Como é trabalhar na Global Saúde?

Não é uma boa empresa para trabalha

Brasília, DF

Prós: Aprendizagem no dia a dia e os benefícios. O reconhecimento e a oportunidade de apresentar ideias. Premiações e campanhas de incentivo para todas as àreas

Contras: O gestores da empresa não tem preparo, vieram de indicação e não sabem lidar com pessoas. Muitos casos de abuso e comportamento indecorosos junto ao subordinado

Ótima empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Ótima empresa para trabalhar, ótimos funcionários e bom relacionamento pessoal. localização, transparência e credibilidade. recomendo. ótimos benefícios e salario

Contras: Não tem plano de carreira, empresa com potencial de crescimento mas precisa de amadurecimento de seus colaboradores menos rotatividade de funcionários e maior transparencia dos setores responsaveis

Conselhos para presidência: Absorver o maximo

ótima empresa de trabalhar

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Se preucupa com funcionários ótimos benefícios pagamento certo enfim não tenho nada que reclamar, o ambiente era ótimo la.construi várias amizades.

Contras: Nenhum, o único que a empresa não consegui o se manter deciso a um novo produto e demitiu muitos funcionarios, mas.fora isso minha experiência la foi muito Boa.

Conselhos para presidência: Não demitir os funcionários.

nao preciso faltar

Teleatendente

Barueri, SP

Prós: Sem estresse todos sao gentis somos como uma familia

Contras: ociosidade nao tem espaço adequado para ter uma refeiçao adequada

Conselhos para presidência: gostaria de um espaço para poder fazer uma refeiçao adequada pois comer so lanche faz mal a saude

A empresa dos meus sonhos

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Um ambiente agradável de trabalhar com as pessoas . E faziam que os funcionários ficassem satisfeitos com o ambiente. E nunca atrasavam o pagamento

Contras: Devido a crise financeira teve reduzir o quandro de funcionários. E p pagamento sempre era após as 18:00 mas sempre a noite era muito difícil de ser durante o dia

Conselhos para presidência: Fornecer seguro farmácia não somente para empresas mas sim para pessoas físicas

Ótima empresa

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de crescimento fácil, equipes sempre entrosada, benefícios ótimos aos funcionários, a empresa se preocupa com a saúde do funcionário, sempre tendo reuniões e palestra para desenvolver um melhor trabalho

Contras: Departamento pessoal precisava se adaptar ao crescimento da empresa. Rotatividade muito grande de funcionários na época de contrato com a Petrobras

excelente ambiente para crescimento profissional

Coordenador

Prós: meritocracia, valorização do profissional, ambiente saudável para trabalhar, portas da diretoria sempre abertas para os funcionários, ótima estrutura física.

Contras: não tenho pontos negativos a detalhar. Empresa ótima para seus colaboradores e clientes.