Como é trabalhar na GlaxoSmithKline (GSK)?

Ótimo lugar para se trabalhar.

Prós: Desenvolvimento de carreira, grandes benefícios, grande exposição no mercado de trabalho, além de trabalhar em um ambiente desafiador e dinamico.

Contras: Equipe de RH muito fraca e despreparada, falta de comunicação entre as áreas, pouca visibilidade das estratégias dentre as marcas. .

Excelente

Jovem Aprendiz

Guarulhos, SP

Prós: Cuidado e auxilio com os funcionarios, beneficios que que mudam a vida de quem os usa, refeitorio no local, onibus fretado, segurança em larga escala, fornecimento de todos os epi's bem como sua manuntençao constante.

Contras: A gsk perde muito dinheiro pela falta de investimento em marketing, pois os produtos são excelentes e em um bom preço, avaliando sua qualidade, porém não possuem visibilidade no mercado e por isso as vendas não são tão altyas como deveriam (mas isso não impede o faturamento de ser baixo)

Conselhos para presidência: Seguir os valores da empresa é fundamental.

ótima empresa para começar carreira

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, possibilidade de home office, transporte da empresa, oportunidade de carreira, ótimo lugar para aprender. Indico a empresa.

Contras: Não tenho nada específico para reclamar. A empresa sempre foi muito boa para mim. .

Perfeita

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Empresa sensacional Reconhecemento de funcionário Oportunidade de crescimento Etica profissional Trabalho correto Pensamento no meio ambiente

Contras: Não tenho nada para reclamar da empresa. Super satisfeito com o meu trabalho e com toda demanda. Gestores super bem treinados e motivadores

estagio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: possibilidade de crescimento com investimento na qualificação do colaborador. Empresa valoriza os empregados e fornece responsabilidade que possibilitam o aprendizado.

Contras: não houve pontos negativos durante o tempo de trabalho na empresa, uma vez que o colaborador é bastante valorizado e respeitado ao longo de sua jornada .

Muito aprendizado

Prós: É uma empresa que realmente se preocupa com os seus pacientes/consumidores e segue rígidos padrões éticos. A cultura é boa e

Contras: A cultura não é muito voltada para resultados. Além disso, a empresa não passa por um grande momento

Conselhos para presidência: Aumentar o foco em resultados

Sem dúvidas uma empresa excelente para se trabalhar e iniciar a carreira

Estagiário Superior

Prós: Ambiente maravilhoso, excelentes benefícios, salário acima da média do mercado. A empresa fornece manicure, massagem e outos serviços no próprio escritório!

Contras: Pela localização da fábrica, algumas pessoas podem achar distante. Porém a empresa conta com vans e vale transporte, o que facilita muito e diminui o problema.

Conselhos para presidência: Levar em consideração um plano de desenvolvimento/reconhecimento de estagiários, visto que alguns não conseguem ser efetivados apesar do esforço e dedicação.

Excelente empresa.

Analista Pleno

Prós: Estrutura, cultura organizacional, ética e valores são os principais diferenciais da GSK. Percebi que o discurso é demonstrado na prática por toda a organização.

Contras: Software muito antigo e processos rígidos devido ao ramo de atuação fazem com que a empresa pareça ser muito burocrática em seus processos internos.

Uma indústria farmacêutica que propõe qualidade de vida.

Prós: Benefícios, qualidade de vida, construção de amizades, os benefícios são parecidos com quem é estagiário e quem tem um nível hierárquico maior.

Contras: A diferença entre o RJ e SP em qualidade de escritório, no tempo em que fiquei nesta empresa não achei muitos pontos negativos. Só qualidades à descrever.

Desafiador

Prós: A empresa é bem estruturada, com um forte programa de desenvolvimento, tanto vertical quanto horizontal.

Contras: O ambiente de trabalho é um pouco formal demais, gerando uma sensação de pouco acolhimento.

GlaxoSmithKline (GSK)

Descrição:A GlaxoSmithKline (GSK) é uma companhia farmacêutica multinacional britânica; empresa produtora de produtos biológicos, de saúde e vacinas. É quarta maior empresa farmacêutica do mundo medida por vendas de medicamentos de prescrição (após a Pfizer, Novartis e Sanofi). A GSK tem um portfólio de produtos para as áreas das principais doenças, incluindo asma, câncer, controle de vírus, infecções, saúde mental, diabetes e problemas digestivos. Ela também tem uma grande divisão de saúde que produz e comercializa produtos e medicamentos nutricionais e de saúde bucal.