Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GlaxoSmithKline (GSK)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Excelente

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa pensa nas pessoas, no lado humano além do profissional...
    No dia seguinte do meu parto recebi a ligação da GsK no meu quarto perguntado se eu estava bem... Eu estava meio dopada, mas me senti tão acolhida e especial naquele momento. Sou feliz por fazer parte da empresa!

    Contras: Está passando por momento de transição/reestruturação e é normal que a pressão aumente. Mas esse pontos as vezes desmotiva.

    Conselhos para presidência: Cuidado com mudanças muito radicais, cuidado ao comparar a GsK com outra empresa... Os funcionários da GsK tem paixão pela GsK e quando vemos implementar algo que é de outra empresa parece que estamos retrocedendo. Tínhamos um excelente número e esses números diminuíram, por conta da diminuição do painel...

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

GlaxoSmithKline (GSK)

Descrição:A GlaxoSmithKline (GSK) é uma companhia farmacêutica multinacional britânica; empresa produtora de produtos biológicos, de saúde e vacinas. É quarta maior empresa farmacêutica do mundo medida por vendas de medicamentos de prescrição (após a Pfizer, Novartis e Sanofi). A GSK tem um portfólio de produtos para as áreas das principais doenças, incluindo asma, câncer, controle de vírus, infecções, saúde mental, diabetes e problemas digestivos. Ela também tem uma grande divisão de saúde que produz e comercializa produtos e medicamentos nutricionais e de saúde bucal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?