Como é trabalhar na GlobalCob?

Não recomendo

Natal, RN

Prós: Pagamento em dia, sem atrasos no pagamento do salário, disponibilização de pagamento antes do quinto dia útil em alguns casos, ...............

Contras: Empresa sem censo de organização, Organizacional completamente perdido, Setores desorganizados e sem interação entre si, não sabem fazer distinção entre setores e funcionários de setores nem suas funções.

Conselhos para presidência: Reveja sua gestão regional, evitaria vários conflitos internos, aumentando a eficiência da empresa e qualidade de vida dos funcinários.

Divinópolis, MG

Prós: A empresa só possui pontos positivos em um quesito que é obrigatório o Salário em dia e infra-estrutura adequada para condições de trabalho.

Contras: A empresa é mal administrada por profissionais sem formação acadêmica. Existe uma pressão enorme em cima dos funcionários causando enormes prejuízos até psicológicos.

Boa, mas precisa melhorar

Assistente Administrativo

Prós: * no geral o clima organizacional é bacana * a operação de telemarketing tem chances de ganhos lá dentro (dinheiro) * sempre tem campanhas de folga e dias temáticos

Contras: * coleguismos, existem panelinhas e pessoas promovidas sem perfil para o cargo * não existe plano de carreira * empresa parou no tempo em se tratando de tecnologia

Conselhos para presidência: * plano de carreira urgente * contratar pessoas que saibam sobre tecnologia

Pode ficar melhor

Recuperador de Crédito

Prós: O salário nunca atrasa os benefícios ajudam bastante as premiações só banco qdo ganhamos e ótima a folga de aniversário também são ótima e boa

Contras: Os supervisores não reconhece quem é bom poderiam reconhece melhor seus funcionários pq funcionários satisfeito e trabalho feito e todos ficam feliz

Conselhos para presidência: Amizade

Avaliação modesta sobre a GlobalCop

Analista de Sistemas Júnior

Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade nos horário de trabalho. Locomoção entre trabalho e casa. Ambiente de trabalho agradável. Pagamentos de salario e benefícios em dias.

Contras: O plano de carreira da empresa deixa um pouco a desejar, além permitir o aumento salaria somente após 1 ano de trabalho, deixando assim alguns funcionários, principalmente os mais novos um tanto desmotivados.

Conselhos para presidência: Abrir mais oportunidades para pessoas de dentro da própria empresa, que desejam crescer. Melhorar os planos de cargos e salários da empresa.

Um bom estágio para quem está começando

Estagiário JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Na área jurídica o funcionário tem potencial de crescimento dentro da empresa e aprende muito, escritório muito bem localizado. Um bom primeiro estágio.

Contras: Os horários não são nada flexíveis, o trabalho é basicamente o mesmo e a pressão para metas diárias e mensais é grande, ambiente bem estressante

Conselhos para presidência: Um pouco de flexibilidade nos horários dos estagiários seria interessante

Voltaria a trabalhar

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: A empresa busca primeiro talentos internos. Vale alimentação, plano de saúde, vale creche para quem tem filhos, salários em dia, muitas vezes até antecipado, e oportunidade de bons ganhos.

Contras: Processo que ficam muito tempo em carteira dificultam bater as metas. Os gestores dizem que estão abertos a dúvidas, menos a questionamentos.

Conselhos para presidência: Rodar mais os processos em carteira, não deixando os negociadores ficarem desmotivados. Aceitarem os questionamentos, pois quem pergunta busca o conhecimento...

Recuperador

Divinópolis, MG

Prós: Pagamento em dia,oportunidade de crescimento,salário razoável Vale refeição,plano odontológico,plano de saúde Carga horária justa Bom incentivo diário

Contras: Muita pressão para obter resultados,muita burocracia principalmente para entrar Parcialidade por parte de alguns líderes Salário e benefícios poderiam ser maiores

Conselhos para presidência: Maiores oportunidades para quem está começando

Excelente empresa mas muito burocrática.

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2016

Divinópolis, MG

Prós: Salário, benefícios, horário de trabalho, localização, instalações adequadas, plano de carreira.

Contras: Cobrança excessiva, pressão psicológica, gerência mal preparada para liderar os funcionários.

Conselhos para presidência: Investimentos na profissionalização dos gestores.

Objetiva e sincera

Recuperador de Crédito

Prós: Pagamento sempre pontual Folgas de campanhia Horário de trabalho reduzido e flexível Bem localizada de fácil acesso Folga para o aniversariante do mes

Contras: Gestão desorganizada Benefícios a amigos de gestor Pressão sem fundamento Falta de trabalho em equipe Pessoas desmotivados Salário baixo comparado a outras empresas Falta de gerenciamento de verdade

Conselhos para presidência: Ouça mais o funcionário Se reorganuze Aplique treinamentos interativos Melhore os salários Trabalhem em equipe Respeite o funcionário pois e ele q mantém a empresa de pé