Como é trabalhar na GlaxoSmithKline (GSK)?

Salários baixos

Auxiliar de Laboratório/ Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Transporte da empresa, plano de saúde, participação de lucros, Boa estrutura, bons cardápios, plano de previdência privada muito bom, medicamentos gsk gratuito com a receita médica

Contras: Salários absurdamente fracos em especial na produção, em comparação com outras multinacionais os salários de operadores de produção é surreal, assim desmotiva muitos colaboradores e fazem os mesmos procurarem outros empregos com melhores salários.

Conselhos para presidência: Valorização financeiramente para os operadores de produção e melhor plano de carreira

Falta preparo para os novos gerentes de vendas

Representante Propagandista

Manaus, AM

Prós: Gerência direta despreparada, mostra imaturidade gerencia e inexperiência com cargo de liderança. Maior seleção não escolha dos cargos de gestores

Contras: Ambiente de trabalho na matriz bom, a empresa todo ano premiada, mas esse ambiente não chega a força de vendas. Empresa jovem e com ótimas políticas de premiaça0.

Conselhos para presidência: Curdos de liderança para novos gerentes

Prós: Existem vários benefícios, tem um trabalho em equipe forte e uma cultura de equilibrar trabalho e vida pessoal, possibilitando qualidade de vida ao funcionário.

Contras: Uma divisão muito grande entre áreas dentro da empresa, fazendo muitas vezes com que o trabalho não fique melhor do que poderia. Além disso, tem muita burocracia nos processos, mesmo que seja simples.

Experiência frustrante de trabalho

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui uma estrutura de trabalho boa, o salário e os benefícios são um pouco acima da média do mercado e conta com uma mobilidade interessante entre as áreas

Contras: Na minha experiência presenciei líderes bem despreparados para exercer a função em diversos níveis hierárquicos, tanto gds distritais como regionais

Péssimos gestores, clima horrível e sem processos.

Analista de Logística

Guarulhos, SP

Prós: Salário compatível ou até superior ao que o mercado paga atualmente. Comprometida com pagamentos em dia, e benefícios de acordo com o mercado.

Contras: Péssimos gestores, que pregam nitidamente o favoritismo. Empresa defasada em sistemas e processos, só sabe apagar fogo, não reconhece quem o chefe não gosta, por mais que trabalhe bem. Mandam embora por puro ego dos gestores. Péssimo ambiente de trabalho!

Conselhos para presidência: Deviam olhar mais para os funcionários com cargo de analista para baixo, que trabalham como escravos e são sempre desvalorizados por seus gestores diretos. Deviam escolher melhor seus gestores. Além de tentar dar melhores ferramentas de trabalho aos funcionários. Essa empresa gosta de fazer gestão de problemas, e não de solucionar de vez os gaps!

Gsk

Representante Comercial

Prós: Salário compativel com o mercado, beneficios! Produtos maduro e de fácil aceitação nos clientes. .....

Contras: Não tem plano de carreira, mudancas a cada ano, o que não cria relacionamento com os clientes. Não tem gestão de equipe...

Conselhos para presidência: Mudar gestão de equipe e planos de carreira! Valorizar pessoas internas

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa visibilidade no mercado de trabalho. Possibilidade de aprendizado Bons benefícios Pouco descontos Possibilidade de fazer cursos na empresa se atualizar.

Contras: Exploração dos terceirizados Não oferece chance de passar para a própria empresa Os terceirizados fazem todo o trabalho e os gestores não sab falar com os funcionários.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades as pessoas

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Multinacional reconhecida, laboratório de pesquisa.

Contras: gestores desqualificados, desmotivadores, sem transparência e não sabem desenvolver as pessoas.

Conselhos para presidência: Qualifique e avalie mais os seus gestores e valorizem mais os seus propagandistas. Mais transparência e diminuição de demissões de funcionários. Foi decepcionante trabalhar em uma empresa que criei tanta expectativas de carreira a qual me dediquei tanto e que foi interrompido por uma gestão amadora, injusta e covarde.

Gsk

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Portfólio , produtos conceituados ..

Contras: Pressao, arrogância desorganização

Conselhos para presidência: Troca seus gerentes e executivos, estão acabando com uma empresa deste nivel..

avaliação GSK

Gerente de Compras

Prós: politica de beneficios acima do mercado. profissionais capacitados. possibilidade de viagens a trabalho, apesar de moderada. valores muito fortes e enraizados na cultura da empresa

Contras: ambiente corporativista para promoções ou se manter na empresa. politica de RH invisivel ou inexistente. dificuldade de locomação para outras áreas que não a sua de atuação. comunicação interna ruim. sistema de gestão de informação fraco

Conselhos para presidência: melhoria dos processos internos, melhor comunicação RH x Funcionários, gestão de pessoas mais eficiente por parte dos gestores.

GlaxoSmithKline (GSK)

Descrição:A GlaxoSmithKline (GSK) é uma companhia farmacêutica multinacional britânica; empresa produtora de produtos biológicos, de saúde e vacinas. É quarta maior empresa farmacêutica do mundo medida por vendas de medicamentos de prescrição (após a Pfizer, Novartis e Sanofi). A GSK tem um portfólio de produtos para as áreas das principais doenças, incluindo asma, câncer, controle de vírus, infecções, saúde mental, diabetes e problemas digestivos. Ela também tem uma grande divisão de saúde que produz e comercializa produtos e medicamentos nutricionais e de saúde bucal.