Como é trabalhar na Global AD?

Tem potencial

Consultor de Marketing DigitalEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe parceira, clima harmonioso, busca e disponibilidade de aprendizado e novos conhecimentos sobre o mercado. Amizade entre colegas e reconhecimento

Contras: Falta de experiência dos gestores leva a erros fatais que causaram perda de clientes importantes, gerando demissões em massa. Falta de oportunidade de crescimento devido tamanho da empresa.

Conselhos para presidência: Buscar conselhos de gestores de sucesso

Gestão da Global AD respondeu:

Lhe agradecemos pelo feedback e também por nos recomendar. Respeitamos sua opinião e, como acreditamos no diálogo, entendemos a necessidade de também colocar nosso ponto de vista: As decisões tomadas na Global AD levam em consideração o grupo, não a individualidade, e são tomadas em grupo. Acreditamos no poder dessa união. Também cremos que todo processo de aprendizado não se trata unicamente sobre sucesso, mas principalmente sobre superar desafios. Para finalizar, consideramos as expressões "erros fatais" e "demissões em massa" um pouco fora de contexto, mas respeitamos sua liberdade de expressão. Caso deseje contribuir de forma construtiva, adoraríamos receber um email seu. Lhe desejamos sucesso!

Global AD

Descrição:Somos uma agência digital de presença nacional, especializada em estratégias de marketing digital e soluções em análise de dados. Desde nossa fundação, primamos por um ambiente de trabalho plural e desafiador. Para nós, digital é mais que presença, é resultado, é fazer a diferença.