Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Global Editora?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Ruim

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Catálogo da editora é muito bom.

    Contras: O desrespeito por parte dos donos da empresa é inacreditável. Sempre que estão lá, eles gritam, humilham, falam coisas horríveis aos funcionários e ao pai (fundador da editora), destratando-o na frente de quem for.
    A rotatividade de funcionários é enorme, a maioria não fica mais de um ano. Isso porque um dos donos (filhos) decide mandar embora sem nenhum motivo plausível, e também muitas pessoas não suportam o desrespeito.
    Muitas pessoas que trabalharam ali são pessoas maravilhosas e que não foram reconhecidas. Aqueles que estão há mais anos ali só suportam porque se submetem às humilhações ou estão para se aposentar... mas há muitos que mesmo se submetendo, são demitidos ou pedem demissão.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Global Editora

Descrição:No início, época em que a conjuntura política e socioeconômica era outra, a Global teve sua produção voltada aos livros de referência do pensamento socialista, destacando as obras de Marx, Engels e Lênin. Hoje, ainda sob a direção de Luiz Alves Júnior, um de seus fundadores, a atual diretoria e toda a equipe concentram esforços na formação cultural do cidadão, publicando os mais conceituados autores de literatura em língua portuguesa, consagrados tanto no cenário nacional como internacional. Com muito orgulho, a Global reúne em seu catálogo nomes como os de Cora Coralina, Câmara Cascudo, Cecília Meireles, Manuel Bandeira, Darcy Ribeiro, Gilberto Freyre, Ignácio de Loyola Brandão, Machado de Assis, Lygia Fagundes Telles, Ferreira Gullar, Edla van Steen, Sábato Magaldi, Marcos Rey, Mario Quintana, entre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?