Como é trabalhar na GlaxoSmithKline (GSK)?

Empresa sensacional.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios e todo o ambiente que eles proporcionam em pró do seu funcionário. Pessoas que te ajudam muito no dia-a-dia. O refeitório também é muito bom.

Contras: Bom, não tenho muito o que reclamar sobre essa empresa. Adorei trabalhar lá e espero um dia voltar. Talvez o que eu possa reclamar um pouco, é eles começarem a olhar mais um pouco todos os setores.

Conselhos para presidência: Olhe mais os seus subordinados

Empresa

Analista Financeiro

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ótima chefia, bom local de trabalho possibilidade de crescer virar gerente, vale refeição vale alimentação plano de saude e odontológico exelente

Contras: Nada a declarar.

Conselhos para presidência: Nada

Gsk

Prós: Programa de desenvolvimento dos funcionários. Estrutura da empresa, benefícios como va, auxílio creche, van de transporte dos funcionários, etc.

Contras: Alocação distante, há uma falta de cortesia negativa entre os funcionários, o que atrapalha a união corporativa. Os salários são bem aquém para o porte da empresa

Desenvolvendo o Trabalho

Estagiário Superior

Prós: Empresa que preza pela transparência, satisfação do funcionário quanto a realização de seu trabalho e não se importa com as diferenças de grade.

Contras: No desenvolvimento do trabalho a parte burocrática é muito extensa, principalmente quando se trata de mudanças. Longo tempo para análise e aprovação.

Prós: Gsk e uma otima empresa para trabalhar possui muitos beneficios pessoas simpaticas areas interessantes a ambiente muoto agradavel de se trabalhar

Contras: Salario baixo mas possui um otimo ambiente para se trabalhar e possui muitos beneficios, otimo lugar para aprendizagem para areas de engenharia

Trabalhar sem prazer. Apenas pelo sustento.

Analista de Controle de Qualidade QuímicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Infraestrutura de laboratório farmacêutico extremamente eficiente, benefícios muito bons somente para funcionários Gsk, os terceirizados nao tem os mesmos benefícios.

Contras: Ambiente muito ruim nos laboratórios, os funcionários sofrem bastante pressão diariamente e são sobrecarregados de servico. A empresa controla o funcionário, pressão para fazer hora extra todo dia e todo final de semana.

Conselhos para presidência: Renovar chefia de laboratório.

Excelente empresa !

Diretor

Prós: Salários e benefícios, clima de trabalho, cultura corporativa, e organização geral dos processos e rotinas de trabalho, ótimo nível de gestão e transparência corporativa.

Contras: Velocidade de tomada de decisão no planejamento e execução da estratégia, remuneração variável pouco meritocrática e sistemas corporativos obsoletos.

Conselhos para presidência: Continuar investindo na simplificação de processos e buscar maior agilidade na tomada de decisão para capturar boas oportunidades de negócio.

Apesar dos problemas, é uma boa empresa para se trabalhar

Prós: Empresa de grande porte e bem estruturada

Contras: Não há a devida valorização aos funcionários e um adequado plano de carreira...

Otima empresa

Operador de Pesagem

Prós: Otima empresa, nada a reclamar trata muito bem os colaboradores, zela pela segurança de todos e o trabalho e feiro de forma simples mantendo a qualidade de vida de todos

Contras: Equiparação dos salários.

Uma empresa que estava num processo de melhorias internas

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: a empresa tem remuneração competitiva com o mercado e muito networking nos eventos, oportunidade de crescimento na área, porém um crescimento lento.

Contras: Dia a dia extremamente burocrático, muitas responsabilidades sérias para o cargo sem aprendizado efetivo ou treinamento dos gestores para a prática

GlaxoSmithKline (GSK)

Descrição:A GlaxoSmithKline (GSK) é uma companhia farmacêutica multinacional britânica; empresa produtora de produtos biológicos, de saúde e vacinas. É quarta maior empresa farmacêutica do mundo medida por vendas de medicamentos de prescrição (após a Pfizer, Novartis e Sanofi). A GSK tem um portfólio de produtos para as áreas das principais doenças, incluindo asma, câncer, controle de vírus, infecções, saúde mental, diabetes e problemas digestivos. Ela também tem uma grande divisão de saúde que produz e comercializa produtos e medicamentos nutricionais e de saúde bucal.