Como é trabalhar na Global AD?

Um bom ambiente de trabalho, mas precisa valorizar seus talentos

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A Global AD é uma família. Você é muito bem acolhido na sua entrada, os salários são competitivos em comparação a outras agências, há algum nível de respeito ao horário, com ponto eletrônico e banco de horas. Dentro do mercado, a empresa é conhecida por sua competência na área de Analytics, cerne da sua fundação e um dos seus maiores pontos fortes.

Contras: A recente desvalorização dos talentos internos, com processo de "juniorização" de serviços relacionados a Analytics, fará com que a empresa perca aos poucos seu referencial na área. O plano de cargos e salários ainda carece de padronização.

Ótima empresa para se iniciar uma carreira no marketing digital

Analista de Business Intelligence (BI)

Porto Alegre, RS

Prós: Agência especialista em marketing digital que é bem vista no mercado pela qualidade de seu serviço. Ambiente legal de trabalhar e pessoas legais de conviver.

Contras: Possibilidade de crescimento (cargos e promoções) muito baixa, pois ainda é uma empresa de pequena, com pouca estrutura hierárquica. Salários para cargos sênior pode estar abaixo da média do mercado.

Ótima empresa para se desenvolver como especialista

Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa, sem dúvida, proporciona crescimento para quem quer se desenvolver no mercado digital. É um espaço onde a colaboração acontece independente de ego.

Contras: Como toda empresa em crescimento, ainda tem uma estrutura bastante enxuta em termos de hierarquia, o que pode ser um problema em nível de plano de carreira.

Um ótimo lugar para aprender!

Estágio em MétricasEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa pra quem está começando. A equipe é extremamente competente e por isso aprende-se muito, principalmente sobre Marketing Digital. Bom salário para estagiários, respeito aos horários e compromissos com a faculdade. A cultura da empresa é boa e as pessoas são ótimas.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento, por ser uma agência ainda em crescimento. O salário é abaixo da média do mercado para analistas e as equipes são bem estruturadas, talvez não exista a possibilidade de efetivação para estagiários.

Liberdade de horários e ambiente agradável, porém, baixa remuneração.

Analista de Marketing Digital

Porto Alegre, RS

Prós: A Global AD é uma ótima empresa para quem quer aprender muito sobre Marketing Digital. Dois pontos fortes são: liberdade de horários e ambiente agradável.

Contras: Por ser uma empresa nova, ainda está estabelecendo seu espaço no mercado gaúcho e agora Nacional, por esse motivo, as remuneração ainda estão abaixo da média do mercado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas que já trabalham na empresa.

Um bom ambiente de trabalho em processo de amadurecimento com entregáveis acima da média.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: No meu período na agência, era perceptível o cuidado com as pessoas e com os entregáveis, apesar das dificuldades comuns. Ao meu ver, a agência equilibra muito bem e é uma ótima oportunidade para quem está buscando uma oportunidade de aprender mais sobre marketing digital. Cresci muito no tempo em que trabalhei lá e fiz bons amigos.

Contras: Como na época em que trabalhei a empresa estava crescendo muito rápido, alguns funcionários acabavam se sentindo um pouco desvalorizados e com a pauta sobrecarregada, o que melhorou com a organização

Global AD

Descrição:Somos uma agência digital de presença nacional, especializada em estratégias de marketing digital e soluções em análise de dados. Desde nossa fundação, primamos por um ambiente de trabalho plural e desafiador. Para nós, digital é mais que presença, é resultado, é fazer a diferença.