Como é trabalhar na Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)?

Terra de ninguém, bagunça, sem líderes e profissionais largados.

Analista de Atendimento

Prós: A empresa paga em dia, tem benefícios razoáveis, na área de atendimento e suporte tem salário acima do mercado, boa localização e pode ser uma boa empresa para ficar um ano e ver de perto como anda o mercado e terceirização.

Contras: Entrou como atendente? Vai continuar assim. Entrou como desenvolvedor? Vai ficar assim pra sempre, e não adianta tentar mostrar serviço ou fazer algo pela empresa, a Hitss não quer saber se você tem mais alguma coisa para oferecer. Fazer amizade com o gerente também não vai te levar muito longe, porque os funcionários estão sempre alocados no cliente, e esse depende da Hitss para fazer qualquer movimentação, e como vai fazer algo se não ligam para o funcionário? Para terem noção do que estou falando, a empresa simplesmente não mantém coordenador ou gestor Hitss nos projetos, os colaboradores ficam na mão do cliente, falam direto com o cliente que não tem nada a ver com seu crescimento profissional. Se seu interesse é ficar numa empresa que não valoriza funcionário por um ou dois anos, apenas para levantar uma grana ou iniciar carreira, tudo bem. Agora se você se valoriza como profissional e não quer se tratado como se seu trabalho fosse insignificante ( porque para Hitss é, vai por mim) não entra nessa empresa, procura emprego mais um pouco, pois não vale a pena o esforço. A empresa só se sustenta no mercado pois faz parte um grupo grande, logo diminui custos e esse é o único interesse.

Conselhos para presidência: A empresa não está disposta a investir no crescimento dos seus profissionais, não dão feedback e não tem gestores. Deveriam adquirir alguma cultura, pois nem isso é presente, não se sabe qual é o objetivo da empresa, além de deixar seus funcionários estagnados, demotivamos, deprimidos... É uma empresa cinza e triste.

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Descrição:Empresa do Grupo América Móvil com capacidade de integrar e entregar soluções totais de IT. Possuem 27 anos de experiência no mercado de telecomunicações, finanças e serviços de IT. Sua cobertura de atuação é: América Latina, Estados Unidos e Europa.