Como é trabalhar na Global Saúde?

ótima empresa de trabalhar

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Se preucupa com funcionários ótimos benefícios pagamento certo enfim não tenho nada que reclamar, o ambiente era ótimo la.construi várias amizades.

Contras: Nenhum, o único que a empresa não consegui o se manter deciso a um novo produto e demitiu muitos funcionarios, mas.fora isso minha experiência la foi muito Boa.

Conselhos para presidência: Não demitir os funcionários.

Não é uma boa empresa para trabalha

Brasília, DF

Prós: Aprendizagem no dia a dia e os benefícios. O reconhecimento e a oportunidade de apresentar ideias. Premiações e campanhas de incentivo para todas as àreas

Contras: O gestores da empresa não tem preparo, vieram de indicação e não sabem lidar com pessoas. Muitos casos de abuso e comportamento indecorosos junto ao subordinado

excelente ambiente para crescimento profissional

Coordenador

Prós: meritocracia, valorização do profissional, ambiente saudável para trabalhar, portas da diretoria sempre abertas para os funcionários, ótima estrutura física.

Contras: não tenho pontos negativos a detalhar. Empresa ótima para seus colaboradores e clientes.

nao preciso faltar

Teleatendente

Barueri, SP

Prós: Sem estresse todos sao gentis somos como uma familia

Contras: ociosidade nao tem espaço adequado para ter uma refeiçao adequada

Conselhos para presidência: gostaria de um espaço para poder fazer uma refeiçao adequada pois comer so lanche faz mal a saude