• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Fazer o que :(

    Analista de Service Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de saude, Colaboradores prestativos a ajudar, e extremamente qualificados, os colaboradores sempre inovando nos casos de solução de problemas.

    Contras: Não paga PLR, não tem plano de carreira, pra subir de cargo tem que puxar muito saco, descanso por parte do Rh, não permite hora extra, quer resultados indiferente de disponibilidade de sistema, o colaborador não tem reconhecido, se não for da panelinha não tem expectativa de crescimento, ée mais fácil se candidatar por sites externos do que realizar processos internos.

    Conselhos para presidência: Melhorar os processos, tratativa com o colaborador e melhorar o salário

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Descrição:Empresa do Grupo América Móvil com capacidade de integrar e entregar soluções totais de IT. Possuem 27 anos de experiência no mercado de telecomunicações, finanças e serviços de IT. Sua cobertura de atuação é: América Latina, Estados Unidos e Europa.

Site