Como é trabalhar na GlaxoSmithKline (GSK)?

Boa empresa, com oportunidade de melhorias na gestão de pessoas.

Supervisor

Prós: Benefícios financeiros acima da média, reconhecimento mundial, produtos de alta qualidade e líderes de mercado.

Contras: Mudanças constantes, falta de foco em pessoas, ambiente que passa certa instabilidade.

Conselhos para presidência: Deve ter mais foco em pessoas, no desenvolvimento dos líderes e na satisfação dos funcionários. Encontrar meios de criar paixão nos funcionários e uma cultura mais forte de respeito e cooperação entre chefes e subordinados.

GlaxoSmithKline (GSK)

Descrição:A GlaxoSmithKline (GSK) é uma companhia farmacêutica multinacional britânica; empresa produtora de produtos biológicos, de saúde e vacinas. É quarta maior empresa farmacêutica do mundo medida por vendas de medicamentos de prescrição (após a Pfizer, Novartis e Sanofi). A GSK tem um portfólio de produtos para as áreas das principais doenças, incluindo asma, câncer, controle de vírus, infecções, saúde mental, diabetes e problemas digestivos. Ela também tem uma grande divisão de saúde que produz e comercializa produtos e medicamentos nutricionais e de saúde bucal.