Como é trabalhar na Global Cobranças?

Ótima

Gerente Comercial

Joinville, SC

Prós: Empresa séria, ambiente de trabalho maravilhoso, com respeito as pessoas. A diretoria ouve os gestores de área, dando espaço a ideias e contribuições, oque faz com que haja uma evolução constante.

Contras: Não encontrei pontos negativos, haja vista que devido ao espaço aberto para opiniões, temos oportunidade de contribuir para o crescimento dá empresa de forma constante.

Conselhos para presidência: Continuem dando espaço para que todos venham a contribuir para o crescimento dá companhia.

uma empresa muito boa de se trabilhar.

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa mto Boa de trabalhar, os funcionários são sempre muito receptivos,estão sempre dispostose a ajudar quem está chegando.Os gestores tmbem.

Contras: A chance de crescimento dentro da empresa é só aquelas pessoas que estão puxando saco de gestores,nunca divulgar processos seletivos internos.Onde eu acho que a chance deveria ser igual a todos.

Conselhos para presidência: Da um direito de crescimento a todos com igualdade.

Uma empresa em expansão!

Auxiliar Financeiro

Joinville, SC

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Departamento muito bom. O escritório é bem localizado.

Contras: O prédio não tem estrutura para comportar a empresa, há necessidade de mais espaço físico.

Excelente

Gerente de Contas

Joinville, SC

Prós: Avaliação a forma que vocês apresentão

Contras: Não encontrei nada que desabone

Conselhos para presidência: Não tenho muitos conselhos.

Bom lugar para trabalhar

Recuperador de Crédito

Bauru, SP

Prós: Rendimentos, pontualidade nos pagamentos, crescimento interno

Contras: Pressão excessiva para superação de metas, desigualdades interna para o comissionamento.

Coordenador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: Empresa para muito bem e tudo sempre em dia, as campanhas são muito estimulantes, clima muito agradável e descontraído. Operação sempre motivada pelos líderes que falam muito para vir o resultado.

Contras: Cobrança excessiva, um ponto bastante negativo era o tratamento parcial pelos supervisores, pra umas coordenadoras existia um tratamento diferente, enquanto pra outras era com indiferença. Empresa precisa melhorar muito em treinamento para os gestores, também falta reconhecimento dos gestores.

Conselhos para presidência: Estar mais presente na operação, ouvir mais os líderes, pois são eles que batem de frente com o problema, não adianta pagar bem sendo que os supervisores não dão um elogio a coordenação que trabalha muito, passa por pressão absurda para ter os resultados esperados pelos clientes.

Um lugar não muito agradável de trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: a empresa nos da oportunidade de crescimento , sorteios e brindes , salário bom .

Contras: E bem cansativo , dependo da área de trabalho , os funcionários precisam entender uns aos outros , a empresa não e ruim , mas sim as pessoas com quais trabalhamos .

Conselhos para presidência: Pessoas que saibam conversar que tratem uns aos outros com respeito e igualdade , assim será harmonioso e fluirá bastante os dias de trabalho !

nao estou satisfeita

Recuperador de Crédito

Divinópolis, MG

Prós: Salário em dia facil localizacao

Contras: gerente mau educado,muita ameaça de ser demitido

Global Cobranças