Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) logo

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

2.98

Como é trabalhar na Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)?

123 postagens (53 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.98
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.17
  • Cultura da empresa
    2.25
  • Qualidade de vida
    2.96

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Mediana

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O salário e benefícios foram ótimos, pois os neneficos variaram entre VR, VT, VR e ate auxílio com a Faculdade, com isso o funcionário escolhia os que mais o ajudavam.

    Contras: Não tem Plano de carreira para o funcionário, isso desmotivou muitas pessoas dentro da empresa. E a empresa era muito taxativa com os horários dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Tem potencial, mas é travada por não ter uma identidade no mercado e objetivos claros junto aos clientes.

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, bons benefícios (mas pode melhorar), faz parte de um grande grupo que tem potencial econômico e presença de mercado.

    Contras: Falta gestao e identidade. O grupo Claro, Net, Embratel é muito desintegrado, ainda sofre com um enorme choque cultural q literalmente TRAVA os projetos. Falta plano de carreira e acompanhamento de performance, inclusive pra gestores.

    Conselhos para presidência: Foquem nas pessoas. Não tratem clientes simplesmente como contratos e colaboradores simplesmente como números. Procurem entender seus objetivos, suas motivações e seus valores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa mas, departamentos desorganizados.

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa proporciona ótimos benefícios, possibilidade de emenda nos feriados e flexibilidade no horário. Local bem viável mesmo para quem mora longe.

    Contras: A empresa não proporciona crescimento profissional, não ligam para o bem estar do funcionário, RH e financeiro desorganizado. Maquinas sempre dão problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    ok

    Analista de Redes

    São Paulo, SP


    Prós: pagamento em dia, localização, colegas de trabalho, horário, flexibilidade, computador novo, facil acesso, perto da paulista, adiamtamento de vr

    Contras: organização, tratamento com o funcionario que fica jogado e não recebe nem um parabens por alguma tarefa executada ou um cartao de natal e feliz aniversario.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Não tem carreira

    BackOffice

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia e ótimos benefícios, bom local de trabalho, sempre tem hora extra e a demanda de trabalho é bem grande, e bom para adquirir experiência

    Contras: Baixo salário não tem plano de carreira, vr muito baixo e a plr uma miséria, o rh da empresa presta um péssimo atendimento, comunicação nota zero

    Conselhos para presidência: Melhorar os salários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Analista de Segurança da Informação

    São Paulo, SP


    Prós: O respeito com os funcionários, benefícios, salário compatível com o mercado e pessoas de bem. ótimo ambiente de trabalho, pude conquistar muitas amizades que levarei pra vida.

    Contras: a falta de reconhecimento da capacidade profissional do trabalhador e as rotinas administrativas são desorganizadas.

    Conselhos para presidência: ser aberta a diversidade, ter uma maior consideração em relação aos seus funcionários alocados em clientes, programas de reconhecimento como certificações por empenho, etc.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Bom, mas seria melhor melhorar!

    Técnico de Suporte a Sistemas

    Campinas, SP


    Prós: A empresa tem uma boa flexibilidade de horário, bom ambiente de trabalho com relação as pessoas que o compõem, gerente e diretoria acessiveis aos funcionários.

    Contras: Poderia ter um local adequado para efeturar as refeições para quem opta por levar marmita, lanches e etc, o Rh poderia ser mais atencioso com relação as certificações, com releção a não deixar os bons funcionários sairem e não repor os proficinais e com a qualidade do ambiente para os funcionários.

    Conselhos para presidência: Cuidar melhor da qualidade do ambiante proporcionado aos funcionários e da remuneração, reenbolsos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Terra de ninguém, bagunça, sem líderes e profissionais largados.

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa paga em dia, tem benefícios razoáveis, na área de atendimento e suporte tem salário acima do mercado, boa localização e pode ser uma boa empresa para ficar um ano e ver de perto como anda o mercado e terceirização.

    Contras: Entrou como atendente? Vai continuar assim. Entrou como desenvolvedor? Vai ficar assim pra sempre, e não adianta tentar mostrar serviço ou fazer algo pela empresa, a Hitss não quer saber se você tem mais alguma coisa para oferecer. Fazer amizade com o gerente também não vai te levar muito longe, porque os funcionários estão sempre alocados no cliente, e esse depende da Hitss para fazer qualquer movimentação, e como vai fazer algo se não ligam para o funcionário? Para terem noção do que estou falando, a empresa simplesmente não mantém coordenador ou gestor Hitss nos projetos, os colaboradores ficam na mão do cliente, falam direto com o cliente que não tem nada a ver com seu crescimento profissional. Se seu interesse é ficar numa empresa que não valoriza funcionário por um ou dois anos, apenas para levantar uma grana ou iniciar carreira, tudo bem. Agora se você se valoriza como profissional e não quer se tratado como se seu trabalho fosse insignificante ( porque para Hitss é, vai por mim) não entra nessa empresa, procura emprego mais um pouco, pois não vale a pena o esforço. A empresa só se sustenta no mercado pois faz parte um grupo grande, logo diminui custos e esse é o único interesse.

    Conselhos para presidência: A empresa não está disposta a investir no crescimento dos seus profissionais, não dão feedback e não tem gestores. Deveriam adquirir alguma cultura, pois nem isso é presente, não se sabe qual é o objetivo da empresa, além de deixar seus funcionários estagnados, demotivamos, deprimidos... É uma empresa cinza e triste.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não valoriza o funcionário. Sem crescimento. Te jogam em um contrato e esquecem de você!

    Analista Field Service PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Paga em dia. Oferecem apenas o que é homologado pelo SINDPD, Crescimento ZERO, PL? jamais...Gestores tratam os Analista com ameaças, Único ponto positivo ´r que paga em dia.

    Contras: Gerentes e coordenadores, Fracos e perdidos. Não tem crescimento profissional. RH deveria ser RD (Recursos desumano), não atendem telefone e nem respondem emails.

    Conselhos para presidência: Empresa travada com gestores que se acham DEUSES, Conselhos para a presidência: Recomecem a empresa com gestores mais humildes e preparados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Neutro

    Analista de Suporte Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: RH não deixa a desejar, sempre com informações e atendimento excelente. Mas não existe um desenvolvimento para avaliar o funcionário em nenhuma situação.

    Contras: O maior ponto negativo é a avaliação do funcionário na empresa de clientes. Não existe esta avaliação dando a chance do funcionário crescer.

    Conselhos para presidência: Avaliação dos funcionários em empresas clientes

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Descrição:Empresa do Grupo América Móvil com capacidade de integrar e entregar soluções totais de IT. Possuem 27 anos de experiência no mercado de telecomunicações, finanças e serviços de IT. Sua cobertura de atuação é: América Latina, Estados Unidos e Europa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?