Como é trabalhar na GlobalCob?

Não recomendo

Natal, RN

Prós: Pagamento em dia, sem atrasos no pagamento do salário, disponibilização de pagamento antes do quinto dia útil em alguns casos, ...............

Contras: Empresa sem censo de organização, Organizacional completamente perdido, Setores desorganizados e sem interação entre si, não sabem fazer distinção entre setores e funcionários de setores nem suas funções.

Conselhos para presidência: Reveja sua gestão regional, evitaria vários conflitos internos, aumentando a eficiência da empresa e qualidade de vida dos funcinários.

Recuperador de Crédito

Divinópolis, MG

Prós: A empresa só possui pontos positivos em um quesito que é obrigatório o Salário em dia e infra-estrutura adequada para condições de trabalho.

Contras: A empresa é mal administrada por profissionais sem formação acadêmica. Existe uma pressão enorme em cima dos funcionários causando enormes prejuízos até psicológicos.

Empresa boa para se trabalhar, mas peca em alguns aspectos.

Cobrador InternoEx-funcionário, saiu em 2012

Divinópolis, MG

Prós: Possibilidade de ganhos maiores através de comissão. uma boa relação com os colegas de trabalho. ambiente bem iluminado e arejado. 00

Contras: Muita pressão em relação a alguns lideres . favorecimento de contratos para alguns operadores de cobrança. Direcionamento de contratos altos para determinadas pessoas.

Boa, mas precisa melhorar

Assistente Administrativo

Prós: * no geral o clima organizacional é bacana * a operação de telemarketing tem chances de ganhos lá dentro (dinheiro) * sempre tem campanhas de folga e dias temáticos

Contras: * coleguismos, existem panelinhas e pessoas promovidas sem perfil para o cargo * não existe plano de carreira * empresa parou no tempo em se tratando de tecnologia

Conselhos para presidência: * plano de carreira urgente * contratar pessoas que saibam sobre tecnologia

Pode ficar melhor

Recuperador de Crédito

Prós: O salário nunca atrasa os benefícios ajudam bastante as premiações só banco qdo ganhamos e ótima a folga de aniversário também são ótima e boa

Contras: Os supervisores não reconhece quem é bom poderiam reconhece melhor seus funcionários pq funcionários satisfeito e trabalho feito e todos ficam feliz

Conselhos para presidência: Amizade

Avaliação modesta sobre a GlobalCop

Analista de Sistemas Júnior

Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade nos horário de trabalho. Locomoção entre trabalho e casa. Ambiente de trabalho agradável. Pagamentos de salario e benefícios em dias.

Contras: O plano de carreira da empresa deixa um pouco a desejar, além permitir o aumento salaria somente após 1 ano de trabalho, deixando assim alguns funcionários, principalmente os mais novos um tanto desmotivados.

Conselhos para presidência: Abrir mais oportunidades para pessoas de dentro da própria empresa, que desejam crescer. Melhorar os planos de cargos e salários da empresa.

Empresa

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Passagem, 6 horas por dia de trabalho, vale reifeiçao..

Contras: Trabalha aos sabados

Um bom estágio para quem está começando

Estagiário JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Na área jurídica o funcionário tem potencial de crescimento dentro da empresa e aprende muito, escritório muito bem localizado. Um bom primeiro estágio.

Contras: Os horários não são nada flexíveis, o trabalho é basicamente o mesmo e a pressão para metas diárias e mensais é grande, ambiente bem estressante

Conselhos para presidência: Um pouco de flexibilidade nos horários dos estagiários seria interessante

Voltaria a trabalhar

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: A empresa busca primeiro talentos internos. Vale alimentação, plano de saúde, vale creche para quem tem filhos, salários em dia, muitas vezes até antecipado, e oportunidade de bons ganhos.

Contras: Processo que ficam muito tempo em carteira dificultam bater as metas. Os gestores dizem que estão abertos a dúvidas, menos a questionamentos.

Conselhos para presidência: Rodar mais os processos em carteira, não deixando os negociadores ficarem desmotivados. Aceitarem os questionamentos, pois quem pergunta busca o conhecimento...

Recuperador

Divinópolis, MG

Prós: Pagamento em dia,oportunidade de crescimento,salário razoável Vale refeição,plano odontológico,plano de saúde Carga horária justa Bom incentivo diário

Contras: Muita pressão para obter resultados,muita burocracia principalmente para entrar Parcialidade por parte de alguns líderes Salário e benefícios poderiam ser maiores

Conselhos para presidência: Maiores oportunidades para quem está começando