Como é trabalhar na GlaxoSmithKline (GSK)?

GSK, uma empresa para se estar.

Propagandista Vendedor

Prós: Oportunidade de desenvolvimento através de treinamentos, cursos com instituições de renome como Ibmec e Harvard Manage Mentor. Programas de responsabilidade social.

Contras: Plano de carreira não muito claro é um impeditivo. Mudanças de áreas não são bem vistas aos gestores imediatos.

Conselhos para presidência: Mais atenção as avaliações de resiliência.

Empresa nota 10!

Auxiliar Administrativo

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, preocupação com a saúde e bem estar dos colaboradores.

Contras: Toda empresa possui pontos que precisam ser mudados ou apenas aperfeiçoados, no ambiente no qual trabalho , confesso que nada tenho a comentar.

Conselhos para presidência: Nada.

Fabulosa

Barra Mansa, RJ

Prós: Sou apaixonada pela Empresa, somos tratados como pessoas e não como números, é uma empresa preocupada com o bem estar do funcionário, fornecem treinamentos, capacitação, tenho uma coordenadora maravilhosa, ela consegue aproveitar e desenvolver o talento individual, formando realmente uma equipe completamente comprometida com a Cia.

Contras: Poderiam melhorar alguns benefícios, pois somos a única equipe que não possui veículo da empresa e nossa premiação poderia ser melhorada.

Conselhos para presidência: Fazer uma dinâmica, onde os funcionários pudessem expor o que está bom e o que pode ser melhorado, as vezes é uma coisa simples. Não tomar decisões sem antes fazer uma pesquisa com os funcionários, pois somos nós que estamos na rua, que sabemos das necessidades.

A melhor que já trabalhei!

Propagandista Pleno

Vila Velha, ES

Prós: Somos mais que uma equipe! Somos uma família! Sem dúvida seu ponto forte, é a cultura organizacional! Excelente pacote de benefícios! Amo essa empresa!

Contras: Falta oportunidade de desenvolvimento (carreira), turnover alto e salário fixo abaixo da média do mercado.

Conselhos para presidência: Ampliar oportunidades de desenvolvimento pessoal!

Empresa muito boa

Prós: Empresa com excelente ambiente, muito correta com seus valores e missões. Gosto muito da gestão e de como eles trabalham nossas capacidades.

Contras: Premiação baixa, pouco treinamento.

Conselhos para presidência: Melhorar plano de premiação.

Ótima experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Os estagiários de fato tem um programa de estágio. A empresa é muito certa com relação a dia de pagamento e outros benefícios.

Contras: Não tive uma gestora que de fato me orientasse, tive que "correr atrás" para aprender e mesmo sendo elogiada não senti esforço em me efetivar.

Assistente Administrativo

Prós: Os beneficios são bons e temos liberdade para executar o trabalho

Contras: Falta de comunicação muitos procedimentos são mudados sem avisos e falta de oportunidades de carreiras, falta de valorização dos operacionais.

Conselhos para presidência: Valorize tambem os administrativos operacionais, não só os executivos.

Tudo se resume em uma frase: Amo a GSK! ela é uma excelente empresa

Ex-funcionário, saiu em

Prós: É uma empresa que investe em conhecimentos e treinamentos para diversas áreas principalmente a área de GMS, agregamos conhecimentos a nossa vida profissional e cotidiana, ela cuida e se preocupa com o funcionário.

Contras: É o simples fato de não permitir planos de carreira para os funcionários de GMS, coisa que acontece muito raramente e eu diria que por sorte, oportunidades existem, mas os gestores embargam para não perder o bom profissional para outra área e não ter que perder tempo com treinamentos com novos funcionários.

Conselhos para presidência: Procurem um tempo para visitar as áreas de GMS, pois acho que ainda é uma área que há uma grande insatisfação dos funcionários, procurem dar uma atenção especial para ouvir funcionários e não gestores; eles encobrem! e lembrem-se: funcionários satisfeitos é produção bombando!

Pra mim foi ótima.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em

Prós: A organização, a politica da empresa, a forma como cuida dos funcionários.

Contras: O salário

Conselhos para presidência: Incentivar mais funcionários com gratificações.

Sorocaba, SP

Prós: A equipe que trabalho são como uma família pra min gosto e tenho consideração por todos, como uma família.

Contras: Vendas com merchandising tinha que estar mais alinhados, matérias de merchandising com pouca visibilidade, plano de carreira, valorizar mais os funcionários com tempo de casa,

Conselhos para presidência: Conhecer cada área da empresa , profundamente

GlaxoSmithKline (GSK)

Descrição:A GlaxoSmithKline (GSK) é uma companhia farmacêutica multinacional britânica; empresa produtora de produtos biológicos, de saúde e vacinas. É quarta maior empresa farmacêutica do mundo medida por vendas de medicamentos de prescrição (após a Pfizer, Novartis e Sanofi). A GSK tem um portfólio de produtos para as áreas das principais doenças, incluindo asma, câncer, controle de vírus, infecções, saúde mental, diabetes e problemas digestivos. Ela também tem uma grande divisão de saúde que produz e comercializa produtos e medicamentos nutricionais e de saúde bucal.