Como é trabalhar na Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)?
189 postagens (58 avaliações nos últimos 12 meses)
Satisfação geral dos funcionários
Recomendam a empresa a um amigo
-
Há 2 meses
Analista de Service Desk
São Paulo, SP
Prós: Ambiente descontraído, Local perfeito perto da Avenida Paulista, ótimos beneficios, Computadores sempre novos, paga em dia as vezes até antes da data.
Contras: Não tem Base de conhecimento, o analista precisa se virar para aprender, Gestão desorganizada, supervisão sem nenhum punho se gosta de alguém é essa pessoa que será promovida, porém não tem nenhuma promoção.
Conselhos para presidência: Melhorar o salário, dar incentivos e promoções
Recomenda a empresa: Não
-
Há 3 meses
Analista de Service Desk
São Paulo, SP
Prós: Plano de saude, Colaboradores prestativos a ajudar, e extremamente qualificados, os colaboradores sempre inovando nos casos de solução de problemas.
Contras: Não paga PLR, não tem plano de carreira, pra subir de cargo tem que puxar muito saco, descanso por parte do Rh, não permite hora extra, quer resultados indiferente de disponibilidade de sistema, o colaborador não tem reconhecido, se não for da panelinha não tem expectativa de crescimento, ée mais fácil se candidatar por sites externos do que realizar processos internos.
Conselhos para presidência: Melhorar os processos, tratativa com o colaborador e melhorar o salário
Recomenda a empresa: Não
-
Há 3 meses
Analista de Projetos
São Paulo, SP
Prós: Uma empresa que oferece muitas oportunidades para os seus colaboradores Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.
Contras: A gestão de pessoas deixa um pouco a desejar. O RH deveria fazer avaliações 180 ou 360 e mais feedbacks com a chefia. Deveria ter mais descontos e ajuda para tirarmos novas certificações.
Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão de Pessoas
Recomenda a empresa: Sim
-
Há 3 meses
Analista de Suporte AvançadoEx-funcionário, saiu em 2018
Campinas, SP
Prós: Trabalho em equipe cordialidade dos gestores.
Contras: Não tem refeitório na empresa somente restaurante
Recomenda a empresa: Sim
-
Há 3 meses
Estagiário de Desenvolvimento
Rio de Janeiro, RJ
Prós: Rotatividade de projetos e tecnologias, embora algumas vezes não darem a oportunidade de escolha. Pessoal engajado em mudar alguns aspectos antigos da cultura da empresa e a ajudar recém-chegados a se familiarizar com as tecnologias. Oferecidos treinamentos para os estagiários para nivelar conhecimento entre os mesmos.
Contras: Equipes de desenvolvimento mal organizadas (muitas das vezes devido justamente a alta rotatividade de projetos), gerentes de projetos inflexíveis e fechados a diálogo. Falta a equipe de desenvolvimento ter mais voz nas tomadas de decisão sobre os projetos, e salários abaixo da média do mercado
Recomenda a empresa: Sim
-
Há 3 meses
Analista de Atendimento
São Paulo, SP
Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, ótimo ambiente, ótimas pessoas, boas experiências, quem,i era oportunidade de conhecer vai adorar........
Contras: Não há pontos negativos, a empresa preza muito pelo vem estar do funcionário, o convenio é ótimo o ambiente de trabalho os benefícios........
Recomenda a empresa: Sim
-
Há 3 meses
Support Analyst
São Paulo, SP
Prós: Empresa com crescimento de projetos e clientes. Tem tudo para consolidar no mercado brasileiro. Bom ambiente profissional, gestores capacitados.
Contras: Reembolso de certificações, de resto nada a declarar. Melhor empresa que trabalhei, paga salários adiantados, benefícios adiantados. Plano de saúde muito bom.
Conselhos para presidência: Continue visando o crescimento profissional da empresa
Recomenda a empresa: Sim
-
Há 3 meses
Estágio em TI
Rio de Janeiro, RJ
Prós: Pessoas fáceis de lidar, ambiente muito amigável, sem competitividade entre os funcionários. Não há pressão desnecessária por parte dos gestores, são todos bastante compreensívos e gostam de ajudar.
Contras: Salários muito baixos, equipamentos precários, muita burocracia entretanto ainda bem desorganizado; a empresa não se importa em manter os seus empregados
Recomenda a empresa: Não
-
Há 3 meses
Gerente de Projetos PMO
São Paulo, SP
Prós: Segurança e estabilidade, se coce procura muito trabalho, aqui existem muitas oportunidades de novos projetos o tempo tod sendo fechados pelas áreas comerciais.
Contras: muita burocracia, por se tratar de um grande grupo inclusive de fora do país, muitas necessidades demoram a acontecer, pois as arras precisam de aprovações de fora do país.
Conselhos para presidência: Precisa realizar uma transformação digital nas áreas internas de apoio.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há 3 meses
Analista de Suporte IIEx-funcionário, saiu em 2018
São Paulo, SP
Prós: Ótimo convênio médico, ótimo vale alimentação, bom vale refeição, final de ano ganha vale presente, não e muito mas ajuda, plano odontólogo muito bom.
Contras: Falta oportunidade de crescimento, começa como Jr, e aponsenta como Jr. Participação dos lucros e uma vergonha 10 % do salário apenas, Correção do vale transporte não e automática o funcionário precisa falar com RH pra atulizar quando há ajuste do VT, RH péssimo.
Conselhos para presidência: Olhar mais para seus funcionários e não abaixar a cabeça para os clientes sempre.
Recomenda a empresa: Não
Informações da empresa

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)
Descrição:Empresa do Grupo América Móvil com capacidade de integrar e entregar soluções totais de IT. Possuem 27 anos de experiência no mercado de telecomunicações, finanças e serviços de IT. Sua cobertura de atuação é: América Latina, Estados Unidos e Europa.