Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na GlaxoSmithKline (GSK)?

Bom ambiente de trabalho, mas com liderança desconectada das pessoas.

Gerente

Prós: Respeito e atenção aos funcionários.

Contras: Alta liderança pouco engajada na gestão de pessoas

Conselhos para presidência: Há necessidade de se estar mais próximo das pessoas, saber o que está atrapalhando a execução das estratégias e atuar de forma mais presente na melhoria da performance do negócio.

Todos os benefícios possíveis

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Possibilidade de trabalhar em outro país

Contras: É muito difícil obter reconhecimento pelo seu trabalho. Efetivação muito baixa

Já foi melhor

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Funcionários amigáveis
    Pessoas engajadas

Contras: Falta de processos definidos
    Excesso de cobrança por resultados
    RH falho e tendencioso

Uma experiência incrível trabalhar na GSK

Prós: Plano de benefícios e remuneração.

Contras: Quantidade excessiva de trabalho e demanda, gerando pouca qualidade de vida.

Uma boa empresa para trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: Qualidade em ambiente de trabalho

Contras: Salários baixos aos terceirizados

A melhor empresa para se trabalhar.

Prós: Empresa maravilhosa, que acredita no funcionário, está sempre inovando e com foco no cliente.

Contras: Não existem pontos negativos.

Renovadora e abrangente.

Prós: Das oportunidades e investimentos para que os funcionários estejam dentro dos padrões e com o conhecimento necessário para atuar em suas áreas.

Contras: Uma empresa madura, em crescimento e que acredita na sua visão e missão.

Meu coração será sempre GSK

Gerente

Prós: possibilidade de crescimento, grande interação entre os empregados de funções mais baixas com a gerência, diretoria e até presidência. apoio total em caso de doença do funcionário, alias como foi o meu caso.

Contras: ser avaliado por mais parceiros. só o chefe imediato pode ter problema pontual e ficar influenciado.

Conselhos para presidência: continuar sendo esta empresa familiar, onde todos conhecem todos e o presidente chama os funcionários pelo nome. todos gostam e sentem a sua real importância no corpo da empresa. rever idade máxima para permanencia como funcionário.

A divisão consumo e um exemplo para o mercado farmacêutico.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Reconheço que a GLAXOSMITHKLINE e uma empresa maravilhosa para trabalhar,com sua postura ética e sólida.

Contras: Alguns gestores não estavam preparado para estarem em seus cargos.

Conselhos para presidência: Poderia analisar muito bem as contratações que anda sendo feita pela empresa,a área da consumo ,onde trabalhei era outro mundo.
    Fico feliz de ter feito parte da consumo.

Uma ótima empresa para se viver e trabalhar.

Gerente

Prós: É uma empresa que busca a excelência na qualidade de seus produtos, para que os pacientes tenham um vida melhor e com qualidade de vida. E para seus funcionarios, é uma empresa que da otima condicao de trabalho e tem respeito aos funcionarios.

Contras: Nao vejo, nesse momento, nenhum ponto que poderia ser considerado.

Conselhos para presidência: A empresa tem um foco total ao paciente e a seus funcionarios. Continuem assim, e sempre ouvido todos os seus clientes ( interno e externo)

GlaxoSmithKline (GSK)

Descrição:A GlaxoSmithKline (GSK) é uma companhia farmacêutica multinacional britânica; empresa produtora de produtos biológicos, de saúde e vacinas. É quarta maior empresa farmacêutica do mundo medida por vendas de medicamentos de prescrição (após a Pfizer, Novartis e Sanofi). A GSK tem um portfólio de produtos para as áreas das principais doenças, incluindo asma, câncer, controle de vírus, infecções, saúde mental, diabetes e problemas digestivos. Ela também tem uma grande divisão de saúde que produz e comercializa produtos e medicamentos nutricionais e de saúde bucal.