Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) logo

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Como é trabalhar na Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)?

Não valoriza o funcionário. Sem crescimento. Te jogam em um contrato e esquecem de você!

Analista Field Service PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Paga em dia. Oferecem apenas o que é homologado pelo SINDPD, Crescimento ZERO, PL? jamais...Gestores tratam os Analista com ameaças, Único ponto positivo ´r que paga em dia.

Contras: Gerentes e coordenadores, Fracos e perdidos. Não tem crescimento profissional. RH deveria ser RD (Recursos desumano), não atendem telefone e nem respondem emails.

Conselhos para presidência: Empresa travada com gestores que se acham DEUSES, Conselhos para a presidência: Recomecem a empresa com gestores mais humildes e preparados.

Neutro

Analista de Suporte Técnico

Prós: RH não deixa a desejar, sempre com informações e atendimento excelente. Mas não existe um desenvolvimento para avaliar o funcionário em nenhuma situação.

Contras: O maior ponto negativo é a avaliação do funcionário na empresa de clientes. Não existe esta avaliação dando a chance do funcionário crescer.

Conselhos para presidência: Avaliação dos funcionários em empresas clientes

em tempos de escassez de empregos, a empresa é boa pra quebrar galho

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Os funcionários CLT recebem em dia, os benefícios são razoáveis, o salário está de acordo com o mercado, porém não há meritocracia, só recebe aumento quem é amigo do gerente.

Contras: Empresa não divulga, para os funcionários, os resultados e informações sobre pagamento de PLR. A PLR é uma promessa. Os funcionários alocados em clientes não tem nenhum apoio da gestão, os equipamentos disponibilizados pela empresa são medianos. A realocação dos profissionais em outros clientes é incerta, dependendo muito de existir vaga no perfil do profissional. Os profissionais PJ ou cooperativados não recebem em dia, com atrasos variando em torno de 10 a 20 dias.

Conselhos para presidência: Acho muito dificil a Hitss se tornar uma empresa "boa para trabalhar"

Amadores de boa intenção trabalhando com clientes ruins

Analista Desenvolvedor WebEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Honestidade, bom plano de saúde, bom mobiliário e máquinas de qualidade para se trabalhar.Salario compatível com a média do mercado, com uma leve tendência a ser maior.

Contras: Falta ter um planejamento em seus contratos comerciais, furada trabalhar para a Claro, que desrespeita o funcionário enquanto a Hitss faz vista grossa.

Conselhos para presidência: Investir em área comercial que garanta um planejamento a longo prazo nos contratos.

Ambiente de trabalho bom, mas a empresa não valoriza o funcionário.

Analista de Sistemas Júnior

Rio das Ostras, RJ

Prós: Horários bem flexíveis. Ambiente de trabalho bom dependendo da equipe. Bom para quem quer iniciar no mercado de trabalho de TI.

Contras: Nunca valoriza o funcionário e não existe um plano de carreira. Entrou com salário baixo vai ficar assim.

Conselhos para presidência: Criar um plano de cargos e salários e escutar seus funcionários.

Empresa que abandona o funcionario

Analista de Negócios

Prós: Beneficios ofertados pela empresa, pois o valor do vale alimentacao e excelente. O plano de saude tambem e muito bom, mesmo o salario nao sendo o de mercado.

Contras: Sensacao de abandono por parte dos funcionarios, ter que marcar horario para ser atendido pelo RH que muitas vezes nao esta la para atender, ficar jogado no cliente

Bom, mas pode melhorar

Prós: A empresa tem uma flexibilidade quanto ao horário mto boa, o ambiente de trabalho também é ótimo, apenas algumas ressalvas quanto a estrutura do prédio.

Contras: E uma empresa muito burocrática o que dificulta muitas vezes até sugestões de melhorias, também precisa ter mais uma certa ênfase na gestão dos funcionários.

Desafiadora

Team Leader

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho divertido, salário e benefícios bons e flexibilidade de horário

Contras: Localização da empresa, RH e financeiro demoram para dar atenção ao seu problema.

Conselhos para presidência: Melhorando o RH e financeiro e implementar o home office

Descaso

Analista de Marketing Pleno

Prós: Para quem quer trabalhar na área de TI é super indicada.

Contras: Falta de possibilidade para o funcionário que fica alocado no cliente.

Conselhos para presidência: Seria bacana, procurar ver os outro lado profissional, não só na area de TI que são as que mais tem beneficios.

Horrível

Desenvolvedor Java PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Mudança de projetos até que ocorre com uma certa facilidade. O tempo que permanecem com o funcionário após ser desalocado é muito pouco. Gera insegurança.

Contras: Pelo menos quando estava, RH com pessoas de um nivel de imaturidade tremendo. Dava nojo de ver o modo como fui tratado nesse espelunca. Pior lugar que ja trabalhei.

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Descrição:Empresa do Grupo América Móvil com capacidade de integrar e entregar soluções totais de IT. Possuem 27 anos de experiência no mercado de telecomunicações, finanças e serviços de IT. Sua cobertura de atuação é: América Latina, Estados Unidos e Europa.