Como é trabalhar na Global do Brasil?

Eu indico, desde que as pessoas concorram para cargos auxiliares

Auxiliar AdmnistrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Empresa reconhece o potencial dos seus candidatos, entrevista de forma autentica, o que faz com que a oportunidade seja encaixada de forma perfeita entre candidato e empresa.

Contras: Deveriam reduzir os descontos em folha de pagamento, as vezes o salario e compatível com o mercado, porem os descontos são expressivos o que diminui a qualidade de vida do funcionaria, mais no geral e uma otima empresa sou muito grata.

Conselhos para presidência: Treinamentos para desenvolver melhor as aptidões antes desconhecidas.

Avaliação precisa e eficaz.

Assistente de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Empresa seria que paga o salário em dias e os benefícios. Ambiente amistoso e respeitador, colegas profissionais e dedicados a empresa, possibilidade de crescimento e oportunidades de atuar em outras áreas.

Contras: Empresa como outras que tem seus altos e baixos, mas que sempre busca melhorar para melhor atender a clientes e funcionários. não consigo citar pontos negativos.

Conselhos para presidência: Respeitar o funcionário, dá condições de trabalho para um melhor funcionamento e desenvolvimento da empresa.

Global do Brasil