Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na GlaxoSmithKline (GSK)

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 20%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na GlaxoSmithKline (GSK)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Me candidatei pelo site, recebi uma ligação que era para fazer uma pequena entrevista sobre mim, recebi um email confirmando uma dinâmica de grupo.

• Recebi

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK).

Entrevista: Clima da entrevista muito tranquilo, sem pressão com apresentação pessoal, dinâmica e entrevista com os gestores. Já faz 1 semana porém ainda não houve um posicionamento.

P: O porque eu gostaria de trabalhar na GSK
    R: Por ser uma empresa multinacional com possibilidade de efetivação

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bem acolhedor e tranquilo. Nós faziam sentirmos tranquilos durante o processo e nos mostraram os benefícios da empresa. Muito atenciosos e receptivos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a prioridade na importação?
    R: Qualidade

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo sege o atual padrão: prova online, dinâmica de grupo e entrevista com gestores e analistas da área. A prova online é padrão, ou seja, português, inglês e lógica. A dinâmica é elaborada pelos próprios gestores e analistas, portanto pode mudar. Na minha tivemos de levar uma apresentação power point falando um pouco sobre nós e nossas experiências profissionais/pessoais. Em seguida fomos divididos em dois grupos e a cada qual, em salas separadas, foi dado um case sobre a empresa e deveríamos apresentar uma solução. Na última etapa, entrevista com os gestores, é a clássica entrevista para conhecer mais sobre seu perfil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolheu esta vaga ?
    R: A vaga foi atraente pela dinâmica envolvida no setor e do alinhamento com meu perfil profissional, além da oportunidade de poder trabalhar em uma das maiores empresas farmacêuticas.

Entrevista de emprego para Gerente Sênior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Foi ok só não achei condizente outros gerentes do mesmo nível que ocuparia fazerem parte do processo de seleção. O case poderia ser melhorado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que faria para reconquistar a confiança do seu cliente
    R: Começaria aos poucos e construindo uma relação de parceiros. Ajudando com pequenos suportes para ganhar a confiança

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo ótimo! Sem enrolação, rápido e direto. Tudo inicia pelo contato pelo telefone, após isso é dinâmica em grupo e entrevista pessoal com gestor. As vezes é aplicado algum teste para classificar o conhecimento (principalmente inglês e excel).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-me um desafio e como foi trabalhar em equipe. Quais soluções encontrou ?
    R: Dei um exemplo vivido na faculdade.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei bem interessante e elaborado. São 3 etapas, prova online, Dinâmica e entrevista pessoal. Prova de lógica. Dinâmica são varias etapas, como apresentação pessoal, falar sobre a empresa, case, autofeedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu pudesse ser alguém por um dia, quem eu gostaria de ser?
    R: Bill Gates.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de julho de 2017.

Entrevista: Achei o processo seletivo da dinâmica de grupo corrido e pouco conclusivo sobre o perfil do estagiário, com uma apresentação pessoal e um solução de um case em grupo. O perfil dos candidatos para a vaga eram bem diferentes, com focos extremamente diferentes das carreiras e com poucas informações, além disso os gestures se atrasaram e solicitaram que corrêssemos com as apresentações e soluções dos cases.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais suas competências e você está acostumado com atividades em grupo?
    R: Sim, estou acostumado a lidar com atividades em que preciso ter contato com diversas pessoas.

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi composto de 4 etapas, desde a avaliação online, uma ligação com uma pequena entrevista, dinâmica de grupo e entrevista individual. O processo é longo, mas é bem justo, o único ponto negativo é a demora pelo feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você pudesse trabalhar em outro setor da empresa, qual seria?
    R: Treinamento e recrutamento de novos funcionários funcionários para a empresa. Receber as pessoas é uma tarefa muito importante pois o primeiro contato com o local do trabalho contribui muito para a motivação e vontade do funcionário trabalhar.

Negociação: A proposta foi enviada por e-mail com o salário, benefícios e eu precisava enviar um e-mail formalizando o aceite.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo de aprendiz é bem simples e rápido, porém e bem complicado entender qual perfil o gestor está buscando,pois tentei por duas vezes , e os dois foram completamente diferentes no critério de avaliação. Um buscava um jovem aprendiz com alguma bagagem e outro um aprendiz completamente "cru". Resumindo, nem sempre o melhor candidato nas provas e testes em grupo ou individual conseguirá a vaga, pois depende mais do gestor ir com sua cara do que uma avaliação com base em algum parâmetro feito pelo rh.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você que trabalhar na GSK?
    R: Estudei a empresa e me coloquei na missão e valores dela, falando sobre meus objetivos profissionais(é uma resposta bem pessoal).

• Não Recebi

GlaxoSmithKline (GSK)

Descrição:A GlaxoSmithKline (GSK) é uma companhia farmacêutica multinacional britânica; empresa produtora de produtos biológicos, de saúde e vacinas. É quarta maior empresa farmacêutica do mundo medida por vendas de medicamentos de prescrição (após a Pfizer, Novartis e Sanofi). A GSK tem um portfólio de produtos para as áreas das principais doenças, incluindo asma, câncer, controle de vírus, infecções, saúde mental, diabetes e problemas digestivos. Ela também tem uma grande divisão de saúde que produz e comercializa produtos e medicamentos nutricionais e de saúde bucal.