Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) logo

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Como é trabalhar na Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)?

Boa empresa pra se trabalhar. Apedar de alá umas falgas, muito boa.

BackOffice

Campinas, SP

Prós: Gestores bons. Não são todos mas são bons. Tem crescido muito, tem tudo para se tornar referência. Melhorado em muitos aspectos e o RH nunca atrasa rs

Contras: Falta de transparência por parte de alguns gestores. Falta de capacitação, de saber cuidar e investir um pouco mais no próprio funcionário..

Gestão de acessos desvalorizado

Analista de Gestão de Acessos

Prós: Paga o salário em dia. Tem uma gestão acessivel. Bom clima de trabalho porém os processos são bagunçados sobrecarregando a liderança e os analistas

Contras: Vale refeição baixo 17,50 , salarios abaixo do mercado, sem plano de carreira.Procedimentos desatualizados, funcionários fazendo trabalho de outras equipes e ganhando muito menos gerando descontentamento. Empresa em termos saláriais trata gestão de acesso igual call Center

Conselhos para presidência: Aumentar o vale refeição pra no.minimo 25, criar plano de carreira com níveis salariais. Inicial de 1800 no minimo.

Boa para pegar um pouco de experiência e depois procurar algo melhor

Prós: Existem algumas equipes que você consegue ter bom relacionamento e que te ajudem. O VT é acessível, ja que muitas empresas não pagam 1/3 do que você gasta.

Contras: Empresa com rara possibilidade de crescimento. Alguns coordenadores e gestores que não possuem capacidade de discernir o pessoal com o profissional. Paga muito mal até desenvolvedores senior. Pessoas nao possuem papéis muito bem definidos. Infraestrutura péssima.

satisfeita

FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Itaperuna, RJ

Prós: era uma empresa de roupas, tinha boa convivência com todos. me contrataram sem carteira de trabalho e me pagavam tudo certinho. sempre foram muito bons para mim.

Contras: infelizmente a loja hits e ella fechou. um dos pontos negativos era o horário. eu nao conseguia conciliar faculdade com o horario de trabalho.

Pequenos

Gerente de Projetos PMOEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Beneficios como Vale Refeição e Vale Alimentação, bem como a participação nos lucros que não é tão substancial, mas existe. E o salário é razoável comparado o mercado e com a situação atual do Brasil

Contras: Como consultoria entendo a dependência para com os clientes, mas a meu ver deveria sim se planejar para manter os melhores consultores, pois dependente totalmente doso cliente s para mante-los.

Conselhos para presidência: Pensar grande e manter seu principal património, pessoas.

Lhe atende no básico, se quer qualidade, procure outra.

Administrador de Redes Pleno

Boituva, SP

Prós: Até onde entendi, a empresa possui seu sistema de folha de pagamento terceirizado, então, aquilo que é padrão em um contrato, não há problemas, ou seja, realiza o pagto do salário, conforme combinado. Não cobra pelo plano de saúde e odontológico, existe apenas coparticipação em consultas e exames básicos.

Contras: Costuma ter problemas nos cálculos de hora extra ou qualquer coisa que fuja do padrão, daquilo que seja considerado salário. É muito difícil receber reembolso e valores adicionais ao seu salário, os valores estão sempre incorretos e pagos com atraso. O valor do desconto do plano de saúde e odontológico para os dependentes é muito alto.

Conselhos para presidência: A empresa realiza Outsourcing e tempo os recursos humanos como capital, porém, estes não são valorizados, como deveriam. Os profissionais são descartáveis, aos olhos desta empresa! Sem valorização, nunca terão comprometimento e como consequência, nunca terão qualidade de serviço.

Empresa Multinacional

Analista Field Service

Campinas, SP

Prós: Empresa comprometida com os seus funcionários sempre esta esta disposta a inovar tem ótimos benefícios e consegui mante-los a critério do colaborador.

Contras: Eu acredito que o RH deveria ser mais proativo com relação as solicitações dos seus colaboradores. Pois a entrega dos cartões de benefícios demoram de mais ser entregue quando solicitados.

Sem mais.

Analista de Gestão de Acessos

Prós: Paga o salário em dia, além dos benefícios que não são tão ruins. O convênio médico que é excelente, vale alimentação também entre outros benefícios.

Contras: Falta de plano de carreira, onde ninguém é avaliado e também a falta de motivação pela gestão que no meu ponto de vista, é fraca. Falta um plano de carreira concreta.

Conselhos para presidência: Falta um plano de carreira.

Empresa em crescimento, gestão fraca.

Analista de Suporte PLEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario acima da media, benefícios de acordo com o mercado.

Contras: Empresa em crescimento, gestão fraca, funcionário fica largado no cliente, somos contratados como terceirizados e a empresa ainda contrata outra empresa como "quarterizado"

Conselhos para presidência: Plano de carreira, e ajuda no desenvolvimento do profissional.

Empresa regular.

Coordenador

Prós: O pgto dos salários é pontual. E o plano de saúde e muito bom. Seguem todas as normas de RH e respeitam o profissional. Existem novos desafios a partir de entrada de novos contratos.

Contras: Falta de plano de carreira. Cargos de coordenação não ganham hora extra. O serviço prestado, pode estar sobrecarregado e exigir demais bem como o salário dos analistas pode deixar a desejar em alguns contratos.

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Descrição:Empresa do Grupo América Móvil com capacidade de integrar e entregar soluções totais de IT. Possuem 27 anos de experiência no mercado de telecomunicações, finanças e serviços de IT. Sua cobertura de atuação é: América Latina, Estados Unidos e Europa.