Como é trabalhar na GlaxoSmithKline (GSK)?

Tudo se resume em uma frase: Amo a GSK! ela é uma excelente empresa

Ex-funcionário, saiu em

Prós: É uma empresa que investe em conhecimentos e treinamentos para diversas áreas principalmente a área de GMS, agregamos conhecimentos a nossa vida profissional e cotidiana, ela cuida e se preocupa com o funcionário.

Contras: É o simples fato de não permitir planos de carreira para os funcionários de GMS, coisa que acontece muito raramente e eu diria que por sorte, oportunidades existem, mas os gestores embargam para não perder o bom profissional para outra área e não ter que perder tempo com treinamentos com novos funcionários.

Conselhos para presidência: Procurem um tempo para visitar as áreas de GMS, pois acho que ainda é uma área que há uma grande insatisfação dos funcionários, procurem dar uma atenção especial para ouvir funcionários e não gestores; eles encobrem! e lembrem-se: funcionários satisfeitos é produção bombando!

GlaxoSmithKline (GSK)

Descrição:A GlaxoSmithKline (GSK) é uma companhia farmacêutica multinacional britânica; empresa produtora de produtos biológicos, de saúde e vacinas. É quarta maior empresa farmacêutica do mundo medida por vendas de medicamentos de prescrição (após a Pfizer, Novartis e Sanofi). A GSK tem um portfólio de produtos para as áreas das principais doenças, incluindo asma, câncer, controle de vírus, infecções, saúde mental, diabetes e problemas digestivos. Ela também tem uma grande divisão de saúde que produz e comercializa produtos e medicamentos nutricionais e de saúde bucal.