• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)?

Ver todas as avaliações

  • Há 2 meses

    Bons Benefícios, porém desorganizada

    Analista de Service Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, Local perfeito perto da Avenida Paulista, ótimos beneficios, Computadores sempre novos, paga em dia as vezes até antes da data.

    Contras: Não tem Base de conhecimento, o analista precisa se virar para aprender, Gestão desorganizada, supervisão sem nenhum punho se gosta de alguém é essa pessoa que será promovida, porém não tem nenhuma promoção.

    Conselhos para presidência: Melhorar o salário, dar incentivos e promoções

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Descrição:Empresa do Grupo América Móvil com capacidade de integrar e entregar soluções totais de IT. Possuem 27 anos de experiência no mercado de telecomunicações, finanças e serviços de IT. Sua cobertura de atuação é: América Latina, Estados Unidos e Europa.

Site