Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GlaxoSmithKline (GSK)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Estabilidade, qualidade de vida muito boa, benefícios ótimos, preocupação com o funcionário, possibilidades de mudanças pelo volume de funcionários.

    Contras: Dificuldade de acesso em outras posições, avaliação e critérios para mudança de cargo e propoção não são bem definidos e claros.

    Conselhos para presidência: Definir melhores critérios de manter seus profissionais mais qualificados, onde esses normalmente acabam saindo da companhia por não haver "coerência" em diversos processos seletivos.

Informações da empresa

GlaxoSmithKline (GSK)

Descrição:A GlaxoSmithKline (GSK) é uma companhia farmacêutica multinacional britânica; empresa produtora de produtos biológicos, de saúde e vacinas. É quarta maior empresa farmacêutica do mundo medida por vendas de medicamentos de prescrição (após a Pfizer, Novartis e Sanofi). A GSK tem um portfólio de produtos para as áreas das principais doenças, incluindo asma, câncer, controle de vírus, infecções, saúde mental, diabetes e problemas digestivos. Ela também tem uma grande divisão de saúde que produz e comercializa produtos e medicamentos nutricionais e de saúde bucal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?