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Como é trabalhar na Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)?

189 postagens (58 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.34
  • Oportunidade de carreira
    2.43
  • Cultura da empresa
    2.38
  • Qualidade de vida
    3.05

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 28 dias

    Bom pra não ficar sem emprego

    Analista de Service Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Extra de domingo 100%

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento não possui plano de carreira e dependendo da operação se assemelha a um callcenter não é exatamente área de TI

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa mas precisa melhorar

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia.

    Contras: RH demora responder

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    dia a dia

    Analista de Sistemas Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: os beneficios de VR VA e PLR, liberdade com horarios, clientes tem facil localização, voce consegue discutir seu salario de entrada, mas, depois nao da pra mudar

    Contras: como toda empresa de outsourcing, voce é deixado de lado, gerencia troca sem motivos, vc nao conhece ninguem da empresa, se tiver algum problema com RH vc nao conseguirá resolver facilmente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa ótima para quem está começando.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa abraça novas pessoas, mesmo sem muita ou nenhuma experiência, e isso é essencial, além de receber muito bem seus funcionários .

    Contras: Apesar de ser uma empresa enorme o salário não está entre os mais altos .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    é uma empresa muito boa pra se trabalhar

    Analista de Gestão de Acessos

    São Paulo, SP


    Prós: existem projetos que valem muito a pena trabalhar porem não são todos. Em termos gerais é um otimo lugar para se trabalhar.

    Contras: Alguns detalhes como hora extra tive problemas no pagamento porem não tive o direcionamento sobre oque realmente ocorreu, o problema foi solucionado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Poderia ser mais verdadeira e coerente com o que dizem e prometem ao contratar.

    Analista de Service Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade com pagamentos e bons benefícios. Os benefícios são ótimos, salário aceitável, capricho em proporcionar um bom ambiente de trabalho.

    Contras: Não há plano de carreira e para crescimento. Você se doa, elogiam mas no final não existe um retorno além disso. Poderia ser mais verdadeira e coerente com o que dizem e prometem ao contratar.

    Conselhos para presidência: Plano de crescimento e carreira. "Universidade" interna. Mais agilidade e mais simpatia do RH.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Possibilidade de Participação em ótimos projetos.

    Gerente de Projetos PMO

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia e ambiente saudável de trabalho. Oportunidades desafiadoras e projetos diferenciados, estratégicos e em diversas áreas. Excelente oportunidade de atualização e aprendizado.

    Contras: Não identificado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa mas sem perspectiva de estímulo de crescimento profissional

    Analista de Desenvolvimento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salario pagos em dia Ambiente sem pressão Baixa interatividade com os diretores Tratamento como Body-Shop (Outsourcing) Ambiente sem pressão

    Contras: Grande número de colaboradores em regime PJ para garantir economia da empresa. Falta de transparência para adesão ao regime CLT Baixo salario

    Conselhos para presidência: Atenção nas práticas e ofertas do mercado destinados aos colaboradores para que não percam mais recursos, pois não existe empresa sem colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Se tiver com a corda no pescoço aceite

    Analista de Service Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia, horários flexíveis, pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida, porém, todos com valores muito abaixo do praticado no mercado.

    Contras: Não existe plano de carreira, o RH é inútil, o funcionário é tratado como atendente de call center. Existe supervisor, coordenador, diretor, gerente, um monte de gente, mas ninguém resolve nada. Na minha função, Analista de Service Desk, somos jogados para trabalhar dando suporte para clientes como Claro, Net e Embratel (que são empresas dos mesmo dono) sem treinamento nenhum.

    Conselhos para presidência: Investir em planos de carreira, treinamento decente, diminuir a distância entre as áreas da empresa, não existe nenhuma parceria de cursos e treinamentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Estagiária de desenvolvimento

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho, benefícios de refeição e transporte, oportunidade de crescimento . Oportunidade de aprendizado e funcionários se dispõe em ensinar quando necessário.

    Contras: Comunicação entre os membros da mesma equipe, em relação a divisão de trabalho. Equipamentos poderiam ser melhores. Divisão hierárquica não muito clara.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Descrição:Empresa do Grupo América Móvil com capacidade de integrar e entregar soluções totais de IT. Possuem 27 anos de experiência no mercado de telecomunicações, finanças e serviços de IT. Sua cobertura de atuação é: América Latina, Estados Unidos e Europa.

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