Como é trabalhar na Glenmark?

Excelente ambiente de trabalho e lideranca

Propagandista FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Glenmark valoriza as pessoas como talento. Excelente beneficios e ambiente de trabalho. Trabalhar como representante na Glenmark me fez crescer como profissional.

Contras: Nao consigo enxergar pontos negativos, apenas uma maior lentidao para promocao. A sede da empresa localiza-se em Sao Paulo e precisamos viajar de vez em quanto para la.

Conselhos para presidência: Continuem melhorando a empresa cada dia mais com sua visao energetica e valorizando os talentos.

recomendo passar pouco tempo e não esperar por reconhecimento

Analista Júnior

Prós: bom para aprender, ganhar experiência e interagir com outras áreas. você ganha visibilidade, se for esperto pode aprender diversos processos, entender como funciona toda a cadeia de um processo, muitas vezes você terá mesmo que supervisionar o processo do começo ao fim se quiser garantir que ele será feito e bem feito.

Contras: quadro muito reduzido de funcionários, acumulo de funções, pouco reconhecimento, não possuí politicas como home office e short friday. grupinhos de amigos e departamentos que são sempre privilegiados/beneficiados em detrimento dos demais. falta competência em vários cargos, de gestão inclusive, o que leva ao desânimo e falta de perspectiva. Sem grandes planos de carreira, sem solidez, falta planejamento.

Um lugar com muitos desafios e uma cultura extremamente difícil de lidar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: É um ambiente onde se aprende muito, pelo acumulo de funções e exposição, acaba acelerando o auto desenvolvimento profissional. Experiência e contato com matriz no exterior é bastante forte.

Contras: A empresa é uma multinacional indiana e a cultura workaholic é imperativa, o principio do respeito ao próximos muitas vezes são deixados de lado por interesses pessoais ou imposições de lideranças com cargos mais altos vindos da matriz. Muito trabalho, pouco recurso, pouco valorização e reconhecimento. A empresa tem uma imagem desgastada no mercado por conta de atitudes questionáveis do seu passado.

Conselhos para presidência: Conselhos para os CEO global é contratar profissionais éticos e competentes

Pense em você em primeiro lugar.

Estagiário de ComprasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente e colaboradores. De certa forma uma empresa legal para trabalhar, com diversas atividades para os funcionários pós expediente. Restaurante no local com exclente refeição.

Contras: Infelizmente meu gestor me contratou para uma área do departamento, porém logo em seguida me transferiu para uma área totalmente diferente. Me fez prometer honrar o contrato de 1 ano, porém após 6 meses não renovou meu contrato e deixei de ir para uma das maiores empresas de tecnologia pois dei minha palavra a ele.

Aceitável

TraderEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: - Plano de carreira; - Excelentes benefícios; - Capacitação de funcionários; - Ótima premiação de vendas; - Preocupação com o bem estar da equipe

Contras: Nenhum ponto negativo .

Boa empresa com gestão muito centralizada. Ouve pouco

Gerente Regional ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons beneficios mas com gestão muito fechada. Muito dificil de ouvirem a base. Material promocional precisa ser mais qualificado. Dificil de se trabalhar novas idéias.

Contras: Administração de pouco diálogo. Os produtos não apresentam grandes novidades e a linha ficou algo envelhecida. Há muitos produtos similares em outras empresas com mais investimentos.

Empresa poderia ser melhor

Planejador de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente corporativo, benefícios, oportunidade de aprender e de se desenvolver profissionalmente

Contras: Muito chefe e sobrecarregava muito os funcionários. Empresa um pouco desorganizada mandava quem falava mais alto

empresa inspiradora

Representante de Vendas Júnior

Prós: Ambiente saudável e equilibrado com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver meu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções.

Contras: muitos cargos de chefia, inclusive diretores e salários abaixo da média do mercado. alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam como deveriam.

Muitos pontos de melhoria ainda para o mercado do Brasil.

Propagandista Júnior

Prós: Laboratório muito bem estruturado e reconhecido no mercado de trabalho.

Contras: Gestão desorganizada, precisa de investimento nos pontos de vendas.

Não recomento para ninguém

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefício do carro para vendedores externos, e vale alimentação de 35 reais por dia. Além de ter boa localização.

Contras: Péssima gestão financeira e corporativa, empresa contratou mais de 100 pessoas em Junho/2015, para chegar em Dezembro/15 demitir todas elas, por falta de planejamento para 2016.

Conselhos para presidência: Volte a estudar

Glenmark

Descrição:Presente na Europa, América do Norte, América Latina, Ásia e África há mais de 30 anos, a Glenmark se dedica à busca constante de solução para o mercado farmacêutico.

A Glenmark produz medicamentos de alta qualidade nas áreas de dermatologia, oncologia, respiratória, ginecologia, endocrinologia, cardiologia, sistema nervoso central e anti-infecciosos, que são distribuídos para mais de 80 países.