Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na GlaxoSmithKline (GSK)

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

• 13%

Neutra

• 2%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na GlaxoSmithKline (GSK)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Vicentina, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de março de 2015.

Entrevista: Bom, demorado, interessante, longo, dificuldade, bom! Seletivo processo longo interesse longo processo seletivo grande dificuldade... E muito mais

Entrevista de emprego para Estágio em Garantia da Qualidade

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Foi tranquilo. A pessoa responsável pela entrevista me deixou super a vontade, esclareceu todas as dúvidas em relação a vaga, falou sobre a empresa e a jornada de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Simulou um problema do dia a dia que pode acontecer numa entrega de um relatório com uma certa urgência. Perguntou o que eu faria se um dos cincos gestores fizesse uma reclamação sobre o relatório no dia da entrega do trabalho.
    R: Respondi que entraria em contato com o responsável para saber o que aconteceu, corrigiria o erro para assim entregar o relatório a tempo para que no futuro não venha ocorrer novamente.

Entrevista de emprego para Estagiário de Marketing

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo envolveu teste de lógica, teste de inglês, entrevista em inglês pelo telefone, dinâmica de grupo e entrevista individual. Levei quase 2 meses até receber a resposta final. Foi bem demorado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você acha que o lançamento de um medicamento similar ou genérico seria pior para nós ?
    R: Sim. Pois a concorrência é um pouco desleal nesse sentido.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: A gestora responsável pela vaga me perguntou sobre minhas atribuições descritas no currículo, além de me pedir para fazer um resumo a respeito da minha vida acadêmica. Perguntou porque escolhi o meio corporativo para estagiar. Foi bastante simpática e me deixou a vontade para responder.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Focaram bastante na parte do intercâmbio linguístico que fiz.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Gostei bastante, desafiador e com boa necessidade de trabalho equipe/comunicação. Todos os profissionais envolvidos foram extremamente competentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu devo contratar você?
    R: Fui formal demais, foquei em dizer que faria um excelente trabalho e constantemente estaria melhorando meu rendimento porque faz parte de quem eu sou.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: muito bom, foi uma grande experiência, com várias etapas, incluindo apresentação sobre a empresa. Depois pediram para cada um se apresentar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntaram qual animal eu gostaria de ser
    R: um pássaro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de agosto de 2016.

Entrevista: 1°:testes online de inglês e conhecimentos gerais. 2°: Entrevista pelo telefone para amber o motivo da escolha da vaga e o que sabe sobre a empresa. 3°: apresentação e dinâmica de grupo. 4°:Entrevista individual com o Gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Faça um resumo sobre a sua vida acadêmica.

Entrevista de emprego para Estágio Superior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Na entrevista você tem que falar um pouco sobre você e depois o porque você quer trabalhar na empresa. Depois disso eles passam um case em inglês que você tem que gerar soluções em português.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você deveria ser o candidato escolhido e quem da sala você levaria ?!
    R: Respondi que eu era criativa e tinha soluções inovadoras.

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo difícil. Com prova on line de lógica. Entrevista por telefone. Dinâmica de grupo. Apresentação pessoal. Case. Entrevista com gestor da área. Se for aprovado, recebe comunicação por email com proposta de trabalho. O processo continua após você aceitar a proposta, formalizando o aceite por email. Segue- se mais duas etapas até a admissão. Exames médicos e envio de documentos para contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem você gostaria de ser?

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Tudo começa com os testes online (inglês e lógica) e depois com uma ligação, em que fazem um mini teste em inglês. Se for aprovado, é convidado a dinâmica pessoalmente (no meu caso, devia levar uma apresentação pessoal no formato de bula) e após isso, é necessário resolver um case. Como os gestores das áreas estavam presentes, não foi necessário ter outra etapa (conversa com o gestor). Eles te deixam bem a vontade e são muito abertos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você sabe sobre a GSK?
    R: Falei sobre informações interessantes que achei no site (é muito importante ver o site deles)

GlaxoSmithKline (GSK)

Descrição:A GlaxoSmithKline (GSK) é uma companhia farmacêutica multinacional britânica; empresa produtora de produtos biológicos, de saúde e vacinas. É quarta maior empresa farmacêutica do mundo medida por vendas de medicamentos de prescrição (após a Pfizer, Novartis e Sanofi). A GSK tem um portfólio de produtos para as áreas das principais doenças, incluindo asma, câncer, controle de vírus, infecções, saúde mental, diabetes e problemas digestivos. Ela também tem uma grande divisão de saúde que produz e comercializa produtos e medicamentos nutricionais e de saúde bucal.