Como é trabalhar na Glenmark?

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa em crescimento no mercado farmacêutico. Linha dermatológica muito conceituada. Plano de carreira teoricamente muito atraente

Contras: Desorganização no pagamento de prêmios, desorganização no foco de trabalho. Falta de valorização da força de vendas, salários abaixo do mercado. Discrepância entre linhas dermatológica e saúde humana no que se refere a investimento e plano de carreira.

Um lugar com muitos desafios e uma cultura extremamente difícil de lidar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: É um ambiente onde se aprende muito, pelo acumulo de funções e exposição, acaba acelerando o auto desenvolvimento profissional. Experiência e contato com matriz no exterior é bastante forte.

Contras: A empresa é uma multinacional indiana e a cultura workaholic é imperativa, o principio do respeito ao próximos muitas vezes são deixados de lado por interesses pessoais ou imposições de lideranças com cargos mais altos vindos da matriz. Muito trabalho, pouco recurso, pouco valorização e reconhecimento. A empresa tem uma imagem desgastada no mercado por conta de atitudes questionáveis do seu passado.

Conselhos para presidência: Conselhos para os CEO global é contratar profissionais éticos e competentes

Não recomento para ninguém

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefício do carro para vendedores externos, e vale alimentação de 35 reais por dia. Além de ter boa localização.

Contras: Péssima gestão financeira e corporativa, empresa contratou mais de 100 pessoas em Junho/2015, para chegar em Dezembro/15 demitir todas elas, por falta de planejamento para 2016.

Conselhos para presidência: Volte a estudar

Boa empresa com gestão muito centralizada. Ouve pouco

Gerente Regional ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons beneficios mas com gestão muito fechada. Muito dificil de ouvirem a base. Material promocional precisa ser mais qualificado. Dificil de se trabalhar novas idéias.

Contras: Administração de pouco diálogo. Os produtos não apresentam grandes novidades e a linha ficou algo envelhecida. Há muitos produtos similares em outras empresas com mais investimentos.

Muitos pontos de melhoria ainda para o mercado do Brasil.

Propagandista Júnior

Prós: Laboratório muito bem estruturado e reconhecido no mercado de trabalho.

Contras: Gestão desorganizada, precisa de investimento nos pontos de vendas.

Bom pro curriculo, apenas.

Analista de Desenvolvimento de EmbalagensEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Lugar grande com quantidade suficiente de pessoas, sem mesas abarrotadas. Restaurante interno com comidas variadas todos os dias (café da manhã e almoço). Acompanhamento nutricional adequado.

Contras: Extremamente longe de tudo, necessário ter carro ou ficar horas em transporte público. Não tem nenhum tipo de fretado ou facilidade para transporte. Pouca perspectiva de crescimento para estagiário na área. Chefes inseguros com a competência de seus subalternos, se um "inferior" se sobressai, o chefe fica com medo e "queima" seu funcionário por medo de perder sua própria posição. Formação de grupos de amigos dificulta a socialização de pessoas novas.

Empresa boa com ressalvas quanto ao plano de carreira do funcionário.

Prós: Abertura para novas ideias e desenvolvimento de ferramentas.

Contras: Sistema de avaliação de desempenho falho e alta rotatividade.

Bastante potencial

Prós: O aprendizado, o clima. A equipe é muito boa

Contras: Muito trabalho para pouco reconhecimento. Falta de planejamento

Pense em você em primeiro lugar.

Estagiário de ComprasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente e colaboradores. De certa forma uma empresa legal para trabalhar, com diversas atividades para os funcionários pós expediente. Restaurante no local com exclente refeição.

Contras: Infelizmente meu gestor me contratou para uma área do departamento, porém logo em seguida me transferiu para uma área totalmente diferente. Me fez prometer honrar o contrato de 1 ano, porém após 6 meses não renovou meu contrato e deixei de ir para uma das maiores empresas de tecnologia pois dei minha palavra a ele.

Empresa poderia ser melhor

Planejador de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente corporativo, benefícios, oportunidade de aprender e de se desenvolver profissionalmente

Contras: Muito chefe e sobrecarregava muito os funcionários. Empresa um pouco desorganizada mandava quem falava mais alto

Glenmark

Descrição:Presente na Europa, América do Norte, América Latina, Ásia e África há mais de 30 anos, a Glenmark se dedica à busca constante de solução para o mercado farmacêutico.

A Glenmark produz medicamentos de alta qualidade nas áreas de dermatologia, oncologia, respiratória, ginecologia, endocrinologia, cardiologia, sistema nervoso central e anti-infecciosos, que são distribuídos para mais de 80 países.