Como é trabalhar na GlaxoSmithKline (GSK)?

Fabulosa

Barra Mansa, RJ

Prós: Sou apaixonada pela Empresa, somos tratados como pessoas e não como números, é uma empresa preocupada com o bem estar do funcionário, fornecem treinamentos, capacitação, tenho uma coordenadora maravilhosa, ela consegue aproveitar e desenvolver o talento individual, formando realmente uma equipe completamente comprometida com a Cia.

Contras: Poderiam melhorar alguns benefícios, pois somos a única equipe que não possui veículo da empresa e nossa premiação poderia ser melhorada.

Conselhos para presidência: Fazer uma dinâmica, onde os funcionários pudessem expor o que está bom e o que pode ser melhorado, as vezes é uma coisa simples. Não tomar decisões sem antes fazer uma pesquisa com os funcionários, pois somos nós que estamos na rua, que sabemos das necessidades.

GlaxoSmithKline (GSK)

Descrição:A GlaxoSmithKline (GSK) é uma companhia farmacêutica multinacional britânica; empresa produtora de produtos biológicos, de saúde e vacinas. É quarta maior empresa farmacêutica do mundo medida por vendas de medicamentos de prescrição (após a Pfizer, Novartis e Sanofi). A GSK tem um portfólio de produtos para as áreas das principais doenças, incluindo asma, câncer, controle de vírus, infecções, saúde mental, diabetes e problemas digestivos. Ela também tem uma grande divisão de saúde que produz e comercializa produtos e medicamentos nutricionais e de saúde bucal.