Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) logo

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

2.94

Como é trabalhar na Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)?

85 postagens (34 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.94
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    2.06
  • Cultura da empresa
    2.21
  • Qualidade de vida
    3.03

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Horrível

    Desenvolvedor Java PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Mudança de projetos até que ocorre com uma certa facilidade. O tempo que permanecem com o funcionário após ser desalocado é muito pouco. Gera insegurança.

    Contras: Pelo menos quando estava, RH com pessoas de um nivel de imaturidade tremendo. Dava nojo de ver o modo como fui tratado nesse espelunca. Pior lugar que ja trabalhei.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Péssima empresa

    Analista de RedesEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Não tenho nenhum, foi a pior gestão que já encontrei em uma empresa. Péssimos líderes, verdadeiros ditadores e sem nenhum perfil de gestão. O gestor tem inveja da capacidade dos funcionários e priva qualquer destaque ou crescimento dentro da equipe

    Contras: Pessoas totalmente desqualificadas assumindo cargos de gestão, Comunicação com o departamento pessoal não existe, plano de carreira somente se você for amigo de superiores, assédio moral sofrido por várias pessoas

    Conselhos para presidência: Analisar o perfil dos lideres de equipe especialmente em campinas dentro do cliente embratel

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Muito ruim!

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pontualidade no pagamento do salário Fora isso, não existe mais nada de positivo nessa empresa, eles tem total falta de respeito com o funcionário.

    Contras: Qualquer reivindicação que era feita, a gerente, que raramente aparecia no cliente mandava procurar o mercado; Eramos abandonados no cliente, nossa gerente mal atendia um telefonema nosso.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Existem poucos devido a bagunça interna na empresa, bons são profissionais que trabalham lah e são muito bons e pouco valorizados e irão sair o mais rápido possível.

    Contras: Todos, desorganizada, sem foco apoio, profissionais sem ajuste salarial, largados no cliente , não recomendo ela para ninguém, somente se estiver passando fome.

  • Há 5 meses

    Fuja!

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

    Campinas, SP


    Prós: A única facilidade é que a empresa esta localizada em Campinas em um local com razoável infra-estrutura. Talvez outro ponto seja o fato de fazer parte de um grande grupo.

    Contras: O RH tem a ordem de ser omisso e não responder integralmente os questionamentos dos funcionários para não se comprometer. Diretoria e gerência despreparada e promovida por afinidade.

    Conselhos para presidência: Reveja seu RH e sua Diretoria!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Hitss do Brasil não recomendavel.

    Analista SEM

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bons clientes e em crescimento. Funcionários dispostos a ajudar e ensinar os processos. Bom convênio para os funcionários e tem um beneficio flexível.

    Contras: A gestão é péssima, pessoas despreparadas, sem nenhum planejamento, não entendem de processos, falta conhecimento e não sabem lidar com os funcionários. RH não sabe tratar as pessoas, erra os pagamentos dos funcionários, totalmente despreparados e o SD não da um retorno sobre um chamado, Hitss não tem um sistema para verificar chamados e nem para um retorno mais rápido de solicitações.

    Conselhos para presidência: Verificar por gentileza os gestores da empresa, pois não estão de acordo com as solicitações dos clientes, o RH não tem empatia e o SD não retorna as solicitações.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Se já tem emprego, não venha trabalhar nessa empresa!!! Conselho de amigo!!!

    Funcionário


    Prós: Salário atrativo e como é uma empresa multinacional, ajuda a dar um up no currículo.

    Contras: Vários.... Vários.... Rh altamente desorganizado, totalmente evasivo, não responde aos questionamentos, a impressão que passa é que eles não estão nem aí com nada... Informações sempre desencontradas, falta de processos internos, desorganização de todos com tudo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    dois e meio

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Atuar no setor telecom, no grupo Claro, Embratel e Net

    Contras: Nao valoriza os profissionais.

    Conselhos para presidência: Precisa avaliar cada diretor de torre.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    It's a trap

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Horários flexíveis e Não possuem normas ou cultura.

    Contras: O RH é desorganizado, não possui controle da sua estrutura ou hierarquia, equipe grosseira e despreparada. Demora na resposta de qualquer solicitação. O setor Administrativo desconhece as próprias normas da empresa. Não possui plano de carreira, não possui participação nos lucros, não possui divulgação sobre nenhuma informação da empresa (clientes, balanco, ganhos, metas, funcionários, nada), demoram meses para pagar hora extra, erram contracheque, não dão suporte ou apoio ao funcionário, trabalham com o minimo dos benefícios exigidos por lei, etc.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Péssima empresa

    Gerente de Projetos (GP)

    São Paulo, SP


    Prós: O único ponto positivo é pagar o salário em dia.

    Contras: A empresa parece simplesmente ignorar o funcionário. Conseguir contatar o gestor direto é uma tarefa extremamente árdua, assim como contatar o RH, que não retorna os contatos ou dá respostas incompletas. Os benefícios são péssimos, e o PLR (ou PPR) simplesmente não existe

    Conselhos para presidência: Tratem o funcionário com o devido respeito.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Descrição:Empresa do Grupo América Móvil com capacidade de integrar e entregar soluções totais de IT. Possuem 27 anos de experiência no mercado de telecomunicações, finanças e serviços de IT. Sua cobertura de atuação é: América Latina, Estados Unidos e Europa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?