• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Poderia ser mais verdadeira e coerente com o que dizem e prometem ao contratar.

    Analista de Service Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade com pagamentos e bons benefícios. Os benefícios são ótimos, salário aceitável, capricho em proporcionar um bom ambiente de trabalho.

    Contras: Não há plano de carreira e para crescimento. Você se doa, elogiam mas no final não existe um retorno além disso. Poderia ser mais verdadeira e coerente com o que dizem e prometem ao contratar.

    Conselhos para presidência: Plano de crescimento e carreira. "Universidade" interna. Mais agilidade e mais simpatia do RH.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Descrição:Empresa do Grupo América Móvil com capacidade de integrar e entregar soluções totais de IT. Possuem 27 anos de experiência no mercado de telecomunicações, finanças e serviços de IT. Sua cobertura de atuação é: América Latina, Estados Unidos e Europa.

Site