antecipado, a organização do RH quanto ao pagamento de reembolsos, e para retorno quando há dúvida, porém com atraso.

Contras: A empresa demora no retorno das informações, as vezes é preciso enviar mais de um e-mail com a mesma dúvida, ou até mesmo ligar, para conseguir um retorno.

Conselhos para presidência: Focar em realocar os funcionários temporários quando próximo ao término de contrato.

Empresa muito boa!

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa muito bacana de trabalhar, faz um tempo já, mas me recordo que a coordenadora da unidade tinha um perfil bom, apoiava trabalho em equipe e colaboração entre os funcionários.

Contras: Horário da empresa poderia ser um pouco mais flexível, não podíamos fazer banco de horas, mesmo quando nos deparávamos com uma quantidade grande vagas.

ótima empresa

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Santo André, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar..................................................................................................................................

Contras: Sem dados a descrever, é boa.........................................................................................................................

Excelente empresa

Almoxarife JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Trabalhei por apenas 4 meses, é uma empresa de terceirização de serviços. Excelente agência, atendimento nota 10, sempre que precisei prestaram atendimento satisfatório.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a ressaltar, o tempo que trabalhei lá foi excelente e não tenho nenhuma reclamação a fazer desta empresa. Ok

Conselhos para presidência: Excelente

Precisa melhorar muito.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa dá oportunidades de crescimento e é uma ótima escola para aprendizagem e desenvolvimento profissional.

Contras: A Gestão é péssima, trata funcionários de forma diferente. Nao fazem acordo algum com o funcionário que fez de tudo pela empresa. Os descontos em folha de pagamento são altos, é no final seu salário fica lá embaixo.

Conselhos para presidência: Avaliar a Coordenação das unidades que trata funcionários de formas diferentes.

Otima experiência

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente para trabalhar e crescer, todos trabalham em equipe. Entrei como auxiliar e tive meu trabalho reconhecido, por isso ganhei a promoção a assistente.

Contras: Descontos abusivos em folha de pagamento, valor do Vr era baixo, 14 reais na época. Devido a baixa demanda, acabavam aceitando vagas improdutivas dos clientes.

Satisfeito por todo aprendizado que pude adquirir no sistema mesmo aprendendo algumas coisas sozinha

Analista de Implantação Júnior

Prós: Sem rotina, muito aprendizado em pouco tempo, sistema de fácil entendimento, clientes de diversos ramos, facilitando o aprendizado constante.

Contras: Colegas antigos não ajudam, segurando informação, tem algumas materiais que podemos caminhar sozinhos, mas alguns estão desatualizados. Mas já ajuda em algumas etapas do trabalho.

empresas modelo

Auxiliar Administrativo Externo

Santo André, SP

Prós: A Global Empregos sempre foi uma mãe para mim. Ótima Empresa.

Contras: Realmente não sei falar nenhum ponto negativo. De verdade não sei responder isto.

Conselhos para presidência: A empresa investe pouco em marketing. Ela poderia ser muito maior do que já é.

Neutra

Analista de Recrutamento e Seleção JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é uma verdadeira mãe para os funcionário, muito compreensiva em vários âmbitos. Um ótimo lugar para ingressar na área de recrutamento e seleção

Contras: Não tem plano de carreira e não valoriza as qualidades de seus funcionários. Os salários estão abaixo do mercado de trabalho e por essas e outras que existe muita rotatividade entre os funcionários

Excelente para quem está começando.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Santo André, SP

Prós: Bom ambiente, pessoas bacanas. Lugar para aprender e começar a desenvolver a carreira profissional. Permite manter uma boa qualidade de vida.

Contras: Salário não é competitivo no mercado. Poucas chances de crescimento e aprendizado. Não há investimento em desenvolvimento dos funcionários...

Global Empregos