Como é trabalhar na Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)?

Possibilidade de Participação em ótimos projetos.

Gerente de Projetos PMO

Prós: Autonomia e ambiente saudável de trabalho. Oportunidades desafiadoras e projetos diferenciados, estratégicos e em diversas áreas. Excelente oportunidade de atualização e aprendizado.

Contras: Não identificado.

Estagiária de desenvolvimento

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho, benefícios de refeição e transporte, oportunidade de crescimento . Oportunidade de aprendizado e funcionários se dispõe em ensinar quando necessário.

Contras: Comunicação entre os membros da mesma equipe, em relação a divisão de trabalho. Equipamentos poderiam ser melhores. Divisão hierárquica não muito clara.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista de Projetos

Prós: Uma empresa que oferece muitas oportunidades para os seus colaboradores Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: A gestão de pessoas deixa um pouco a desejar. O RH deveria fazer avaliações 180 ou 360 e mais feedbacks com a chefia. Deveria ter mais descontos e ajuda para tirarmos novas certificações.

Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão de Pessoas

Muito boa!

Analista de Suporte AvançadoEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Trabalho em equipe cordialidade dos gestores.

Contras: Não tem refeitório na empresa somente restaurante

otima

Analista de Atendimento

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, ótimo ambiente, ótimas pessoas, boas experiências, quem,i era oportunidade de conhecer vai adorar........

Contras: Não há pontos negativos, a empresa preza muito pelo vem estar do funcionário, o convenio é ótimo o ambiente de trabalho os benefícios........

Hitss

Support Analyst

Prós: Empresa com crescimento de projetos e clientes. Tem tudo para consolidar no mercado brasileiro. Bom ambiente profissional, gestores capacitados.

Contras: Reembolso de certificações, de resto nada a declarar. Melhor empresa que trabalhei, paga salários adiantados, benefícios adiantados. Plano de saúde muito bom.

Conselhos para presidência: Continue visando o crescimento profissional da empresa

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Prós: Pagamento bem remunerado eles sempre pagam no dia , vale tranporte cai como dinheiro e não como a vale transporte

Contras: Burocracia e não é possivel subir de cargo.

Empresa Multinacional

Analista Field Service

Campinas, SP

Prós: Empresa comprometida com os seus funcionários sempre esta esta disposta a inovar tem ótimos benefícios e consegui mante-los a critério do colaborador.

Contras: Eu acredito que o RH deveria ser mais proativo com relação as solicitações dos seus colaboradores. Pois a entrega dos cartões de benefícios demoram de mais ser entregue quando solicitados.

Hitss ótima empresa.

Analista de Redes Pleno

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, oportunidade de crescimento, pagamento não atrasa e normalmente pagam antes do dia. Treinamentos e certificação paga pela empresa.

Contras: não achei ainda. não achei ainda

Ótima empresa para se trabalhar

Supervisor de BPOEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente para crescimento profissional no quesito de adquirir conhecimento e habilidades com as funções exercidas, ambiente agradável.

Contras: Precisa ser trabalhado na gestão a forma como avaliam os funcionários para ser trabalhado todos os pontos do mesmo e abrir ainda mais oportunidades de crescimento

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Descrição:Empresa do Grupo América Móvil com capacidade de integrar e entregar soluções totais de IT. Possuem 27 anos de experiência no mercado de telecomunicações, finanças e serviços de IT. Sua cobertura de atuação é: América Latina, Estados Unidos e Europa.