Como é trabalhar na Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)?

Precisa melhorar muito

Técnico em Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa não tem muitos pontos positivos, mas eu gostava dos beneficios, pagavam o salario em dia, apesar de baxo, Plano de saíde com co-participação.

Contras: Salário Baixo, não possui plano de carreira, não tem treinamentos , no caso da minha equipe a gestão era bem ruim, Coordenador sem maturidade e postura de lider.

Conselhos para presidência: Precisa melhorar muito na questão de desenvolvimento de Plano de carreira, promoções, reconhecimentto.

Bacana

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa para se trabalhar e com bastante flexibilidade para os horários e também não deixa a deseja a infraestrutura por ser no próprio cliente.

Contras: Não tenho nada do que reclamar pois os gestores sempre estavam lado a lado dos operadores nas horas necessárias e sendo assim não tenho nenhuma ressalva

Boa empresa pra se trabalhar. Apedar de alá umas falgas, muito boa.

BackOffice

Campinas, SP

Prós: Gestores bons. Não são todos mas são bons. Tem crescido muito, tem tudo para se tornar referência. Melhorado em muitos aspectos e o RH nunca atrasa rs

Contras: Falta de transparência por parte de alguns gestores. Falta de capacitação, de saber cuidar e investir um pouco mais no próprio funcionário..

Gestão de acessos desvalorizado

Analista de Gestão de Acessos

Prós: Paga o salário em dia. Tem uma gestão acessivel. Bom clima de trabalho porém os processos são bagunçados sobrecarregando a liderança e os analistas

Contras: Vale refeição baixo 17,50 , salarios abaixo do mercado, sem plano de carreira.Procedimentos desatualizados, funcionários fazendo trabalho de outras equipes e ganhando muito menos gerando descontentamento. Empresa em termos saláriais trata gestão de acesso igual call Center

Conselhos para presidência: Aumentar o vale refeição pra no.minimo 25, criar plano de carreira com níveis salariais. Inicial de 1800 no minimo.

Boa para pegar um pouco de experiência e depois procurar algo melhor

Prós: Existem algumas equipes que você consegue ter bom relacionamento e que te ajudem. O VT é acessível, ja que muitas empresas não pagam 1/3 do que você gasta.

Contras: Empresa com rara possibilidade de crescimento. Alguns coordenadores e gestores que não possuem capacidade de discernir o pessoal com o profissional. Paga muito mal até desenvolvedores senior. Pessoas nao possuem papéis muito bem definidos. Infraestrutura péssima.

Pequenos

Gerente de Projetos PMOEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Beneficios como Vale Refeição e Vale Alimentação, bem como a participação nos lucros que não é tão substancial, mas existe. E o salário é razoável comparado o mercado e com a situação atual do Brasil

Contras: Como consultoria entendo a dependência para com os clientes, mas a meu ver deveria sim se planejar para manter os melhores consultores, pois dependente totalmente doso cliente s para mante-los.

Conselhos para presidência: Pensar grande e manter seu principal património, pessoas.

Lhe atende no básico, se quer qualidade, procure outra.

Administrador de Redes Pleno

Boituva, SP

Prós: Até onde entendi, a empresa possui seu sistema de folha de pagamento terceirizado, então, aquilo que é padrão em um contrato, não há problemas, ou seja, realiza o pagto do salário, conforme combinado. Não cobra pelo plano de saúde e odontológico, existe apenas coparticipação em consultas e exames básicos.

Contras: Costuma ter problemas nos cálculos de hora extra ou qualquer coisa que fuja do padrão, daquilo que seja considerado salário. É muito difícil receber reembolso e valores adicionais ao seu salário, os valores estão sempre incorretos e pagos com atraso. O valor do desconto do plano de saúde e odontológico para os dependentes é muito alto.

Conselhos para presidência: A empresa realiza Outsourcing e tempo os recursos humanos como capital, porém, estes não são valorizados, como deveriam. Os profissionais são descartáveis, aos olhos desta empresa! Sem valorização, nunca terão comprometimento e como consequência, nunca terão qualidade de serviço.

Empresa Multinacional

Analista Field Service

Campinas, SP

Prós: Empresa comprometida com os seus funcionários sempre esta esta disposta a inovar tem ótimos benefícios e consegui mante-los a critério do colaborador.

Contras: Eu acredito que o RH deveria ser mais proativo com relação as solicitações dos seus colaboradores. Pois a entrega dos cartões de benefícios demoram de mais ser entregue quando solicitados.

Sem mais.

Analista de Gestão de Acessos

Prós: Paga o salário em dia, além dos benefícios que não são tão ruins. O convênio médico que é excelente, vale alimentação também entre outros benefícios.

Contras: Falta de plano de carreira, onde ninguém é avaliado e também a falta de motivação pela gestão que no meu ponto de vista, é fraca. Falta um plano de carreira concreta.

Conselhos para presidência: Falta um plano de carreira.

Empresa em crescimento, gestão fraca.

Analista de Suporte PLEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario acima da media, benefícios de acordo com o mercado.

Contras: Empresa em crescimento, gestão fraca, funcionário fica largado no cliente, somos contratados como terceirizados e a empresa ainda contrata outra empresa como "quarterizado"

Conselhos para presidência: Plano de carreira, e ajuda no desenvolvimento do profissional.

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Descrição:Empresa do Grupo América Móvil com capacidade de integrar e entregar soluções totais de IT. Possuem 27 anos de experiência no mercado de telecomunicações, finanças e serviços de IT. Sua cobertura de atuação é: América Latina, Estados Unidos e Europa.