• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GlaxoSmithKline (GSK)?

314 postagens (72 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.96
  • Remuneração e benefícios
    4.06
  • Oportunidade de carreira
    3.49
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.93

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Avaliação gsk

    Engenheiro de Segurança

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa que presa pela qualidade de vida dos funcionários, com bons benefícios como: previdência privada, transporte da empresa, refeitório com boa qualidade, etc.

    Contras: Empresa ainda centraliza muito as decisões na liderança, não dando a devida autonomia a todos os funcionários. pouca participação na tomada de decisão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Pior lugar que trabalhei

    Analista de Farmacovigilância JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons benefícios. Restaurante dentro da empresa com variedade de opções. Plano de saúde de qualidade. Para quem é funcionário contratado da própria Gsk têm descontos maravilhosos para compra dos vários produtos da casa direto em qualquer drogaria via um cartão de funcionário. Não se aplica aos terceirizados da casa.

    Contras: O setor de farmacovigilância é muito sobrecarregado de funções e o normal é se fazer hora extra. A empresa conta com muitas funções terceirizadas, especialmente nesse setor para facilitar para eles a recolocação de pessoal, já que é grande rotatividade. Ambiente pesado devido à grande cobrança. Não se consegue conciliar bem vida pessoal e trabalho devido às extensas hora extras e até trabalho em home office nos fins de semana.

    Conselhos para presidência: Ensinar a gerência da farmacovigilância a valorizar o profissional e dobrar e aumentar a quantidade de analistas para redistribuir as funções com equilíbrio para permitir ao funcionário trabalhar com calma e satisfação. Iria diminuir a rotatividade e a empresa não precisaria ficar pagando empresas terceirizadas e reembolsando tanto táxi.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Uma empresa que preza pelo funcionário

    Analista de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: Eles prezam pela qualidade de vida e segurança do funcionario, sempre reconhecem quando o funcionario faz um bom trabalho, doação de vacina pra funcionario.

    Contras: As vezes a falta de mão de obra em uma área fazia alguns funcionários ficarem muito sobrecarregados o que poderia causar em um trabalho não 100% bem feito, mas que ajudava muito no desenvolvimento do mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Mediana

    Assessor de Treinamento de Vendas Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa conta com um benefício que faz com que muitas pessoas não a troquem: van. Isso facilita a vida de muitos funcionários e traz qualidade de vida.

    Contras: Não tem oportunidades de crescimento, dependendo do setor de atuação. Contrata muito funcionário como terceirizado e não tem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Bom relacionamento, ter feedbacks sobre seu posicionamento e trabalho e desenhar um plano de carreira para ter um profissional sempre motivado a se desenvolver.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Boa empresa

    Operador de Fabricação II

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: uma empresa seria de grande porte no mercado de trabalho que leva seus controle de qualidade e serio e tem bons beneficios e uma qualidade de vida para seus colaboradores

    Contras: precisa de mas informaçoes com seus funcionários em pranejmento e plano de carreira e seu vale alimentação e muito baixo podendo ser melhor e a PLR nao e boa

    Conselhos para presidência: visitar as dependencias da fabrica

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Bom, entretanto sera melhor se houvesse maior chance de efetivação.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa multinacional, tem uma boa quantidade de beneficios, concede oportunidade para jovens com programas de jovem aprendiz e estagios.

    Contras: Normalmente não possui projeção de carreira na empresa, a chance de ser efetivado por meio de um estagio ou jovem aprendiz não É alta em relação a outras empresas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Ótimo clima mas precisa ser mais competitiva

    Analista Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem ótimo clima organizacional, cultura colaborativa e se preocupa com os funcionários e sua qualidade de vida. Aborda temas importantes como diversidade e qualidade de vida. Flexivel com horários e home office.

    Contras: Ainda é muito burocrática e slow move no geral. Os salários são menores que o mercado e a empresa ainda é pouco competitiva. A cultura é de correr poucos riscos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    GSK é uma empresa muito boa para se trabalhar.

    Estagiário de Marketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Priorização do bem-estar e qualidade de vida dos funcionários. Remuneração justa. Cultura de respeito e amizade entre os funcionários Oportunidade de crescimento caso haja competência Estímulo ao desenvolvimento Ambiente agradável

    Contras: Marketing restrito devido as regulamentações ANVISA/GSK BRASIL Sistema de aprovação de materiais ainda é um pouco obsoleto ( Está em processo de mudança no momento)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente lugar para trabalhar.

    Gerente Nacional de Vendas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Cultura, respeito ao ser humano, ética e benefícios aos gerentes. De forma geral uma excelente empresa. O trabalho é construtivo e a empresa de reinventa.

    Contras: Excesso de Compliance, processos. Os benefícios são ótimos e a empresa idem. Não há outros pontos negativos a reforçar. A empresa é excelente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendo

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas sempre aparentam estar motivadas e tratam bem umas às outras. Consegui aprender bastante na empresa, a comunicação entre os cargos elevados e baixos também é constante.

    Contras: Como estagiário, não consegui enxergar algum. Imagino que a pressão para cima dos representantes seja alta, mas deve compensar. Talvez a ausência de VR seja um ponto, mas há refeitório no local.

    Conselhos para presidência: Marcar um futebol no campo semanalmente. Rs.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GlaxoSmithKline (GSK)

Descrição:A GlaxoSmithKline (GSK) é uma companhia farmacêutica multinacional britânica; empresa produtora de produtos biológicos, de saúde e vacinas. É quarta maior empresa farmacêutica do mundo medida por vendas de medicamentos de prescrição (após a Pfizer, Novartis e Sanofi). A GSK tem um portfólio de produtos para as áreas das principais doenças, incluindo asma, câncer, controle de vírus, infecções, saúde mental, diabetes e problemas digestivos. Ela também tem uma grande divisão de saúde que produz e comercializa produtos e medicamentos nutricionais e de saúde bucal.

Site