Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GlaxoSmithKline (GSK)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Meu coração será sempre GSK

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: possibilidade de crescimento, grande interação entre os empregados de funções mais baixas com a gerência, diretoria e até presidência. apoio total em caso de doença do funcionário, alias como foi o meu caso.

    Contras: ser avaliado por mais parceiros. só o chefe imediato pode ter problema pontual e ficar influenciado.

    Conselhos para presidência: continuar sendo esta empresa familiar, onde todos conhecem todos e o presidente chama os funcionários pelo nome. todos gostam e sentem a sua real importância no corpo da empresa. rever idade máxima para permanencia como funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

GlaxoSmithKline (GSK)

Descrição:A GlaxoSmithKline (GSK) é uma companhia farmacêutica multinacional britânica; empresa produtora de produtos biológicos, de saúde e vacinas. É quarta maior empresa farmacêutica do mundo medida por vendas de medicamentos de prescrição (após a Pfizer, Novartis e Sanofi). A GSK tem um portfólio de produtos para as áreas das principais doenças, incluindo asma, câncer, controle de vírus, infecções, saúde mental, diabetes e problemas digestivos. Ela também tem uma grande divisão de saúde que produz e comercializa produtos e medicamentos nutricionais e de saúde bucal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?