Como é trabalhar na GlobalCob?

Amo

Recuperador de Crédito

Divinópolis, MG

Prós: Trabalho em equipe, comissionamento, aceita varios tipos de pessoas, independente de raça, cor e gostos, lugar organizado e bom de trabalhar, e abre varias oportunidades

Contras: Muita pressao sobre os funcionários, a cozinha da empresa precisa de mais atenção, tem muito cliente chato que é sem educação e nao respeita o trabalho dos outros

Conselhos para presidência: Melhorar a cozinha, e incentivar mais os trabalhadores

Não Recomendo.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa possui profissionais na operação que vestem a camisa do time, e preocupam em desempenhar o melhor. O Salário e Benefícios básicos são pagos em dia, e nunca houve falha ou queixa com relação aos mesmos.

Contras: Gestão. A gestão é despreparada, começando pelos sócios, que na grande maioria das vezes são autocráticos e agressivos na forma como lidam com os colaboradores. Os demais gestores são apenas o reflexo do que os sócios fazem. Não há planos de cargos e salários, menos ainda idéia de meritocracia.

Conselhos para presidência: Invistam em consultoria para tratar questões como clima e cultura. Deleguem a diretoria para pessoas com especialização e competência para fazê-lo.

Empresa boa para se trabalhar, mas peca em alguns aspectos.

Cobrador InternoEx-funcionário, saiu em 2012

Divinópolis, MG

Prós: Possibilidade de ganhos maiores através de comissão. uma boa relação com os colegas de trabalho. ambiente bem iluminado e arejado. 00

Contras: Muita pressão em relação a alguns lideres . favorecimento de contratos para alguns operadores de cobrança. Direcionamento de contratos altos para determinadas pessoas.

Empresa muito boa de se trabalhar.

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Divinópolis, MG

Prós: Beneficios, colegas de trabalho, refeitório, plano de carreira, liderres bem preparados. Empresa parceira, datas comemorativas com muita diversao na empresa.

Contras: Na empresa tinhamos muito incentivo por parte dos líderes que sempre estavao dispostos a nos ajudar. Alcançavamos sempre nossas metas, e o melhor, eramos reconhecidos por isso.

Empresa

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Passagem, 6 horas por dia de trabalho, vale reifeiçao..

Contras: Trabalha aos sabados

Um bom estágio para quem está começando

Estagiário JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Na área jurídica o funcionário tem potencial de crescimento dentro da empresa e aprende muito, escritório muito bem localizado. Um bom primeiro estágio.

Contras: Os horários não são nada flexíveis, o trabalho é basicamente o mesmo e a pressão para metas diárias e mensais é grande, ambiente bem estressante

Conselhos para presidência: Um pouco de flexibilidade nos horários dos estagiários seria interessante

Voltaria a trabalhar

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: A empresa busca primeiro talentos internos. Vale alimentação, plano de saúde, vale creche para quem tem filhos, salários em dia, muitas vezes até antecipado, e oportunidade de bons ganhos.

Contras: Processo que ficam muito tempo em carteira dificultam bater as metas. Os gestores dizem que estão abertos a dúvidas, menos a questionamentos.

Conselhos para presidência: Rodar mais os processos em carteira, não deixando os negociadores ficarem desmotivados. Aceitarem os questionamentos, pois quem pergunta busca o conhecimento...

Recuperador

Divinópolis, MG

Prós: Pagamento em dia,oportunidade de crescimento,salário razoável Vale refeição,plano odontológico,plano de saúde Carga horária justa Bom incentivo diário

Contras: Muita pressão para obter resultados,muita burocracia principalmente para entrar Parcialidade por parte de alguns líderes Salário e benefícios poderiam ser maiores

Conselhos para presidência: Maiores oportunidades para quem está começando

Boa, mas precisa melhorar

Assistente Administrativo

Prós: * no geral o clima organizacional é bacana * a operação de telemarketing tem chances de ganhos lá dentro (dinheiro) * sempre tem campanhas de folga e dias temáticos

Contras: * coleguismos, existem panelinhas e pessoas promovidas sem perfil para o cargo * não existe plano de carreira * empresa parou no tempo em se tratando de tecnologia

Conselhos para presidência: * plano de carreira urgente * contratar pessoas que saibam sobre tecnologia

Pode ficar melhor

Recuperador de Crédito

Prós: O salário nunca atrasa os benefícios ajudam bastante as premiações só banco qdo ganhamos e ótima a folga de aniversário também são ótima e boa

Contras: Os supervisores não reconhece quem é bom poderiam reconhece melhor seus funcionários pq funcionários satisfeito e trabalho feito e todos ficam feliz

Conselhos para presidência: Amizade