• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GlaxoSmithKline (GSK)?

296 postagens (71 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.96
  • Remuneração e benefícios
    4.04
  • Oportunidade de carreira
    3.51
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    3.93

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    GlaxoSmithKline

    Propagandista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa está entre as mais reconhecidas na indústria farmacêutica, possui pacote de benefícios muito atrativo ao funcionário, plano de previdência e convênio médico ótimos.

    Contras: Plano de carreira na empresa é muito lento, não exploram os talentos internos, muitas vezes procuraram profissionais do mercado, evitando desta forma promoções internas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Gsk é otima

    Analista Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho muito amigável. Gestores que prezam pela sua carreira s sabem se comunicar, com atitudes completamente plausíveis a seu trabalho.

    Contras: Foco em desenvolvimento ainda sendo desenvolvido. Tem alguns pontos pequenos a serem avaliados negativamente, mas nada que impacte muito no ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma excelente empresa

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa muito correta, onde você pode ter boas oportunidades de aprender e se destacar profissionalmente se tiver um pouco de sorte e trabalhar de forma eficiente e responsável.

    Contras: É uma empresa um pouco engessada ainda, prioriza muito produtividade em detrimento do bem estar do funcionário, em alguns momentos. Nem sempre te dá flexibilidade para conhecer novas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa mas precisa melhorar

    Operador de Produção ll


    Prós: A empresa tem ótimos benéficos tem uma boa estrutura, uma boa localização e muito bonita, foi uma boa empresa para se trabalhar, recomendaria

    Contras: Um dos pontos negativos é que as pessoas lá não julgam muito, não respeitam que cada um tem seu ritmo, tem algumas pessoas que não consegue aprender rápido os processos as pessoas ficam julgando dizendo seu não serve para fazer tal coisa em vez de ensinar.. Tem pessoas que tem paciência de ensinar mas a maioria não.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Experiência ótima!

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Funcionários são bem reconhecidos e remunerados. Os benefícios são excelentes e a empresa presta toda assistência necessária aos funcionários.

    Contras: Localização da sede da empresa é ruim para algumas pessoas que moram muito longe. Porém fica localizada em uma região onde tem grandes empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa para trabalhar!

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios Restaurante no local Distribuição de medicamentos Programas de qualidade de vida Valores levados a sério. Foco em desenvolvimento de pessoas.

    Contras: Diferentes culturas paras as diferentes áreas de negócio. Velocidade de mudança ainda não alinhada com as necessidades do mercado. Falta carreira em Y.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma grande mãe e escola, que de tanto se preocupar com clientes e colaboradores se torna complexa e lenta.

    Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Respeito pelas Pessoas, Transparência, Integridade, real preocupação com os consumidores e pacientes, Diversidade, Qualidade e busca pela melhoria continua, horários flexíveis, short fridays, home office.

    Contras: Muitos heads e poucos na operação para lidar com tanta complexidade e sistemas obsoletos. Processo de decisão pode ser lento por conta da estrutura matricial. Muitos processos complexos devido a quantidade de sistemas. Metas muitas vezes não compatilhadas entre áreas funcionais e comerciais. Alinhamento ainda precisa melhorar muito. Laptops só são trocados a cada 5 anos, áreas de suporte centralizadas em outros países tornam a solução de problemas ineficiente para a operação.

    Conselhos para presidência: Inovar de fato, e ser mais agressiva no crescimento por aquisição valorizando de fato as novas aquisições e gerando negócios produtivos, efetivos e sinérgicos que tragam crescimento e maior participação no mercado com produtos mais inovadores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Percepções de um estagiário experiente.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimos benefícios. A infraestrutura deixa evidente o zelo pelo conforto dos colaboradores no ambiente de trabalho. A preocupação com a saúde dos colaboradores também é um ponto alto.

    Contras: Em geral, não é dada muita importância ao estagiário, independente da experiência ou qualificação técnica que possua. Também não há muito planejamento para o desenvolvimento do estagiário, que frequentemente vê seu talento e potencial desperdiçados em tarefas "braçais" e triviais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Gsk ótimo clima mas políticas de promoção nada transparente

    Propagandista Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima organizacional é perfeito, pessoas são amigáveis e parceiras. Possuem bons líderes no nível gerencial do primeiro escalão (distritais).

    Contras: Valorização do pessoal interno, falta de oportunidades e desenvolvimento. A empresa não investe na capacitação da força de vendas, as oportunidades ofertadas são para poucos e nada transparente, valorizam mais os profissionais que vem de outras empresas que os internos (salários e oportunidades).

    Conselhos para presidência: Valorizar o pessoal interno, políticas mais transparentes tanto de premiação quanto de oportunidades de qualificação e mais oportunidades profissionais de carreira em diferentes áreas para a força de vendas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Analista Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A oportunidade de crescimento para quem se adapta ao ritmo da empresa é real e disponível a todos; basta acompanhar. Existe também job rotation disponível, caso algum outro setor seja de interesse do funcionário

    Contras: Carga pesada de trabalho, com alguns setores sobrecarregados. Inúmeros projetos correndo em paralelo, com grandes impactos, porém com curto espaço de tempo para elaboração de um bom trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GlaxoSmithKline (GSK)

Descrição:A GlaxoSmithKline (GSK) é uma companhia farmacêutica multinacional britânica; empresa produtora de produtos biológicos, de saúde e vacinas. É quarta maior empresa farmacêutica do mundo medida por vendas de medicamentos de prescrição (após a Pfizer, Novartis e Sanofi). A GSK tem um portfólio de produtos para as áreas das principais doenças, incluindo asma, câncer, controle de vírus, infecções, saúde mental, diabetes e problemas digestivos. Ela também tem uma grande divisão de saúde que produz e comercializa produtos e medicamentos nutricionais e de saúde bucal.

Site