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Como é trabalhar na Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)?

185 postagens (60 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    3.35
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.45
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    é uma empresa muito boa pra se trabalhar

    Analista de Gestão de Acessos

    São Paulo, SP


    Prós: existem projetos que valem muito a pena trabalhar porem não são todos. Em termos gerais é um otimo lugar para se trabalhar.

    Contras: Alguns detalhes como hora extra tive problemas no pagamento porem não tive o direcionamento sobre oque realmente ocorreu, o problema foi solucionado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Poderia ser mais verdadeira e coerente com o que dizem e prometem ao contratar.

    Analista de Service Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade com pagamentos e bons benefícios. Os benefícios são ótimos, salário aceitável, capricho em proporcionar um bom ambiente de trabalho.

    Contras: Não há plano de carreira e para crescimento. Você se doa, elogiam mas no final não existe um retorno além disso. Poderia ser mais verdadeira e coerente com o que dizem e prometem ao contratar.

    Conselhos para presidência: Plano de crescimento e carreira. "Universidade" interna. Mais agilidade e mais simpatia do RH.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Possibilidade de Participação em ótimos projetos.

    Gerente de Projetos PMO

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia e ambiente saudável de trabalho. Oportunidades desafiadoras e projetos diferenciados, estratégicos e em diversas áreas. Excelente oportunidade de atualização e aprendizado.

    Contras: Não identificado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Boa empresa mas sem perspectiva de estímulo de crescimento profissional

    Analista de Desenvolvimento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salario pagos em dia Ambiente sem pressão Baixa interatividade com os diretores Tratamento como Body-Shop (Outsourcing) Ambiente sem pressão

    Contras: Grande número de colaboradores em regime PJ para garantir economia da empresa. Falta de transparência para adesão ao regime CLT Baixo salario

    Conselhos para presidência: Atenção nas práticas e ofertas do mercado destinados aos colaboradores para que não percam mais recursos, pois não existe empresa sem colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Se tiver com a corda no pescoço aceite

    Analista de Service Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia, horários flexíveis, pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida, porém, todos com valores muito abaixo do praticado no mercado.

    Contras: Não existe plano de carreira, o RH é inútil, o funcionário é tratado como atendente de call center. Existe supervisor, coordenador, diretor, gerente, um monte de gente, mas ninguém resolve nada. Na minha função, Analista de Service Desk, somos jogados para trabalhar dando suporte para clientes como Claro, Net e Embratel (que são empresas dos mesmo dono) sem treinamento nenhum.

    Conselhos para presidência: Investir em planos de carreira, treinamento decente, diminuir a distância entre as áreas da empresa, não existe nenhuma parceria de cursos e treinamentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Estagiária de desenvolvimento

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho, benefícios de refeição e transporte, oportunidade de crescimento . Oportunidade de aprendizado e funcionários se dispõe em ensinar quando necessário.

    Contras: Comunicação entre os membros da mesma equipe, em relação a divisão de trabalho. Equipamentos poderiam ser melhores. Divisão hierárquica não muito clara.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bons Benefícios, porém desorganizada

    Analista de Service Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, Local perfeito perto da Avenida Paulista, ótimos beneficios, Computadores sempre novos, paga em dia as vezes até antes da data.

    Contras: Não tem Base de conhecimento, o analista precisa se virar para aprender, Gestão desorganizada, supervisão sem nenhum punho se gosta de alguém é essa pessoa que será promovida, porém não tem nenhuma promoção.

    Conselhos para presidência: Melhorar o salário, dar incentivos e promoções

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Fazer o que :(

    Analista de Service Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de saude, Colaboradores prestativos a ajudar, e extremamente qualificados, os colaboradores sempre inovando nos casos de solução de problemas.

    Contras: Não paga PLR, não tem plano de carreira, pra subir de cargo tem que puxar muito saco, descanso por parte do Rh, não permite hora extra, quer resultados indiferente de disponibilidade de sistema, o colaborador não tem reconhecido, se não for da panelinha não tem expectativa de crescimento, ée mais fácil se candidatar por sites externos do que realizar processos internos.

    Conselhos para presidência: Melhorar os processos, tratativa com o colaborador e melhorar o salário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Analista de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que oferece muitas oportunidades para os seus colaboradores Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: A gestão de pessoas deixa um pouco a desejar. O RH deveria fazer avaliações 180 ou 360 e mais feedbacks com a chefia. Deveria ter mais descontos e ajuda para tirarmos novas certificações.

    Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão de Pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito boa!

    Analista de Suporte AvançadoEx-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Trabalho em equipe cordialidade dos gestores.

    Contras: Não tem refeitório na empresa somente restaurante

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Descrição:Empresa do Grupo América Móvil com capacidade de integrar e entregar soluções totais de IT. Possuem 27 anos de experiência no mercado de telecomunicações, finanças e serviços de IT. Sua cobertura de atuação é: América Latina, Estados Unidos e Europa.

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