Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na GlaxoSmithKline (GSK)?

Pra mim foi ótima.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em

Prós: A organização, a politica da empresa, a forma como cuida dos funcionários.

Contras: O salário

Conselhos para presidência: Incentivar mais funcionários com gratificações.

Sorocaba, SP

Prós: A equipe que trabalho são como uma família pra min gosto e tenho consideração por todos, como uma família.

Contras: Vendas com merchandising tinha que estar mais alinhados, matérias de merchandising com pouca visibilidade, plano de carreira, valorizar mais os funcionários com tempo de casa,

Conselhos para presidência: Conhecer cada área da empresa , profundamente

Trabalhar na GSK significa crescimento diário em todos os âmbitos da vida.

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em

Nova Lima, MG

Prós: Cultura organizacional, tratamento humanizado, treinamentos contínuos e eficientes, pacote de benefícios

Contras: Problemas constantes de TI

O céu é o limite! Sonhe e realize!

Coordenador

Prós: Ambiente de trabalho Flexibilidade Missão e visão de negócio

Contras: Comunicação- falta de divulgação e exposição de tudo que existe de melhor aqui. Precisamos dar conhecimento e visibilidade a todos, de TUDO que somos.

Conselhos para presidência: Destaque-se onde tiver, e sei que de fato, um talento não será deixado de lado.

meu primeiro PASSO

Prós: O cuidado e zelo com o funcionário.

Contras: A formalidade da vestimenta.

Conselhos para presidência: interagirem mais. irem mais nos locais comuns da empresa.

Crescimento e entusiasmo.

Uberlândia, MG

Prós: Empresa bastante preocupada com seus colaboradores, os quais se sentem felizes em trabalhar. A rotina de trabalho é diversificada e bastante envolvente.

Contras: Deveria existir maiores oportunidades de transferência de funcionários de uma região para outra.

Conselhos para presidência: n/a

Melhor lugar para quem está aberto ao aprendizado

Prós: Ambiente de trabalho; Valores e missão; Desenvolvimento.

Contras: Excesso de processos.

Conselhos para presidência: n/a

Proporcionar grandes desafios, desenvolve grandes talentos.

Guarulhos, SP

Prós: A proposta de enfrentar novos desafios e adquirir competências. Um ótimo relacionamento entre os colaboradores e a excelente organização transcendem um perfeito ambiente de trabalho.

Contras: Sem dúvida foi a melhor empresa que pude fazer parte. Acredito que poderia ser melhorado a efetivação de estagiários para que possamos dar continuidade na empresa que proporciona um grande aprendizado e ao poucos tem capacidade de desenvolver grandes profissionais.

Conselhos para presidência: Grandes empresas estão sempre atentas ao futuro, por isso é tão importante preservar grandes profissionais quanto incentivar novos talentos.

Emprego perfeito

Representante

Campinas, SP

Prós: Não sermos considerados somente um número, mas sim uma família, a família GSK.

Contras: Ainda não tenho o que dizer contra

GlaxoSmithKline (GSK)

Descrição:A GlaxoSmithKline (GSK) é uma companhia farmacêutica multinacional britânica; empresa produtora de produtos biológicos, de saúde e vacinas. É quarta maior empresa farmacêutica do mundo medida por vendas de medicamentos de prescrição (após a Pfizer, Novartis e Sanofi). A GSK tem um portfólio de produtos para as áreas das principais doenças, incluindo asma, câncer, controle de vírus, infecções, saúde mental, diabetes e problemas digestivos. Ela também tem uma grande divisão de saúde que produz e comercializa produtos e medicamentos nutricionais e de saúde bucal.