Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) logo

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Como é trabalhar na Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)?

Resultados financeiros vs sustentabilidade a longo prazo

Analista de Sistemas Sênior

Campinas, SP

Prós: - Paga em dia (menos os reembolsos que demoram pelo menos 3 meses). - Bom lugar para aprender o básico. -

Contras: - Uma organização que esta apenas interessada nos resultados financeiros sequer considera a sustentabilidade do negócio a longo prazo. - Lá, os bons lideres são naturalmente expelidos e a melhor alternativa para os funcionários incomodados é buscar um emprego em uma empresa que sustente as boas praticas de gestão de pessoas entre seus lideres. - Muitos caciques para poucos Índios, isso mantem muito "gestor a toa" para se preocupar com pelos em ovos enquanto os problemas mais sérios continuam por anos! - Não existe de forma alguma PLR que assim como "os novos clientes" é um mito que é dito nas entrevistas. Preparem-se para trabalhar com as tecnologias mais velhas o possível!

Conselhos para presidência: Meu estilo profissional até hoje não admite injustiças, pois são elas que debilitam o trabalho em equipe, provocam a desintegração social do grupo e cria uma atmosfera de desmotivação no ambiente. Que talentos permanecerão em uma empresa onde a gestão é superficial, indecisa e não considera o desenvolvimento dos profissionais?

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Descrição:Empresa do Grupo América Móvil com capacidade de integrar e entregar soluções totais de IT. Possuem 27 anos de experiência no mercado de telecomunicações, finanças e serviços de IT. Sua cobertura de atuação é: América Latina, Estados Unidos e Europa.