Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) logo

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Como é trabalhar na Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)?

satisfeita

FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Itaperuna, RJ

Prós: era uma empresa de roupas, tinha boa convivência com todos. me contrataram sem carteira de trabalho e me pagavam tudo certinho. sempre foram muito bons para mim.

Contras: infelizmente a loja hits e ella fechou. um dos pontos negativos era o horário. eu nao conseguia conciliar faculdade com o horario de trabalho.

Empresa Multinacional

Analista Field Service

Campinas, SP

Prós: Empresa comprometida com os seus funcionários sempre esta esta disposta a inovar tem ótimos benefícios e consegui mante-los a critério do colaborador.

Contras: Eu acredito que o RH deveria ser mais proativo com relação as solicitações dos seus colaboradores. Pois a entrega dos cartões de benefícios demoram de mais ser entregue quando solicitados.

Hitss ótima empresa.

Analista de Redes Pleno

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, oportunidade de crescimento, pagamento não atrasa e normalmente pagam antes do dia. Treinamentos e certificação paga pela empresa.

Contras: não achei ainda. não achei ainda

Ótima empresa para se trabalhar

Supervisor de BPOEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente para crescimento profissional no quesito de adquirir conhecimento e habilidades com as funções exercidas, ambiente agradável.

Contras: Precisa ser trabalhado na gestão a forma como avaliam os funcionários para ser trabalhado todos os pontos do mesmo e abrir ainda mais oportunidades de crescimento

Excelente

Analista de Redes Sênior

Prós: Excelente empresa, cada dia ganhando mais reconhecimento na área de TI. Excelentes profissionais, sempre ao lado de seus funcionários! Para quem é do ramo, recomendo muito a HITSS

Contras: Por incrível que pareça não vejo ponto negativo em uma empresa que só cresce e ajuda ao seus funcionário a crescerem juntos com ela! Sou funcionário e cada dia mais amo meu trabalho aqui!

Empresa em Franco Crescimento

Analista de Sistemas

Prós: Empresa em franca expensão no Brasil, faz parte de um grupo gigante(Embratel, Claro e NET) isso nos traz segurança quanto a continuidade e crescimento profissional dentro da empresa.

Contras: Está em fase de crescimento, com isso alguns processos ainda estão sendo definidos, ocorrendo algumas divergências no inicio dos trabalhos, mas isso pode até ser uma boa oportunidade para cada profissional, dar seu apoio neste crescimento e elaboração destes processos.

Conselhos para presidência: Fazer mais com o RH referente aos seus profissionais, o RH não conversa conosco.

Boa empresa a melhor que já trabalhei em Brasília

Analista de Sistemas Sênior

Brasília, DF

Prós: Comprometida pontual respeita o funcionário bom lugar pra trabalho entendo a forma de se trabalhar com TI coisa que as empresa de Brasília não sabem.

Contras: A má escolha de alguns gestores/prepostos pois não há uma avaliação basta ter a certificação mas não a vivência como gestor. Mas esse erro e muito comum nas empresas de Brasília .

Boa e sensata

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Empresa com oportunidade de adequar as necessidads pessoais com a empresa

Contras: Falta de comunicação do alto escalão para os subordinados de qualquer mudança na empresa

Conselhos para presidência: Ouvir mais os seus subordinados e tentar manter os funcionários mais competentes e não os amigos.

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoal, plano de carreira...

Contras: Demora de respostas do RH. Falta auxilio da area.

Conselhos para presidência: Plano de carreira amplo para estagiários.

Boa empresa falta apenas valorizar mais seus funcionários

Analista de Suporte

Prós: Empresa paga em dia Pessoas envolvidas. Na aérea com bastante conhecimentos oportunidade de crescer. Vale alimentação pago sempre em dia Bons benefícios

Contras: Sem nada por enquanto Nada a declarar Conhecendo o espaço ainda Ansioso pelo ppr Vamo ver Como vai funcionar mais a frente por enquanto só observando

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Descrição:Empresa do Grupo América Móvil com capacidade de integrar e entregar soluções totais de IT. Possuem 27 anos de experiência no mercado de telecomunicações, finanças e serviços de IT. Sua cobertura de atuação é: América Latina, Estados Unidos e Europa.