Como é trabalhar na Global AD?

Ótima agência para superar desafios pessoais e adquirir mais conhecimento.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A receptividade dos colegas é muito animadora e faz com que acelere o processo para se sentir em um ambiente confortável. As oportunidades de aprendizado de técnicas, ferramentas e métodos através do trabalho em equipe são incríveis e certamente um destaque da agência. A flexibilidade nos horários, cuidados com o funcionários (do momento da contratação até o desligamento) e partilhas de micro momentos transmitem que a cultura da agência está de acordo com o momento que vivemos. E um dos principais pontos que acredito fazer parte da alma da agência é a organização de processos que possui e constrói com o tempo, tornando tarefas mais práticas e buscando sempre a otimização dos serviços. Liberdade para desenvolver atividades com novas ferramentas e momentos de confraternização. Feedback realizados com frequência satisfatória.

Contras: A deficiência em estrutura física, seja por falta de salas, ou por salas sem preparo para a demanda de serviços de uma agência digital. Valores de bolsa abaixo do mercado e que não tinham reajuste durante um período grande de tempo, o que acaba transmitindo, talvez, menos importância para alguns setores/cargos. Falta de um profissional referência no setor comercial, que acaba transmitindo um estado de zona de conforto e preocupação pelo crescimento da agência.

Conselhos para presidência: Trabalhar o plano de carreira da agência, quais são os cargos de cada núcleo, até onde cada profissional pode avançar. Reavaliar valores de bolsas e benefícios conforme função e mercado. Dar "cara" de agência, equipando melhor o atual escritório, buscando equilibrar conforto com ambiente incentivador a novos desafios. Buscar incentivos para as ocasiões onde profissionais excedem a hora de serviço/dia. Ter um profissional referência no setor comercial.

Global AD

Descrição:Somos uma agência digital de presença nacional, especializada em estratégias de marketing digital e soluções em análise de dados. Desde nossa fundação, primamos por um ambiente de trabalho plural e desafiador. Para nós, digital é mais que presença, é resultado, é fazer a diferença.