Como é trabalhar na GlaxoSmithKline (GSK)?

Uma empresa muito boa para se trabalhar

Prós: um ambiente de trabalho muito bom, com excelente beneficios, uma empresa que preza pela qualidade de vida e bem estar de seu funcionario e um plano de carreira muito bem estruturado.

Contras: salarios a baixo da média de mercado, uma empresa muito burocratica com muitos processos o que muitas das vezes faz voce ter retrabalho. Com um ciclo de aprovações muito grande para se aprovar algo.

Recomendo a empresa!

Gerente de Marketing Sênior

Prós: Cultura de performance. Clima amigável. Bons benefícios. Chances reais de carreira internacional. Escritorio bastante moderno. Forte inteligencia de mercado.

Contras: Excesso de burocracia. Falta de agressividade comercial. Bonus nao e tao agressivo e não recompensa o mérito individual. Localização no RJ um pouco ruim.

Gsk

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar. Com plano de carreira e possibilidade de amadurecimento profissional e pessoa. Colaboradores qualificados.

Contras: Muita pressão e todos os processos são extremamente burocrático, não facilitam em nada, muito pelo contrário, dificultam todos os processos, principalmente o de documentação.

Ótima empresa para se trabalhar.

Jovem Aprendiz

Prós: Liberdade de movimentação e trabalho. Mobilidade entre os setores e crescimento pessoal e profissional. Atenção por parte de seus superiores e suporte em suas atividades.

Contras: Média salarial não são as mais altas do mercado. Porém, a grande quantidade de altos benefícios ofertados pela empresa cobre tal ponto negativo.

Ótima para trabalhar, mas não é um sonho de empresa

Assistente

Prós: A cultura é ótima e a gerência e direção estão interessadas no bem estar do funcionário. Os funcionários são valorizados e tem muitos benefícios acima do mercado.

Contras: O sistema JDE da empresa é péssimo e não temos funcionários de TI para dar suporte ao sistema. Além disso, a empresa demora muito para inovar

Empresa boa, ambiente saudável, porém com baixa oportunidade de efetivação

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente cooperativo, com bom salário e bons benefícios (alto VR e alto VA), onde estagiários tem voz na companhia e podem tocar seus próprios projetos.

Contras: Baixa oportunidade de crescimento profissional, e apesar do salário ser alto, não há banco de horas e as horas extras não são remuneradas - e os funcionários lá trabalham mais do que seu escopo em termos de horário.

Excelente para se trabalhar

Analista de Marketing Júnior

Prós: A maneira como os funcionários internos são reconhecidos e existe muita oportunidade de crescimento. Bons benefícios que são oferecidos aos funcionários.

Contras: Os salários no geral são mais baixos. Às vezes as promoções são muito demoradas. Na maioria das vezes a pessoa ganha a promoção só quando ela já exerce a função a bastante tempo. Essa medida na minha opinião deveria ser avaliado de forma diferente.

Conselhos para presidência: Nada acrescentar! Empresa excelente!

Empresa com grandes oportunidades e facil interação

Analista de Logística

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios Lideres participativos Treinamentos e atividades com funcionários que ajudam a atender os valores da empresa Valores da empresa sao absorvidos pelos funcionários

Contras: Burocracia eleveda Suporte de IT é global dificultando a comunicação Elaboração de projetos não são conpartilhados com todos os envolvidos.

Conselhos para presidência: Desburocratizar e flexibilizar as atividades

Supervisor/Coordenador Contábil

Prós: A GSK possui benefícios como transporte para vários bairros, plano de saúde e odontológico, refeitório no local e vale-alimentação além de possuir plano de carreira.

Contras: Plano de saúde tem coparticipação nos valores dos exames e a partir do cargo de coordenador/supervisor, a funcionário passa a pagar um valor mensal (a partir de R$ 23,00) pelo plano de saúde.

Empresa top

Diretor Comercial

Prós: Diretivos sao legais, muito bom trato e beneficios. A empresa e a melhor farmaceutica em Rio de Janeiro. O restaurante e muito legal todos os dias ten muita variedade de salada

Contras: Nunca vi nada ruim na GSK, tudo otimo. Muito dinheiro para investir em todos os projetos. A area financeira sempre muito aberta a apoiar todas as iniciativas

Conselhos para presidência: Otimo tudo

GlaxoSmithKline (GSK)

Descrição:A GlaxoSmithKline (GSK) é uma companhia farmacêutica multinacional britânica; empresa produtora de produtos biológicos, de saúde e vacinas. É quarta maior empresa farmacêutica do mundo medida por vendas de medicamentos de prescrição (após a Pfizer, Novartis e Sanofi). A GSK tem um portfólio de produtos para as áreas das principais doenças, incluindo asma, câncer, controle de vírus, infecções, saúde mental, diabetes e problemas digestivos. Ela também tem uma grande divisão de saúde que produz e comercializa produtos e medicamentos nutricionais e de saúde bucal.