Como é trabalhar na GlaxoSmithKline (GSK)?

Excelente empresa que precisa focar mais de baixo pra cima

Assistente Administrativo

Prós: Multinacional conceituada, empresa de renome, Nunca houve problemas com pagamento ou recebimento de benefícios, bem localizada e com visão e missão bem definidas! Políticas excepcionais e cultura espetacular.

Contras: Precisa prestar mais atenção nos PNEs e estagiários, dar mais oportunidade e trabalhar mais aqueles que por algum motivo, tem dificuldade a se adaptar as mudanças e regras excessivas dos processos diários.

Conselhos para presidência: Ouvir menos puxas sacos e mais quem está exposto, no campo ou suportando as equipes externas, observar possíveis diamantes que estão sendo disperdiçados por mal gestores ou que estão rotulados, os rótulos estão impedindo que grandes guerreiros vençam a barreira do network empresarial

GlaxoSmithKline (GSK)

Descrição:A GlaxoSmithKline (GSK) é uma companhia farmacêutica multinacional britânica; empresa produtora de produtos biológicos, de saúde e vacinas. É quarta maior empresa farmacêutica do mundo medida por vendas de medicamentos de prescrição (após a Pfizer, Novartis e Sanofi). A GSK tem um portfólio de produtos para as áreas das principais doenças, incluindo asma, câncer, controle de vírus, infecções, saúde mental, diabetes e problemas digestivos. Ela também tem uma grande divisão de saúde que produz e comercializa produtos e medicamentos nutricionais e de saúde bucal.