• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GlaxoSmithKline (GSK)?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    uma excelente empresa Doente

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma grande empresa, com boas políticas internas e beneficios para funcionários . Tem muito foco no paciente e na qualidade dos produtos. Tem muitos profissionais sérios.

    Contras: O salário não é competitivo; Estrutura pesada e engessada além do que a necessidade regulatório exige; Alguns líderes muito antigos que não respeitam as políticas, ética e respeito com outros colaboradores; O conhecimento vale muito mais que seu know how.

    Conselhos para presidência: Renovar a liderança por sangue novo! Melhorar as promoções por meritocracia e não por indicação. RENOVAÇÃO!!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

GlaxoSmithKline (GSK)

Descrição:A GlaxoSmithKline (GSK) é uma companhia farmacêutica multinacional britânica; empresa produtora de produtos biológicos, de saúde e vacinas. É quarta maior empresa farmacêutica do mundo medida por vendas de medicamentos de prescrição (após a Pfizer, Novartis e Sanofi). A GSK tem um portfólio de produtos para as áreas das principais doenças, incluindo asma, câncer, controle de vírus, infecções, saúde mental, diabetes e problemas digestivos. Ela também tem uma grande divisão de saúde que produz e comercializa produtos e medicamentos nutricionais e de saúde bucal.

Site