Como é trabalhar na Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)?

Se tiver com a corda no pescoço aceite

Analista de Service Desk

Prós: Paga em dia, horários flexíveis, pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida, porém, todos com valores muito abaixo do praticado no mercado.

Contras: Não existe plano de carreira, o RH é inútil, o funcionário é tratado como atendente de call center. Existe supervisor, coordenador, diretor, gerente, um monte de gente, mas ninguém resolve nada. Na minha função, Analista de Service Desk, somos jogados para trabalhar dando suporte para clientes como Claro, Net e Embratel (que são empresas dos mesmo dono) sem treinamento nenhum.

Conselhos para presidência: Investir em planos de carreira, treinamento decente, diminuir a distância entre as áreas da empresa, não existe nenhuma parceria de cursos e treinamentos.

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Descrição:Empresa do Grupo América Móvil com capacidade de integrar e entregar soluções totais de IT. Possuem 27 anos de experiência no mercado de telecomunicações, finanças e serviços de IT. Sua cobertura de atuação é: América Latina, Estados Unidos e Europa.