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Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) logo

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

3.06

Como é trabalhar na Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)?

115 postagens (54 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.06
  • Remuneração e benefícios
    3.32
  • Oportunidade de carreira
    2.17
  • Cultura da empresa
    2.42
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Descaso

    Analista de Marketing Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Para quem quer trabalhar na área de TI é super indicada.

    Contras: Falta de possibilidade para o funcionário que fica alocado no cliente.

    Conselhos para presidência: Seria bacana, procurar ver os outro lado profissional, não só na area de TI que são as que mais tem beneficios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Horrível

    Desenvolvedor Java PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Mudança de projetos até que ocorre com uma certa facilidade. O tempo que permanecem com o funcionário após ser desalocado é muito pouco. Gera insegurança.

    Contras: Pelo menos quando estava, RH com pessoas de um nivel de imaturidade tremendo. Dava nojo de ver o modo como fui tratado nesse espelunca. Pior lugar que ja trabalhei.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Furada total

    Analista Desenvolvedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios e cursos , salário em dia, a empresa tem PlR dizem que é um salário , plano de saúde bom , convênios com diversas empresas , mas é furada

    Contras: Não vá trabalhar lá , empresa irresponsável te coloca num projeto é de uma hora para outra o projeto acaba , por falta de planejamento da Hitts e erro de custo se forem evitem o Cliente Claro, são irresponsáveis tb

    Conselhos para presidência: Sejam menos agressivos com relação ao salário dos seus colaboradores , uma vergonha o salário. Exploração

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Péssima empresa

    Analista de RedesEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Não tenho nenhum, foi a pior gestão que já encontrei em uma empresa. Péssimos líderes, verdadeiros ditadores e sem nenhum perfil de gestão. O gestor tem inveja da capacidade dos funcionários e priva qualquer destaque ou crescimento dentro da equipe

    Contras: Pessoas totalmente desqualificadas assumindo cargos de gestão, Comunicação com o departamento pessoal não existe, plano de carreira somente se você for amigo de superiores, assédio moral sofrido por várias pessoas

    Conselhos para presidência: Analisar o perfil dos lideres de equipe especialmente em campinas dentro do cliente embratel

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Muito ruim!

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pontualidade no pagamento do salário Fora isso, não existe mais nada de positivo nessa empresa, eles tem total falta de respeito com o funcionário.

    Contras: Qualquer reivindicação que era feita, a gerente, que raramente aparecia no cliente mandava procurar o mercado; Eramos abandonados no cliente, nossa gerente mal atendia um telefonema nosso.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Existem poucos devido a bagunça interna na empresa, bons são profissionais que trabalham lah e são muito bons e pouco valorizados e irão sair o mais rápido possível.

    Contras: Todos, desorganizada, sem foco apoio, profissionais sem ajuste salarial, largados no cliente , não recomendo ela para ninguém, somente se estiver passando fome.

  • Há 7 meses

    Fuja!

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

    Campinas, SP


    Prós: A única facilidade é que a empresa esta localizada em Campinas em um local com razoável infra-estrutura. Talvez outro ponto seja o fato de fazer parte de um grande grupo.

    Contras: O RH tem a ordem de ser omisso e não responder integralmente os questionamentos dos funcionários para não se comprometer. Diretoria e gerência despreparada e promovida por afinidade.

    Conselhos para presidência: Reveja seu RH e sua Diretoria!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Não indicaria pra ninguém

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

    Campinas, SP


    Prós: A infraestrutura dos escritórios em Campinas é boa, o fato de ficar em um condomínio com outras empresas ajuda. Há para alguns cargos a liberdade de realizar horário flexível.

    Contras: A chefia é totalmente despreparada, as promoções ocorrem por afinidade e não por capacidade. O depto de RH é basicamente inexiste, houve um RH na unidade de Campinas porém após a saída da funcionária o setor praticamente deixou de existir, não há qualquer chance de evolução na carreira a não ser por afinidade com a chefia. PLR nem sempre acontece e não há explicação ou demonstração de indicadores.

    Conselhos para presidência: Entenda a importância da gestão de pessoas e desenvolvimento de líderes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Hitss do Brasil não recomendavel.

    Analista SEM

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bons clientes e em crescimento. Funcionários dispostos a ajudar e ensinar os processos. Bom convênio para os funcionários e tem um beneficio flexível.

    Contras: A gestão é péssima, pessoas despreparadas, sem nenhum planejamento, não entendem de processos, falta conhecimento e não sabem lidar com os funcionários. RH não sabe tratar as pessoas, erra os pagamentos dos funcionários, totalmente despreparados e o SD não da um retorno sobre um chamado, Hitss não tem um sistema para verificar chamados e nem para um retorno mais rápido de solicitações.

    Conselhos para presidência: Verificar por gentileza os gestores da empresa, pois não estão de acordo com as solicitações dos clientes, o RH não tem empatia e o SD não retorna as solicitações.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Desorganização e Má-Vontade

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa paga no 5° dia útil do mês, conforme a lei. A empresa erra no Holerite, mas depois de algumas reclamações, ela reembolsa meses depois.

    Contras: Contratada como body shop e enviada diretamente ao cliente, não tive nenhum contato, apresentação, qualquer tipo de ajuda, orientação, acesso a processo de avaliação, acesso ao RH ou ao Recursos Humanos da HITSS. Todas as dúvidas que eu tinha como profissional eram enviadas por e-mail, pois não havia telefone disponível para contato. Eu tinha que re-enviar quase diariamente o mesmo e-mail implorando atendimento e, quase meses depois, recebia uma resposta mal educada. O atendimento da ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL é desumano e desrespeitoso. Chega a ser Humilhante precisar contactá-los. Causa indignação. O PLR da empresa é uma piada. Não contem com ele.

    Conselhos para presidência: Treinem seus profisisonais de Administração de Pessoal e implantem uma auditoria em seus atendimentos. Criem canais para atedimento de solicitação, com SLA e acesso a supervisor. Dêem mais atenção ao profissional que vocês contratam.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Descrição:Empresa do Grupo América Móvil com capacidade de integrar e entregar soluções totais de IT. Possuem 27 anos de experiência no mercado de telecomunicações, finanças e serviços de IT. Sua cobertura de atuação é: América Latina, Estados Unidos e Europa.

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