Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GlaxoSmithKline (GSK)?

224 postagens (60 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    4.21
  • Oportunidade de carreira
    3.79
  • Cultura da empresa
    4.39
  • Qualidade de vida
    4.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    GSK, uma empresa para se estar.

    Propagandista Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma companhia extremamente orientada a melhorar a qualidade de vida das pessoas. O foco no paciente é a nossa premissa. Internamente o clima da organização é de "Gente que Cuida de Gente". Valores e comportamentos de pensamento flexível, ética e transparência são incentivados com palavras, atitudes e exemplos. Muito me orgulho de trabalhar na GSK.

    Contras: Mais clareza sobre desenvolvimento de carreira na Companhia. Um plano mais estruturado de acompanhamento das competências versus objetivo de carreira. Melhor estruturação.

    Conselhos para presidência: Um programa de JOB em outras áreas da companhia poderiam facilitar o entendimento do negócio como todo, fazendo que com que o profissional conheça outras dinâmicas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    Proporcionar grandes desafios, desenvolve grandes talentos.

    Estagiário

    Guarulhos, SP


    Prós: A proposta de enfrentar novos desafios e adquirir competências. Um ótimo relacionamento entre os colaboradores e a excelente organização transcendem um perfeito ambiente de trabalho.

    Contras: Sem dúvida foi a melhor empresa que pude fazer parte. Acredito que poderia ser melhorado a efetivação de estagiários para que possamos dar continuidade na empresa que proporciona um grande aprendizado e ao poucos tem capacidade de desenvolver grandes profissionais.

    Conselhos para presidência: Grandes empresas estão sempre atentas ao futuro, por isso é tão importante preservar grandes profissionais quanto incentivar novos talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    Tudo se resume em uma frase: Amo a GSK! ela é uma excelente empresa

    Ex-funcionário, saiu em

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa que investe em conhecimentos e treinamentos para diversas áreas principalmente a área de GMS, agregamos conhecimentos a nossa vida profissional e cotidiana, ela cuida e se preocupa com o funcionário.

    Contras: É o simples fato de não permitir planos de carreira para os funcionários de GMS, coisa que acontece muito raramente e eu diria que por sorte, oportunidades existem, mas os gestores embargam para não perder o bom profissional para outra área e não ter que perder tempo com treinamentos com novos funcionários.

    Conselhos para presidência: Procurem um tempo para visitar as áreas de GMS, pois acho que ainda é uma área que há uma grande insatisfação dos funcionários, procurem dar uma atenção especial para ouvir funcionários e não gestores; eles encobrem! e lembrem-se: funcionários satisfeitos é produção bombando!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Boa

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os beneficios são bons e temos liberdade para executar o trabalho

    Contras: Falta de comunicação muitos procedimentos são mudados sem avisos e falta de oportunidades de carreiras, falta de valorização dos operacionais.

    Conselhos para presidência: Valorize tambem os administrativos operacionais, não só os executivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    A melhor que já trabalhei!

    Propagandista Pleno

    Vila Velha, ES


    Prós: Somos mais que uma equipe! Somos uma família! Sem dúvida seu ponto forte, é a cultura organizacional! Excelente pacote de benefícios! Amo essa empresa!

    Contras: Falta oportunidade de desenvolvimento (carreira), turnover alto e salário fixo abaixo da média do mercado.

    Conselhos para presidência: Ampliar oportunidades de desenvolvimento pessoal!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Apareça e cresça

    Especialista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa reconhece financeiramente os bons trabalhos realizados, estimula o crescimento pessoal e profissional, flexibiliza o trabalho de casa, oferece condições para se desenvolver.

    Contras: A empresa suga muito do funcionário e não considera as realizações dos mesmos ao demiti-los. A empresa demora a tomar decisões, mantendo funcionários com baixo rendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Multinacional reconhecida, laboratório de pesquisa.

    Contras: gestores desqualificados, desmotivadores, sem transparência e não sabem desenvolver as pessoas.

    Conselhos para presidência: Qualifique e avalie mais os seus gestores e valorizem mais os seus propagandistas. Mais transparência e diminuição de demissões de funcionários. Foi decepcionante trabalhar em uma empresa que criei tanta expectativas de carreira a qual me dediquei tanto e que foi interrompido por uma gestão amadora, injusta e covarde.

  • Há mais de 3 anos

    GSK, uma empresa para se estar.

    Propagandista Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de desenvolvimento através de treinamentos, cursos com instituições de renome como Ibmec e Harvard Manage Mentor. Programas de responsabilidade social.

    Contras: Plano de carreira não muito claro é um impeditivo. Mudanças de áreas não são bem vistas aos gestores imediatos.

    Conselhos para presidência: Mais atenção as avaliações de resiliência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Fabulosa

    Funcionário

    Barra Mansa, RJ


    Prós: Sou apaixonada pela Empresa, somos tratados como pessoas e não como números, é uma empresa preocupada com o bem estar do funcionário, fornecem treinamentos, capacitação, tenho uma coordenadora maravilhosa, ela consegue aproveitar e desenvolver o talento individual, formando realmente uma equipe completamente comprometida com a Cia.

    Contras: Poderiam melhorar alguns benefícios, pois somos a única equipe que não possui veículo da empresa e nossa premiação poderia ser melhorada.

    Conselhos para presidência: Fazer uma dinâmica, onde os funcionários pudessem expor o que está bom e o que pode ser melhorado, as vezes é uma coisa simples. Não tomar decisões sem antes fazer uma pesquisa com os funcionários, pois somos nós que estamos na rua, que sabemos das necessidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Ótima experiência

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os estagiários de fato tem um programa de estágio. A empresa é muito certa com relação a dia de pagamento e outros benefícios.

    Contras: Não tive uma gestora que de fato me orientasse, tive que "correr atrás" para aprender e mesmo sendo elogiada não senti esforço em me efetivar.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

GlaxoSmithKline (GSK)

Descrição:A GlaxoSmithKline (GSK) é uma companhia farmacêutica multinacional britânica; empresa produtora de produtos biológicos, de saúde e vacinas. É quarta maior empresa farmacêutica do mundo medida por vendas de medicamentos de prescrição (após a Pfizer, Novartis e Sanofi). A GSK tem um portfólio de produtos para as áreas das principais doenças, incluindo asma, câncer, controle de vírus, infecções, saúde mental, diabetes e problemas digestivos. Ela também tem uma grande divisão de saúde que produz e comercializa produtos e medicamentos nutricionais e de saúde bucal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?