Como é trabalhar na GlaxoSmithKline (GSK)?

Boa empresa para início de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bom relacionamento com os superiores e demais funcionários. Bons benefícios e salário razoável. Voltaria a trabalhar lá.

Contras: Empresa engessada, difícil conseguir implementar melhorias nos setores, falta de abertura e relacionamento com setores diferentes da empresa.

Uma excelente empresa para se trabalhar

Assistente de Projeto I

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, oportunidade de crescimento na carreira são alguns dos pontos positivos. Há muito apoio dos supervisores também.

Contras: Não avaliei nada negativamente, por enquanto. A GSK tem um ambiente de trabalho legal e bastante desafiador. No setor que trabalho, não tenho do que reclamar.

Boa empresa, valoriza os funcionários.

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Remunera muito bem, acima do mercado. Investe na capacitação do funcionário, treinamento. Os benefícios eram excelentes, o que ampliava a percepção de valorização da força de trabalho.

Contras: Pressão para o alcance de metas. Inflexibilidade do processo de trabalho, apesar de bem elaborado, muito complexo, o que dificultava atingimento das metas.

Gsk

Estágio

Prós: A empresa é a melhor que já trabalhei, muito boa mesmo. Fazem de tudo para o funcionário se sentir bem. a

Contras: Distância. nenhum outro.

Prós: Existem vários benefícios, tem um trabalho em equipe forte e uma cultura de equilibrar trabalho e vida pessoal, possibilitando qualidade de vida ao funcionário.

Contras: Uma divisão muito grande entre áreas dentro da empresa, fazendo muitas vezes com que o trabalho não fique melhor do que poderia. Além disso, tem muita burocracia nos processos, mesmo que seja simples.

Experiência frustrante de trabalho

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui uma estrutura de trabalho boa, o salário e os benefícios são um pouco acima da média do mercado e conta com uma mobilidade interessante entre as áreas

Contras: Na minha experiência presenciei líderes bem despreparados para exercer a função em diversos níveis hierárquicos, tanto gds distritais como regionais

Otimas amizades. Só cresce se tiver nome la dentro

EstágioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Transporte de van. Não precisa pegar ônibus. Ambiente extremamente agradável.

Contras: Só cresce se tiver nome e isso é nítido. .

Conselhos para presidência: Acabar com as costas quentes da empresa

Qualidade e excelencia

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Processo seletivo, recrutadores, gestores, equipe, qualidade e conforto para funcionários e clientes. Atendimento excelente e ótimos produtos...

Contras: Distância e transporte público. Apesar da empresa oferecer transporte particular se for necessário utilizar transporte público é ruim porque a localização da empresa não é boa.

Empresa boa, mas não em todos os setores

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Remuneração e benefícios acima da média do mercado, excelente programa de treinamento e desenvolvimento

Contras: RHs dedicados não garantem que as políticas e ações da empresa sejam aplicadas de maneira igual nos setores, cultura muito forma e engessada

Conselhos para presidência: RH menos centralizado em gerentes, mais ênfase em canais de compliance

Carreira com Proposito

HR

Prós: Ambiente de Tabalho flexivel: short friday no verão, horário flexível e home office; Desenvolvimento: curriculo de liderança, secondment; job rotation; coacing e mentoring; Empresa Global; Proposito: trabalhar em um empresa que tem foco no paciente e ajuda a silvar vidas

Contras: Área de atuaçao muito regulamentada, o que faz com que a empresa tenha muitos processos a fim de garantir o compliance que se acredita. Por ser uma empresa global, é necessário pensar global e com isso garantir alinhamento

GlaxoSmithKline (GSK)

Descrição:A GlaxoSmithKline (GSK) é uma companhia farmacêutica multinacional britânica; empresa produtora de produtos biológicos, de saúde e vacinas. É quarta maior empresa farmacêutica do mundo medida por vendas de medicamentos de prescrição (após a Pfizer, Novartis e Sanofi). A GSK tem um portfólio de produtos para as áreas das principais doenças, incluindo asma, câncer, controle de vírus, infecções, saúde mental, diabetes e problemas digestivos. Ela também tem uma grande divisão de saúde que produz e comercializa produtos e medicamentos nutricionais e de saúde bucal.