Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 25%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Três etapas no processo seletivo e todas as etapas foram bem tranquilas e muito boas, minha experiência no geral foi excelente .

P: Quais meus hobbies
    R: Respondi sinceramente.

Entrevista de emprego para Estágio em TI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS), no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem rápido. Do envio do currículo até a aprovação durou apenas uma semana. Tiveram provas um tanto extensas (ao todo três horas e meia de duração) de português, inglês, excel, matemática e programação. Depois, uma entrevista em grupo com dinâmica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seria sua utilidade (função) num cenário pós-apocalíptico em que você faz parte de um grupo limitado de sobreviventes?
    R: Ser um professor para a nova geração que nascerá.

Negociação: O salário não é negociável, mas ele foi informado no e-mail e também é oferecido um aumento para os estagiários que completam um ano na empresa.

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Fiz minha primeira entrevista por telefone, depois com RH e por fim com o gestor. Entrevista tranquila. Porém ao aguardar o resultado, recebo o e-mail que no qual a empresa pede para aguardar pois precisam de um acordo do cliente. Nisso já se vão 3 meses.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais suas experiências anteriores?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Digital

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito produtivo e objetivo em primeiro momento. Gerente e supervisores pontual e dedicados a empresa. Com intuito de levar junto com eles seus funcionários para grandes resultados de metas para a empresa.

P: Quais são suas metas?
    R: Terminar meu dever com dedicação e mostrar resultados.

Negociação: Tudo igual informado na entrevista.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS), no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: gostei, foi bem rapido, a entrevista foi com psicologo e quem ia ser meu gestor. O feedback foi muito rapido, o processo durou menos de uma semana e deu tudo certo.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Técnico

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS), no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Fácil, alguns testes de português e matemática, teste técnico da área à qual iria atual, nada muito complexo, porém o processo seletivo é bem demorado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu maior defeito?
    R: Dificuldade em cobrar as pessoas

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS), no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Extenso, mas bom. Foram feitas provas e alguns testes bem interessantes. Gostei do retorno rápido também, foi bem interessante

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como é o desafio de estudar e trabalhar.
    R: Com determinação

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS), no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: A entrevista com o responsável pela área foi bem simples. Como fui indicado, o gestor já conhecia o meu trabalho. Expliquei um pouco da minha experiência e ele detalhou as tarefas do cargo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era a minha experiência na área de processos.
    R: Eu trabalhei na área por um ano.

Negociação: O salário e o trabalho me interessaram, então não teve muita negociação.

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Descrição:Empresa do Grupo América Móvil com capacidade de integrar e entregar soluções totais de IT. Possuem 27 anos de experiência no mercado de telecomunicações, finanças e serviços de IT. Sua cobertura de atuação é: América Latina, Estados Unidos e Europa.