Como é trabalhar na GlaxoSmithKline (GSK)?

GSK, uma empresa para se estar.

Propagandista Sênior

Prós: Uma companhia extremamente orientada a melhorar a qualidade de vida das pessoas. O foco no paciente é a nossa premissa. Internamente o clima da organização é de "Gente que Cuida de Gente". Valores e comportamentos de pensamento flexível, ética e transparência são incentivados com palavras, atitudes e exemplos. Muito me orgulho de trabalhar na GSK.

Contras: Mais clareza sobre desenvolvimento de carreira na Companhia. Um plano mais estruturado de acompanhamento das competências versus objetivo de carreira. Melhor estruturação.

Conselhos para presidência: Um programa de JOB em outras áreas da companhia poderiam facilitar o entendimento do negócio como todo, fazendo que com que o profissional conheça outras dinâmicas.

GlaxoSmithKline (GSK)

Descrição:A GlaxoSmithKline (GSK) é uma companhia farmacêutica multinacional britânica; empresa produtora de produtos biológicos, de saúde e vacinas. É quarta maior empresa farmacêutica do mundo medida por vendas de medicamentos de prescrição (após a Pfizer, Novartis e Sanofi). A GSK tem um portfólio de produtos para as áreas das principais doenças, incluindo asma, câncer, controle de vírus, infecções, saúde mental, diabetes e problemas digestivos. Ela também tem uma grande divisão de saúde que produz e comercializa produtos e medicamentos nutricionais e de saúde bucal.