Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na GlaxoSmithKline (GSK)?

Avaliacao de um sindicalizado

Propagandista Vendedor

Varginha, MG

Prós: Treinamento e apoio as equipes

Contras: Não gostam de quem é sindicalista , privando-os de aumentos salariais independente se seus resultados.

Conselhos para presidência: Avaliar as competencias e resultados por metodos menos subjetivos e considerar a competência

Gsk

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Portfólio , produtos conceituados ..

Contras: Pressao, arrogância desorganização

Conselhos para presidência: Troca seus gerentes e executivos, estão acabando com uma empresa deste nivel..

parece mas não é

Prós: Os benefícios são excelentes. Excelente ticket de refeição.

Contras: Baixos salários e poucas oportunidades de crescimento com funcionários de baixo grade

Trabalho feliz e confiante.

Propagandista Pleno

Prós: Processos de avaliação de desempenho justos e bem definidos

Contras: Plano de carreira não é totalmente validado pois na necessidade , utiliza de busca de gestores no mercado e não dos profissionais atuantes.

Conselhos para presidência: Invista na formação de futuros gestores hoje para lhes dar oportunidade amanhã ! Muitos laboratórios fazem isso é tem muito sucesso.

satisfeita

Promotor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Reconhecimento e acima de tudo respeito

Contras: Nada a declara sobre pontos negativos

Conselhos para presidência: Continuem com esse trabalho maravilhoso que cada dia mais ganhaais espaço e reconhecimento.

Gsk

Gerente

Prós: Clima organizacional, pessoas

Contras: Muitas regras desnecessarias, muitos processos

Prós: Ambiente, oportunidade de desenvolvimento, localização, benefícios

Contras: Falta de processos e equidade nos reconhecimentos

Conselhos para presidência: Investir mais em qualidade de vida dos funcionários e em processos

Excelente

Prós: Empresa pensa nas pessoas, no lado humano além do profissional...
    No dia seguinte do meu parto recebi a ligação da GsK no meu quarto perguntado se eu estava bem... Eu estava meio dopada, mas me senti tão acolhida e especial naquele momento. Sou feliz por fazer parte da empresa!

Contras: Está passando por momento de transição/reestruturação e é normal que a pressão aumente. Mas esse pontos as vezes desmotiva.

Conselhos para presidência: Cuidado com mudanças muito radicais, cuidado ao comparar a GsK com outra empresa... Os funcionários da GsK tem paixão pela GsK e quando vemos implementar algo que é de outra empresa parece que estamos retrocedendo. Tínhamos um excelente número e esses números diminuíram, por conta da diminuição do painel...

Empresa ótima

Prós: A política da cia e os colaboradores

Contras: Sistema Staff de organograma

ótima empresa

Aprendiz Administrativo

Prós: Oportunidades de cresce na empresa e qualidade de vida.

Contras: Pontas fracos mas não com freqüência para respostas que envolvem o rh

GlaxoSmithKline (GSK)

Descrição:A GlaxoSmithKline (GSK) é uma companhia farmacêutica multinacional britânica; empresa produtora de produtos biológicos, de saúde e vacinas. É quarta maior empresa farmacêutica do mundo medida por vendas de medicamentos de prescrição (após a Pfizer, Novartis e Sanofi). A GSK tem um portfólio de produtos para as áreas das principais doenças, incluindo asma, câncer, controle de vírus, infecções, saúde mental, diabetes e problemas digestivos. Ela também tem uma grande divisão de saúde que produz e comercializa produtos e medicamentos nutricionais e de saúde bucal.