Como é trabalhar na Global Empregos?

Neutra

Analista de Recrutamento e Seleção JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é uma verdadeira mãe para os funcionário, muito compreensiva em vários âmbitos. Um ótimo lugar para ingressar na área de recrutamento e seleção

Contras: Não tem plano de carreira e não valoriza as qualidades de seus funcionários. Os salários estão abaixo do mercado de trabalho e por essas e outras que existe muita rotatividade entre os funcionários

Excelente para quem está começando.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Santo André, SP

Prós: Bom ambiente, pessoas bacanas. Lugar para aprender e começar a desenvolver a carreira profissional. Permite manter uma boa qualidade de vida.

Contras: Salário não é competitivo no mercado. Poucas chances de crescimento e aprendizado. Não há investimento em desenvolvimento dos funcionários...

Empresa muito boa!

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa muito bacana de trabalhar, faz um tempo já, mas me recordo que a coordenadora da unidade tinha um perfil bom, apoiava trabalho em equipe e colaboração entre os funcionários.

Contras: Horário da empresa poderia ser um pouco mais flexível, não podíamos fazer banco de horas, mesmo quando nos deparávamos com uma quantidade grande vagas.

ótima empresa

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Santo André, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar..................................................................................................................................

Contras: Sem dados a descrever, é boa.........................................................................................................................

Excelente empresa

Almoxarife JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Trabalhei por apenas 4 meses, é uma empresa de terceirização de serviços. Excelente agência, atendimento nota 10, sempre que precisei prestaram atendimento satisfatório.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a ressaltar, o tempo que trabalhei lá foi excelente e não tenho nenhuma reclamação a fazer desta empresa. Ok

Conselhos para presidência: Excelente

Satisfatório

Secretário Bilíngue

Santo André, SP

Prós: A empresa oferece uma oportunidade futura de ser contratado (efetivado) por uma boa empresa, oportunidade de trabalhar e atuar na área de formação com diversas opções.

Contras: Por ser uma empresa que presta serviço para outras empresas, o salário está bem abaixo da faixa salarial e os beneficios não são bons. Ex: plano de saúde, alimentação é paga pelo funcionário.

Sem muito a dizer

Auxiliar de Recrutamento e Seleção

Prós: A empresa oferece oportunidade para qualquer profissional interessado, ajuda e é bem compreensiva. Uma verdadeira mãe para os seus funcionarios

Contras: A empresa não oferece um bom plano de carreira , onde o possível crescimento pode demorar muito. O salário não é muito atraente visto que desmotiva alguns profissionais

empresas modelo

Auxiliar Administrativo Externo

Santo André, SP

Prós: A Global Empregos sempre foi uma mãe para mim. Ótima Empresa.

Contras: Realmente não sei falar nenhum ponto negativo. De verdade não sei responder isto.

Conselhos para presidência: A empresa investe pouco em marketing. Ela poderia ser muito maior do que já é.

Na média.

Secretário Executivo

Prós: Empresa bacana, atenciosa com seus funcionários. Diversas oportunidades.

Contras: Salário abaixo da média. Empresa centralizadora, dificilmente enxerga o potencial dos jovens.

Boa empresa a médio prazo

Assistente de Recrutamento e Seleção

Prós: Salários e beneficios em dia, bom relacionamento com gestores.

Contras: Salário baixo, muitos descontos e plano de carreira limitado.

Conselhos para presidência: Baixar os descontos do baixo salário, dar mais liberdade e atenção as ideias dos selecionadores.

Global Empregos