Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na GlaxoSmithKline (GSK)

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 20%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na GlaxoSmithKline (GSK)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Engenheiro de Manutenção Pleno

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de maio de 2017.

Entrevista: A empresa é realmente maravilhosa, as exigências para fazer parte do time são altas, mas se justificam pelo tamanho da empresa, pelas responsabilidades do cargo e pela qualidade da concorrência. Ótimo benefícios, ótimo salario, pessoas incríveis!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é manutenção centrada?

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: A primeira fase foi bem tranquila, somente apresentação pessoal (em grupo) para mais de um coordenador, junto de um dinâmica em grupo. A segunda fase, caso fosse selecionado, era uma entrevista individual testando seu nível de inglês e excel.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que animal você seria?
    R: Cavalo.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de junho de 2017.

Entrevista: Várias etapas, desde o teste online, dinâmica em grupo, e mais uma entrevista com os gestores. Não são muito claros com relação ao perfil que buscam durante o processo e não há um feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todos falam sobre suas conquistas. Aponte uma falha profissional sua.

Entrevista de emprego para Supervisor Fiscal

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK).

Entrevista: Bom, porém demorado, o que demanda ter uma agilidade por parte dos candidatos, as vezes não aceitam um proposta pior por estar no aguardo desta oportunidade. Mas a gestora é muito profissional na entrevista, explica bem os detalhes da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O normal, experiencia profissional e objetivos profissionais
    R: são mais de 15 anos de experiência na área.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Difícil, não se sabe o que ele querem. Não enviam feedback para que você possa melhorar suas características. Beleza é um diferencial para eles.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer estagiar aqui?
    R: Porque a GSK tem o compromisso de ajudar a pessoas e eu quero fazer parte desse propósito.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de julho de 2017.

Entrevista: Muito bem estruturado, no qual temos a possibilidade de já se exposto a desafios, desde a entrevista por telefone até a etapa com o gestor. A parte mais desafiadora é a dinâmica em inglês, a meu ver. Este processo nos faz pensar no nosso status quo e o que realmente queremos na nossa carreira. Ao pisar na empresa você percebe aquela energia de um excelente ambiente corporativo, que é exatamente o que eles procuram oferecer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê você deveria ser contratado:
    R: Minha resposta foi relacionada as minhas perspectivas de carreira e o quão me identifico pela missão a GSK tem estabelecida. Acho que não é ideal eu falar como eu respondi, porque quanto mais pessoal e verdadeiro consigo mesmo você for nesta resposta mais chances de obter êxito você terá.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Dinâmica bem apresentada e entrevistadores bem preparados. Demoram um pouco na resposta e não dão resposta negativa mesmo tendo informado que fariam.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os valores da Gsk?
    R: Foco no paciente, bem estar dos funcionários e qualidade de vida.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 24 dias. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de junho de 2013.

Entrevista: O processo foi intenso, estive durante dias indo ao local, a primeira entrevista foi com um gerente e a secretária e levou aproximadamente 2h, a segunda foi com um gestor mais antigo e levou um pouco mais de 1h, foi a mais intensa, a mais desafiadora e a mais complexa e difícil entrevista que já enfrentei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vc reagiria se um gestor solicitar algo ao mesmo tempo que outro? Como lidaria com a situação se só puder atender um de cada vez e ambos tiverem prioridade?
    R: Precisaria primeiramente entender os níveis de prioridade e ter acesso ao meu gestor imediato para entender o impacto que minha decisão terá em cada um dos solicitantes, no cliente final e na receita da empresa.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK).

Entrevista: Muito bom. Passei por duas entrevistas feitas por dois gestores diferentes nas quais foram feitas varias perguntas referentes a minha experiencia profissional e minhas expectativas com relaçao a empresa. Alguns dias depois recebi o feedback de aprovação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seria sua postura diante de um cliente nervoso ?
    R: Postura calma e educada mostrando respeito e interesse em solucionar todo e qualquer problema.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de abril de 2016.

Entrevista: Um pouco longo, ao total eu participei de 4 etapas, sendo a primeira com o RH, a segunda foi uma atividade em grupo, a terceira foi entrevista com o gestor, e a quarta foi entrevista com o diretor da área. Ao total o processo levou aproximadamente um mês no total até eu receber a resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você acredita que deve ser contratada, e o que te diferencia dos demais candidatos.
    R: "Eu acredito que todos os candidatos selecionados por vocês tem um grande potencial para ocupar essa vaga. Não acho que eu seja melhor do que eles, mas se dentre eles vocês optarem por mim, vocês podem ter certeza que terão uma estagiária muito dedicada, que vai fazer o melhor pelo trabalho."

Negociação: Eles me mandaram a proposta e eu tinha que aceitar de forma formal por email. Mas não teve negociação pois estagiários no geral recebem uma bolsa fixa.

GlaxoSmithKline (GSK)

Descrição:A GlaxoSmithKline (GSK) é uma companhia farmacêutica multinacional britânica; empresa produtora de produtos biológicos, de saúde e vacinas. É quarta maior empresa farmacêutica do mundo medida por vendas de medicamentos de prescrição (após a Pfizer, Novartis e Sanofi). A GSK tem um portfólio de produtos para as áreas das principais doenças, incluindo asma, câncer, controle de vírus, infecções, saúde mental, diabetes e problemas digestivos. Ela também tem uma grande divisão de saúde que produz e comercializa produtos e medicamentos nutricionais e de saúde bucal.