Como é trabalhar na GlaxoSmithKline (GSK)?

Assistente Administrativo

Prós: Pagamento em tempo razoável, benefícios,/ remuneração atrativa, multinacional , bom suporte de rh ao funcionário, plano de saúde e odontológico não são descontados e previdência privada.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira, não verifica as habilidades dos empregados operacionais, ambiente desmotivado, não possui liberdade para criatividade e desenvolvimento, apenas nos treinamentos obrigatórios vemos essa ideia

Conselhos para presidência: Ouvir os empregados, não apenas os gerentes

GlaxoSmithKline (GSK)

Descrição:A GlaxoSmithKline (GSK) é uma companhia farmacêutica multinacional britânica; empresa produtora de produtos biológicos, de saúde e vacinas. É quarta maior empresa farmacêutica do mundo medida por vendas de medicamentos de prescrição (após a Pfizer, Novartis e Sanofi). A GSK tem um portfólio de produtos para as áreas das principais doenças, incluindo asma, câncer, controle de vírus, infecções, saúde mental, diabetes e problemas digestivos. Ela também tem uma grande divisão de saúde que produz e comercializa produtos e medicamentos nutricionais e de saúde bucal.