• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GlaxoSmithKline (GSK)?

322 postagens (72 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.14
  • Remuneração e benefícios
    4.06
  • Oportunidade de carreira
    3.61
  • Cultura da empresa
    4.14
  • Qualidade de vida
    4.01

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Ótima empresa para se trabalhar.

    Jovem Aprendiz

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Liberdade de movimentação e trabalho. Mobilidade entre os setores e crescimento pessoal e profissional. Atenção por parte de seus superiores e suporte em suas atividades.

    Contras: Média salarial não são as mais altas do mercado. Porém, a grande quantidade de altos benefícios ofertados pela empresa cobre tal ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Empresa boa, ambiente saudável, porém com baixa oportunidade de efetivação

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente cooperativo, com bom salário e bons benefícios (alto VR e alto VA), onde estagiários tem voz na companhia e podem tocar seus próprios projetos.

    Contras: Baixa oportunidade de crescimento profissional, e apesar do salário ser alto, não há banco de horas e as horas extras não são remuneradas - e os funcionários lá trabalham mais do que seu escopo em termos de horário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Excelente para se trabalhar

    Analista de Marketing Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A maneira como os funcionários internos são reconhecidos e existe muita oportunidade de crescimento. Bons benefícios que são oferecidos aos funcionários.

    Contras: Os salários no geral são mais baixos. Às vezes as promoções são muito demoradas. Na maioria das vezes a pessoa ganha a promoção só quando ela já exerce a função a bastante tempo. Essa medida na minha opinião deveria ser avaliado de forma diferente.

    Conselhos para presidência: Nada acrescentar! Empresa excelente!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Empresa com grandes oportunidades e facil interação

    Analista de Logística

    Guarulhos, SP


    Prós: Benefícios Lideres participativos Treinamentos e atividades com funcionários que ajudam a atender os valores da empresa Valores da empresa sao absorvidos pelos funcionários

    Contras: Burocracia eleveda Suporte de IT é global dificultando a comunicação Elaboração de projetos não são conpartilhados com todos os envolvidos.

    Conselhos para presidência: Desburocratizar e flexibilizar as atividades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Supervisor/Coordenador Contábil

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A GSK possui benefícios como transporte para vários bairros, plano de saúde e odontológico, refeitório no local e vale-alimentação além de possuir plano de carreira.

    Contras: Plano de saúde tem coparticipação nos valores dos exames e a partir do cargo de coordenador/supervisor, a funcionário passa a pagar um valor mensal (a partir de R$ 23,00) pelo plano de saúde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa top

    Diretor Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Diretivos sao legais, muito bom trato e beneficios. A empresa e a melhor farmaceutica em Rio de Janeiro. O restaurante e muito legal todos os dias ten muita variedade de salada

    Contras: Nunca vi nada ruim na GSK, tudo otimo. Muito dinheiro para investir em todos os projetos. A area financeira sempre muito aberta a apoiar todas as iniciativas

    Conselhos para presidência: Otimo tudo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Satisfeita

    Analista de Farmacovigilância Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Beneficios como plano de saúde, transporte, refeitório, horário flexível, proximidade, respeito, transparência , local de trabalho , recursos humanos

    Contras: Carga de trabalho, por ser uma empresa privada não garante uma estabilidade e possui alta rotatividade, apesar dos benefícios oferecidos aos funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Analista de Crédito e Cobrança PL

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa muito boa para crescimento. Se preocupa muito com as causas, seja ela, pessoal e ambiental. Ótima infraestrutura e ambiete para o trabalho. Foco no Paciente. Empresa incentiva o desenvolvimento profissional através de palestras.

    Contras: Principal ponto a desenvolver é fazer com que seus funcionários passem a pensar fora da caixa,principalmente os funcionários antigos, mas isso a empresa já vem desenvolvendo através de treinamentos e palestras.

    Conselhos para presidência: Na minha opinião a empresa ja esta realizando as atitudes necessárias para solucionar os pontos a desenvolver.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliação gsk

    Engenheiro de Segurança

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa que presa pela qualidade de vida dos funcionários, com bons benefícios como: previdência privada, transporte da empresa, refeitório com boa qualidade, etc.

    Contras: Empresa ainda centraliza muito as decisões na liderança, não dando a devida autonomia a todos os funcionários. pouca participação na tomada de decisão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Assistente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento Desenvolvimento profissional Inúmeras ferramentas de aprendizado Ótimo ambiente de trabalho Bons benefícios....

    Contras: Processos demorados, porém empresa está sempre em busca de transparência e realizar todos processos na forma correta. Maiores pontos negativos ainda não identificados

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GlaxoSmithKline (GSK)

Descrição:A GlaxoSmithKline (GSK) é uma companhia farmacêutica multinacional britânica; empresa produtora de produtos biológicos, de saúde e vacinas. É quarta maior empresa farmacêutica do mundo medida por vendas de medicamentos de prescrição (após a Pfizer, Novartis e Sanofi). A GSK tem um portfólio de produtos para as áreas das principais doenças, incluindo asma, câncer, controle de vírus, infecções, saúde mental, diabetes e problemas digestivos. Ela também tem uma grande divisão de saúde que produz e comercializa produtos e medicamentos nutricionais e de saúde bucal.

Site