Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) logo

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

2.98

Como é trabalhar na Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Hitss do Brasil não recomendavel.

    Analista SEM

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bons clientes e em crescimento. Funcionários dispostos a ajudar e ensinar os processos. Bom convênio para os funcionários e tem um beneficio flexível.

    Contras: A gestão é péssima, pessoas despreparadas, sem nenhum planejamento, não entendem de processos, falta conhecimento e não sabem lidar com os funcionários. RH não sabe tratar as pessoas, erra os pagamentos dos funcionários, totalmente despreparados e o SD não da um retorno sobre um chamado, Hitss não tem um sistema para verificar chamados e nem para um retorno mais rápido de solicitações.

    Conselhos para presidência: Verificar por gentileza os gestores da empresa, pois não estão de acordo com as solicitações dos clientes, o RH não tem empatia e o SD não retorna as solicitações.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Descrição:Empresa do Grupo América Móvil com capacidade de integrar e entregar soluções totais de IT. Possuem 27 anos de experiência no mercado de telecomunicações, finanças e serviços de IT. Sua cobertura de atuação é: América Latina, Estados Unidos e Europa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?