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Como é trabalhar na Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)?

153 postagens (50 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.12
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    2.22
  • Cultura da empresa
    2.34
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Precisa melhorar muito

    Técnico em Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa não tem muitos pontos positivos, mas eu gostava dos beneficios, pagavam o salario em dia, apesar de baxo, Plano de saíde com co-participação.

    Contras: Salário Baixo, não possui plano de carreira, não tem treinamentos , no caso da minha equipe a gestão era bem ruim, Coordenador sem maturidade e postura de lider.

    Conselhos para presidência: Precisa melhorar muito na questão de desenvolvimento de Plano de carreira, promoções, reconhecimentto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Bacana

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar e com bastante flexibilidade para os horários e também não deixa a deseja a infraestrutura por ser no próprio cliente.

    Contras: Não tenho nada do que reclamar pois os gestores sempre estavam lado a lado dos operadores nas horas necessárias e sendo assim não tenho nenhuma ressalva

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa pra se trabalhar. Apedar de alá umas falgas, muito boa.

    BackOffice

    Campinas, SP


    Prós: Gestores bons. Não são todos mas são bons. Tem crescido muito, tem tudo para se tornar referência. Melhorado em muitos aspectos e o RH nunca atrasa rs

    Contras: Falta de transparência por parte de alguns gestores. Falta de capacitação, de saber cuidar e investir um pouco mais no próprio funcionário..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Gestão de acessos desvalorizado

    Analista de Gestão de Acessos

    São Paulo, SP


    Prós: Paga o salário em dia. Tem uma gestão acessivel. Bom clima de trabalho porém os processos são bagunçados sobrecarregando a liderança e os analistas

    Contras: Vale refeição baixo 17,50 , salarios abaixo do mercado, sem plano de carreira.Procedimentos desatualizados, funcionários fazendo trabalho de outras equipes e ganhando muito menos gerando descontentamento. Empresa em termos saláriais trata gestão de acesso igual call Center

    Conselhos para presidência: Aumentar o vale refeição pra no.minimo 25, criar plano de carreira com níveis salariais. Inicial de 1800 no minimo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa para pegar um pouco de experiência e depois procurar algo melhor

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Existem algumas equipes que você consegue ter bom relacionamento e que te ajudem. O VT é acessível, ja que muitas empresas não pagam 1/3 do que você gasta.

    Contras: Empresa com rara possibilidade de crescimento. Alguns coordenadores e gestores que não possuem capacidade de discernir o pessoal com o profissional. Paga muito mal até desenvolvedores senior. Pessoas nao possuem papéis muito bem definidos. Infraestrutura péssima.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Pequenos

    Gerente de Projetos PMOEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios como Vale Refeição e Vale Alimentação, bem como a participação nos lucros que não é tão substancial, mas existe. E o salário é razoável comparado o mercado e com a situação atual do Brasil

    Contras: Como consultoria entendo a dependência para com os clientes, mas a meu ver deveria sim se planejar para manter os melhores consultores, pois dependente totalmente doso cliente s para mante-los.

    Conselhos para presidência: Pensar grande e manter seu principal património, pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Lhe atende no básico, se quer qualidade, procure outra.

    Administrador de Redes Pleno

    Boituva, SP


    Prós: Até onde entendi, a empresa possui seu sistema de folha de pagamento terceirizado, então, aquilo que é padrão em um contrato, não há problemas, ou seja, realiza o pagto do salário, conforme combinado. Não cobra pelo plano de saúde e odontológico, existe apenas coparticipação em consultas e exames básicos.

    Contras: Costuma ter problemas nos cálculos de hora extra ou qualquer coisa que fuja do padrão, daquilo que seja considerado salário. É muito difícil receber reembolso e valores adicionais ao seu salário, os valores estão sempre incorretos e pagos com atraso. O valor do desconto do plano de saúde e odontológico para os dependentes é muito alto.

    Conselhos para presidência: A empresa realiza Outsourcing e tempo os recursos humanos como capital, porém, estes não são valorizados, como deveriam. Os profissionais são descartáveis, aos olhos desta empresa! Sem valorização, nunca terão comprometimento e como consequência, nunca terão qualidade de serviço.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa Multinacional

    Analista Field Service

    Campinas, SP


    Prós: Empresa comprometida com os seus funcionários sempre esta esta disposta a inovar tem ótimos benefícios e consegui mante-los a critério do colaborador.

    Contras: Eu acredito que o RH deveria ser mais proativo com relação as solicitações dos seus colaboradores. Pois a entrega dos cartões de benefícios demoram de mais ser entregue quando solicitados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Sem mais.

    Analista de Gestão de Acessos

    São Paulo, SP


    Prós: Paga o salário em dia, além dos benefícios que não são tão ruins. O convênio médico que é excelente, vale alimentação também entre outros benefícios.

    Contras: Falta de plano de carreira, onde ninguém é avaliado e também a falta de motivação pela gestão que no meu ponto de vista, é fraca. Falta um plano de carreira concreta.

    Conselhos para presidência: Falta um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa em crescimento, gestão fraca.

    Analista de Suporte PLEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salario acima da media, benefícios de acordo com o mercado.

    Contras: Empresa em crescimento, gestão fraca, funcionário fica largado no cliente, somos contratados como terceirizados e a empresa ainda contrata outra empresa como "quarterizado"

    Conselhos para presidência: Plano de carreira, e ajuda no desenvolvimento do profissional.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Descrição:Empresa do Grupo América Móvil com capacidade de integrar e entregar soluções totais de IT. Possuem 27 anos de experiência no mercado de telecomunicações, finanças e serviços de IT. Sua cobertura de atuação é: América Latina, Estados Unidos e Europa.

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