Como é trabalhar na Global Hidráulica e Pneumática?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um bom lugar para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa relação interpessoal entre os funcionários, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, escritório bem localizado, ambiente saudável de se trabalhar.

Contras: Não há oportunidade de crescimento profissional para quem está começando agora, porém para quem já ter experiência a oportunidade é muito boa...

Conselhos para presidência: Melhorar a oportunidade de carreira para quem começa agora.

Caminhada

Prós: Oportunidade e o ambiente são pontos favoráveis e que motivam no trabalho do cotidiano

Contras: Ausência de uma direção administrativamente mais técnica e de uma governança corporativa

Conselhos para presidência: Criar uma cultura mais leve e que estimule a parceria e o crescimento através de investimento em pessoas e equipamentos, estabelecer um nível de comunicação hierárquica mais claro e flexível para evitar conflitos pontuais

um parecer real

Prós: Ambiente, horário e experiência

Contras: Uma certa falta de clareza nos planos e objetivos do negócio e a rotatividade

Conselhos para presidência: Buscar o diálogo e a maturidade da relação de trabalho olhando para os negócios dar voz a pontos de vista diferentes, procurar valorizar e dar mais atenção as relações humanas e dar mais autonomia aos sponsors

Global Hidráulica e Pneumática