Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) logo

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Como é trabalhar na Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)?

Excelente

Analista de Redes Sênior

Prós: Excelente empresa, cada dia ganhando mais reconhecimento na área de TI. Excelentes profissionais, sempre ao lado de seus funcionários! Para quem é do ramo, recomendo muito a HITSS

Contras: Por incrível que pareça não vejo ponto negativo em uma empresa que só cresce e ajuda ao seus funcionário a crescerem juntos com ela! Sou funcionário e cada dia mais amo meu trabalho aqui!

Empresa em Franco Crescimento

Analista de Sistemas

Prós: Empresa em franca expensão no Brasil, faz parte de um grupo gigante(Embratel, Claro e NET) isso nos traz segurança quanto a continuidade e crescimento profissional dentro da empresa.

Contras: Está em fase de crescimento, com isso alguns processos ainda estão sendo definidos, ocorrendo algumas divergências no inicio dos trabalhos, mas isso pode até ser uma boa oportunidade para cada profissional, dar seu apoio neste crescimento e elaboração destes processos.

Conselhos para presidência: Fazer mais com o RH referente aos seus profissionais, o RH não conversa conosco.

Boa empresa a melhor que já trabalhei em Brasília

Analista de Sistemas Sênior

Brasília, DF

Prós: Comprometida pontual respeita o funcionário bom lugar pra trabalho entendo a forma de se trabalhar com TI coisa que as empresa de Brasília não sabem.

Contras: A má escolha de alguns gestores/prepostos pois não há uma avaliação basta ter a certificação mas não a vivência como gestor. Mas esse erro e muito comum nas empresas de Brasília .

Boa e sensata

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Empresa com oportunidade de adequar as necessidads pessoais com a empresa

Contras: Falta de comunicação do alto escalão para os subordinados de qualquer mudança na empresa

Conselhos para presidência: Ouvir mais os seus subordinados e tentar manter os funcionários mais competentes e não os amigos.

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoal, plano de carreira...

Contras: Demora de respostas do RH. Falta auxilio da area.

Conselhos para presidência: Plano de carreira amplo para estagiários.

Ambiente de trabalho bom, mas a empresa não valoriza o funcionário.

Analista de Sistemas Júnior

Rio das Ostras, RJ

Prós: Horários bem flexíveis. Ambiente de trabalho bom dependendo da equipe. Bom para quem quer iniciar no mercado de trabalho de TI.

Contras: Nunca valoriza o funcionário e não existe um plano de carreira. Entrou com salário baixo vai ficar assim.

Conselhos para presidência: Criar um plano de cargos e salários e escutar seus funcionários.

Bom, mas pode melhorar

Prós: A empresa tem uma flexibilidade quanto ao horário mto boa, o ambiente de trabalho também é ótimo, apenas algumas ressalvas quanto a estrutura do prédio.

Contras: E uma empresa muito burocrática o que dificulta muitas vezes até sugestões de melhorias, também precisa ter mais uma certa ênfase na gestão dos funcionários.

Desafiadora

Team Leader

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho divertido, salário e benefícios bons e flexibilidade de horário

Contras: Localização da empresa, RH e financeiro demoram para dar atenção ao seu problema.

Conselhos para presidência: Melhorando o RH e financeiro e implementar o home office

Empresa boa

Analista Programador Web Pleno

Prós: A empresa tem uma remuneração um pouco acima da média de mercado, os benefícios são bons e desde o início foram sinceros sobre o tipo de projetos em que eu iria atuar.

Contras: Até agora não identifiquei pontos negativos, estou a pouco menos de um mes na empresa e até o momento está tudo de acordo com o que foi conversado durante a entrevista.

Boa empresa para trabalhar.

Consultor de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Pagamento de salários efetuados sempre no prazo ou adiantado. Otimo ambiente de trabalho. A minha colocação era remota e possuía todo o apoio para executar meu trabalho.

Contras: Programa de participação de resultados leva em conta todo o grupo de empresas, e não apenas a HITSS, isto faz com que a meta fique distorcida. Quando seu projeto termina, existe poucos dias para realoca-lo ou esta fora.

Conselhos para presidência: revisar planos de carreira e desenvolvimento de pessoal. Reter bons talentos.

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Descrição:Empresa do Grupo América Móvil com capacidade de integrar e entregar soluções totais de IT. Possuem 27 anos de experiência no mercado de telecomunicações, finanças e serviços de IT. Sua cobertura de atuação é: América Latina, Estados Unidos e Europa.