Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na GlaxoSmithKline (GSK)

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 16%

Neutra

• 3%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na GlaxoSmithKline (GSK)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: muito bom, foi uma grande experiência, com várias etapas, incluindo apresentação sobre a empresa. Depois pediram para cada um se apresentar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntaram qual animal eu gostaria de ser
    R: um pássaro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de agosto de 2016.

Entrevista: 1°:testes online de inglês e conhecimentos gerais. 2°: Entrevista pelo telefone para amber o motivo da escolha da vaga e o que sabe sobre a empresa. 3°: apresentação e dinâmica de grupo. 4°:Entrevista individual com o Gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Faça um resumo sobre a sua vida acadêmica.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estágio Superior

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Na entrevista você tem que falar um pouco sobre você e depois o porque você quer trabalhar na empresa. Depois disso eles passam um case em inglês que você tem que gerar soluções em português.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você deveria ser o candidato escolhido e quem da sala você levaria ?!
    R: Respondi que eu era criativa e tinha soluções inovadoras.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Tudo começa com os testes online (inglês e lógica) e depois com uma ligação, em que fazem um mini teste em inglês. Se for aprovado, é convidado a dinâmica pessoalmente (no meu caso, devia levar uma apresentação pessoal no formato de bula) e após isso, é necessário resolver um case. Como os gestores das áreas estavam presentes, não foi necessário ter outra etapa (conversa com o gestor). Eles te deixam bem a vontade e são muito abertos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você sabe sobre a GSK?
    R: Falei sobre informações interessantes que achei no site (é muito importante ver o site deles)

Entrevista de emprego para Propagandista

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de maio de 2017.

Entrevista: Enviei currículo no site da empresa e a resposta foi bem rápida. Apesar de ter a indicação de um profissional da empresa, recebi rapidamente a negativa por morar distante da vaga pretendida.

P: Qual o seu defeito?
    R: Ser muito exigente comigo mesma.

Entrevista de emprego para Estágio de Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK).

Entrevista: Primeiro houve contato por telefone para confirmar informações e testar o inglês. Presencialmente houve uma apresentação pessoal que deveria ser preparada previamente em ppt e dinâmica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque se interessou pela vaga?

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Me candidatei pelo site, recebi uma ligação que era para fazer uma pequena entrevista sobre mim, recebi um email confirmando uma dinâmica de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual frase você mais se identifica?

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK).

Entrevista: Clima da entrevista muito tranquilo, sem pressão com apresentação pessoal, dinâmica e entrevista com os gestores. Já faz 1 semana porém ainda não houve um posicionamento.

P: O porque eu gostaria de trabalhar na GSK
    R: Por ser uma empresa multinacional com possibilidade de efetivação

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bem acolhedor e tranquilo. Nós faziam sentirmos tranquilos durante o processo e nos mostraram os benefícios da empresa. Muito atenciosos e receptivos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a prioridade na importação?
    R: Qualidade

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa GlaxoSmithKline (GSK), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo sege o atual padrão: prova online, dinâmica de grupo e entrevista com gestores e analistas da área. A prova online é padrão, ou seja, português, inglês e lógica. A dinâmica é elaborada pelos próprios gestores e analistas, portanto pode mudar. Na minha tivemos de levar uma apresentação power point falando um pouco sobre nós e nossas experiências profissionais/pessoais. Em seguida fomos divididos em dois grupos e a cada qual, em salas separadas, foi dado um case sobre a empresa e deveríamos apresentar uma solução. Na última etapa, entrevista com os gestores, é a clássica entrevista para conhecer mais sobre seu perfil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolheu esta vaga ?
    R: A vaga foi atraente pela dinâmica envolvida no setor e do alinhamento com meu perfil profissional, além da oportunidade de poder trabalhar em uma das maiores empresas farmacêuticas.

GlaxoSmithKline (GSK)

Descrição:A GlaxoSmithKline (GSK) é uma companhia farmacêutica multinacional britânica; empresa produtora de produtos biológicos, de saúde e vacinas. É quarta maior empresa farmacêutica do mundo medida por vendas de medicamentos de prescrição (após a Pfizer, Novartis e Sanofi). A GSK tem um portfólio de produtos para as áreas das principais doenças, incluindo asma, câncer, controle de vírus, infecções, saúde mental, diabetes e problemas digestivos. Ela também tem uma grande divisão de saúde que produz e comercializa produtos e medicamentos nutricionais e de saúde bucal.